Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A mim custou-me muito mais o do Kelvin, principalmente porque na minha opinião o JJ fez a mesma m*rda que o RV neste jogo, tirou o que estava a ser o melhor em campo para meter outro gajo cá para trás e segurar o resultado.

E como já se viu isso costuma dar m*rda.

No jogo do kelvin, para mim estavamos a ser a melhor equipa, estavamos mais perto de ganhar o jogo, e depois tira o Nico para meter o Roderick, e tira o Lima para meter o Cardozo.

É nestas 2 subs que para mim perdemos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No do Kelvin senti pânico e desgosto, nesta senti vergonha. Quando tira o Rafa para meter o manco então... Estive para sair do café da vergonha. Os adeptos do Porto agradeceram a saída do melhor jogador do Benfica em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Kelvin é capaz de ter sido o pior momento que vivi enquanto benfiquista. Foi tipo uma facada no peito, e depois fiquei meia hora a olhar para o ar a toa e o pessoal a chamar por mim e eu não tava lá. Acho que na semana a seguir andei tipo zombie, não falava não reagia.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda é ter visto aquele video do Guilherme Cabral antes do clássico, ter ganho aquela esperança de que afinal se calhar até iria ser uma época histórica, e depois sentir aquela desilusão. Fiquei mesmo apático. Tive aquele misto de emoções de tristeza, raiva, traído pelo meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Kelvin até me vieram as lágrimas aos olhos. Única vez que me senti assim com futebol :mrgreen: Depois no golo do Ivanovic é que fiquei feito anormal a olhar para o vazio e para a TV meia hora sem reação a tentar perceber como é que aquilo tinha acontecido 2 vezes em menos de uma semana.

No domingo só fiquei chateado com o RV, nem fiquei aziado. Fiquei com o mesmo sentimento daquele jogo em Alvalade em que empatamos no fim, estava tão f*dido que desliguei a TV e nem vi o golo. E quando descobri que tínhamos empatado continuei a mandar tudo pó crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não tem jogado por causa do controlo anti doping, apenas isso. Não tem lesão nenhuma, é tudo areia para os olhos.

Souberam à última da hora que iria haver controlo depois do jogo em Setúbal por isso é que saiu de rompante da convocatória e só não jogou ontem com receio do mesmo acontecer.

Já agora, qual é a substância dopante que ficou no organismo pelo menos uma semana para que eles tivessem receio que fosse apanhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

July 20: Benfica vs. Sevilla, 2 p.m. - Letzigrund, Zurich (ESPN2)

July 25: Benfica vs. Borussia Dortmund, 8 p.m. - Heinz Field, Pittsburgh (ESPNEWS)

July 28: Benfica vs. Juventus, 1 p.m. - Red Bull Arena, Harrison, New Jersey (ESPN2)

Os jogos na ICC. Melhor que da última vez em que jogaram com os NY Red Bulls e América :mrgreen: Acho que é horário americano ET.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Kelvin até me vieram as lágrimas aos olhos. Única vez que me senti assim com futebol icon_mrgreen.gif Depois no golo do Ivanovic é que fiquei feito anormal a olhar para o vazio e para a TV meia hora sem reação a tentar perceber como é que aquilo tinha acontecido 2 vezes em menos de uma semana.

No domingo só fiquei chateado com o RV, nem fiquei aziado. Fiquei com o mesmo sentimento daquele jogo em Alvalade em que empatamos no fim, estava tão f*dido que desliguei a TV e nem vi o golo. E quando descobri que tínhamos empatado continuei a mandar tudo pó crl lol.gif

Same funny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

July 25: Benfica vs. Borussia Dortmund, 8 p.m. - Heinz Field, Pittsburgh (ESPNEWS)

July 28: Benfica vs. Juventus, 1 p.m. - Red Bull Arena, Harrison, New Jersey (ESPN2)

Os jogos na ICC. Melhor que da última vez em que jogaram com os NY Red Bulls e América :mrgreen: Acho que é horário americano ET.

Ora muito bem.... acabamos com um score 2-13 em golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que esse campeonato que perdemos, não era o Penta. Para mim, o que me custa mais no meio disto tudo, é perder O Penta. Era O campeonato que não poderiamos perder.

É tão e só isto. Faz me muita comichão sermos um dos maiores clubes do mundo e não conseguirmos ter a m*rda de um penta. Não peço mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A kelvinada já está muito mistificada na nossa memória colectiva. Quer por ter sido no último minuto, quer por ter representado um campeonato perdido, mas especialmente por ter sido empacotada com a derrota contra o Chelsea e a com a Arturzada na final da taça.

Mas, na realidade, em que é que o jogo de domingo foi menos doloroso que a kelvinada? Campeonato pelo esgoto no último minuto contra o Porto e desta vez com a agravante de ter sido em casa e de ter representado o fim do Penta. E contra uma equipa do Porto bem inferior à da kelvinada. Epá, isto para mim é que não tem discussão. Muito pior domingo que a kelvinada.

A minha reacção na kelvinada foi mais de espanto e perplexidade. Demorou uma eternidade até a ficha cair. Até julgava que ainda tínhamos hipóteses de ser campeões porque o Porto jogava em Paços na última jornada. No domingo não foi nada disto. Foi mesmo só raiva e revolta. Mau demais.

Malta ainda a fazer contas aos 4 jogos que faltam gabo-lhes a crendice. Foi mais que óbvio que acabou.

Ainda assim, espero bem que haja o brio de ganhar os jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

é o único parágrafo com que não concordo a 200%. acho que isto se verifica mais nos jogos da champions, em jogos como o de ontem houve momentos de inferno. e no jogo contra o sporting esta época também esteve um ambiente incrível. sinto que quando queremos conseguimos criar o inferno, embora não aconteça com a frequência com que acontecia.

Concordo com tudo isso. Acho que, nestas ocasiões, tem vindo a ser mais usual criticar o pessoal no estádio. Sem razão neste caso, na minha opinião. O pessoal procura agarrar-se a tudo e mais um par de botas para justificar a derrota. Não foi por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era do conhecimento público que o Jonas andou a fazer tratamento a época toda, ou quase toda, de uma lesão nas costelas.

Sei que teve uma lesão nas costelas no início da temporada, agora isso do tratamento a época toda é a primeira vez que vejo. Se for esse o caso, só reforça o que disse: não pode ser considerado um jogador do qual se pode depender.

Ainda por cima, agora tem uma recaída nesta altura da época num aquecimento e sem contacto? Epá, esqueçam.

Tudo nesta história é difícil de encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

Pra quem vai jogar as pré-eliminatórias da champions (se ficarmos em 2º :mrgreen: ) por essa altura, decidir ir para as américas é sabotar a época ainda antes de começar. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Road compinchas.gif

Spot on, como de costume.

PS: todas essas derrotas me custaram de igual modo. A grande diferença é que este domingo não deixou nem ponta de orgulho a que me agarrar. Foi mais do que uma desilusão. Foi uma profunda tristeza. Daquelas que dá a uma criança com fome a quem lhe acenam com a teta da mãe e de seguida lha escondem.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembrou que os jogadores lesionados também podem ser chamados ao controlo anti-doping?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de domingo fez me sentir uma raiva como nunca tive por um treinador do Benfica. No primeiro ano ainda tolerei o Rui Vitória, mas sempre disse que não era treinador para um clube da nossa dimensão.

Respeito-o muito, acho que a postura que teve, principalmente no primeiro ano, é de um homem com muito caracter. Tem mérito por ter conseguido unir a equipa e fazer disso a sua