Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2018 que se f*da esta m*rda toda, porque é que eu ainda me chateio Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2018 Jesualdo Ferreira? Quique? O RV é pior que estes dois. A diferença é que o grupo soube sempre salvar-se, neste últimos 3 anos. Nunca foi pelo excelente trabalho do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 Discordo, um grupo sem liderança implode. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2018 De confiançudo para medo de ficar em 3º :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2018 Discordo, um grupo sem liderança implode. A liderança não tem que estar na figura do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 A liderança não tem que estar na figura do treinador. Não, o grupo de trabalho tem um conjunto de líderes, mas se quer o grupo quer os seus líderes não confiarem no treinador, nada feito. O Rui Vitória, como sempre se disse, tem limitações na vertente técnico-tática, no entanto sempre conseguiu agarrar o grupo ao longo destes anos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Abril 2018 não acho que o porto tenha jogado muito melhor ou tenha sido muito superior na 2ª. foi um jogo muito mediano, entre equipas que jogam longe, muito longe do seu potencial, lideradas por treinadores medianos cujo ponto forte é a motivação. o porto ganha porque tem uma sorte nível kelvin92, ou como nós tivemos no jogo fora do ano passado. ressalto atrás de ressalto e o herrera lá manda a pastilha da vida dele. o que mais me irrita no meio disto tudo é que nós somos completamente inimigos de nós próprios: para além do handicap que é irmos sem jonas, alteramos completamente a nossa maneira de jogar por ele estar ausente. em vez de tentar minimizar o impacto da sua ausência utilizámos o raul como cavalo de corrida, como tanque de guerra. ele não é assim tão pouco criativo! era experimentar pô-lo a fazer de jonas! é que a brincar a brincar muda-se o jogar de outros 10 gajos por causa disto, e se contra o setúbal resultou à tangente, obviamente que a coisa iria ser diferente contra o porto. as substituições foram deprimentes e não me apetece falar delas. posto isto, e sabendo de antemão que nem que se perca 7-0 todos os jogos até ao final do campeonato há 1% de hipótese do RV ser corrido, é começar a preparar um plantel de jeito, com 2 ou 3 crianças da B e com uma p*ta de um GR de jeito! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2018 Jesualdo Ferreira? Quique? As condições a nivel de plantel/estrutura/staff/finanças, tecnologias que esses 2 tiveram foram bem inferiores ao do RV, para não falar na altura em que treinaram o Benfica que era uma casa a arder, rivais mais fortes pelo menos porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2018 As condições a nivel de plantel/estrutura/staff/finanças, tecnologias que esses 2 tiveram foram bem inferiores ao do RV, para não falar na altura em que treinaram o Benfica que era uma casa a arder, rivais mais fortes pelo menos porto :mrgreen: O Quique teve praticamente as mesmas condições, a base da equipa foi quase a mesma que se sagrou campeã nacional na época seguinte tirando o Fábio Coentrão, Ramires, Javi e Saviola. E numa dessas posições ele preferiu dispensar o Léo que era facilmente um dos melhores DE do Tugão. Jesualdo perdeu contra o Gondomar em casa logo nas primeira eliminatórias da Taça, a justificação do Porto forte, apesar de ser verdadeira, não encaixa nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Abril 2018 Um golo à figura, fdç. Frangueiro do crl. ahn? so agora vi. Então o Varela tem culpas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2018 Isto agora era de rir o Porto perder pontos e nós voltarmos a ter uma oportunidade para o título e em Alvalade sermos enrabados de novo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2018 ahn? so agora vi. Então o Varela tem culpas? Um GR de clube grande defendia aquilo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Abril 2018 Um GR de clube grande defendia aquilo. é um frango? Nem tu acreditas nisso. Aquilo no maximo seria uma grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2018 A bola entra no meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2018 O jogo de ontem não foi muito diferente aos dos anos anteriores, alguns com o JJ até. O Porto é que em vez de ter no banco o c*nas do NES e do Lopetegui tinha o Sérgio. E com ele ou ganhas ou ganhas. Deu para ver nas subs que fez que foi à Luz para ganhar e não para não perder. Acabou por ter a sorte do jogo com o golo caído do céu no fim, mas fez por ele. Principalmente quando percebeu que no outro banco tinha um gajo com as cuecas todas castanhas. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Abril 2018 E a velocidade que a bola leva não conta? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2018 Petardões de força não vale. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2018 O Quique teve praticamente as mesmas condições, a base da equipa foi quase a mesma que se sagrou campeã nacional na época seguinte tirando o Fábio Coentrão, Ramires, Javi e Saviola. E numa dessas posições ele preferiu dispensar o Léo que era facilmente um dos melhores DE do Tugão. Ou seja, não tinha jogadores que foram parar ao Real, Chelsea e Man City e outro que veio do Real.. O mesmo, portanto.. Acho que o histórico do RV em jogos grandes diz tudo sobre se merece estar aqui ou não. Desde ontem que não me sai da cabeça o post do Wo no início da época sobre já termos desistido do penta.. E para o ano vai ser a mesma m*rda que a direcção tem crédito para isso. Baixam a dívida, esperam que os outros se calem um pouco com mails e vouchers, e no final mandam o RV embora pondo as culpas em cima dele.. É um pouco cliché mas se havia ano em que tínhamos de ganhar era este. Falhar assim, depois de termos conseguido recuperar o 1°lugar.. Não faz sentido, estou completamente de rastos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2018 O Porto entrou e jogou a 1ª parte toda com o intuito de não sofrer, deixemo-nos lá de cantigas. Se o Benfica volta do intervalo com a mesma mentalidade, a estória tinha sido outra. E o Sérgio precisava de ser o maior conas do mundo para conseguir não arriscar mais que o Vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Abril 2018 Eu não acho que o Varela tenha responsabilidades no golo. É um tiro do Herrera, no meio de vários jogadores e que resulta de um corte do jogador do Benfica. Se fosse por aí... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 16 Abril 2018 (editado) É um pouco cliché mas se havia ano em que tínhamos de ganhar era este. Falhar assim, depois de termos conseguido recuperar o 1°lugar.. Não faz sentido, estou completamente de rastos. Nem mais. Uma época histórica e decisiva, como nunca houve antes, em que se pode igualar o recorde do Porto de 5 campeonatos seguidos e ainda por cima com os rivais de rastos. Nunca seria tão propício ter uma época "descansada" e é isto. O Porto de rastos, castigado pela UEFA, com um plantel de jogadores que não serviam e estavam emprestados, mas agora já servem porque não têm dinheiro para desencantar um cego e com um treinador que foi aí a terceira ou quarta opção, o Sporting a ser a mesma comédia de sempre e nem assim! Não souberam interpretar isto (ou não quiseram, o que me leva à minha teoria do excesso de confiança), não reforçaram convenientemente o plantel e culmina neste falhanço redondo que foi este jogo. Mais oferecido que isto não havia. Ainda não acabou, mas agora muito dificilmente já o Porto vai perder o campeonato. Não vamos ganhar nada e é uma época desastrosa sem razão nenhuma para acontecer. Se não formos campeões (que já não devemos ser), os dirigentes que metam a mão na consciência, encontrem um buraco e enfiem-se lá dentro. E só saiam quando reforçarem o plantel em condições e, já agora, também um treinador como deve ser. Editado 16 Abril 2018 por FManager Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2018 Ou seja, não tinha jogadores que foram parar ao Real, Chelsea e Man City e outro que veio do Real.. O mesmo, portanto... A sério? A defesa era praticamente a mesma de uma época para a outra, a única excepção foi Fábio Coentrão - Léo. Uma defesa Quim | Maxi, Luisão, DL e Léo (nunca utilizada pelo Quique) é assim tão diferente de uma defesa Quim | Maxi, Luisão, DL e Fábio Coentrão? No meio-campo não esquecer que andaram por cá na época do Quique o Katsouranis e Reyes e no ataque não havia Saviola mas havia Suazo, jogador que se calhar num 4x4x2 até combinaria bem com o Cardozo... A época do Quique marcou claramente um início de investimento do Benfica no futebol que depois foi aumentado com a chegada do JJ. Mas disso para dizer que ele não tinha recursos... o plantel era bom, a culpa de não renderem foi apenas e só do treinador. Não esquecer que perdemos muito ponto parvo na Liga, levámos 5 na Grécia e ainda fomos corridos na Taça logo nas primeiras eliminatórias pelo Leixões. E quando chegou o final da época o Quique ainda falava em "trabalho invisível"... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Abril 2018 (editado) Eu sinto-me traido pela equipa, principalmente pelo RV. Aquilo que aconteceu na segunda parte foi uma autêntica falta de respeito aos adeptos. Uma vergonha. Quem entra assim na segunda parte, a jogar em casa, contra o grande rival a disputar o campeonato, não merece representar o Benfica. Sinto-me mesmo traido. Ontem senti mesmo vergonha como benfiquista. Ja perdi muitas vezes, mas ontem foi mesmo vergonhoso (fomos muito pequenos). Editado 16 Abril 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Abril 2018 O Porto entrou e jogou a 1ª parte toda com o intuito de não sofrer, deixemo-nos lá de cantigas. Se o Benfica volta do intervalo com a mesma mentalidade, a estória tinha sido outra. E o Sérgio precisava de ser o maior conas do mundo para conseguir não arriscar mais que o Vitoria. fosse um nes ou um lopetegui lá no banco o benfica empatava o jogo, eram campeões e r vitória lá estava pó prox ano não se mete sérgio conceição e conas na mesma frase >: Compartilhar este post Link para o post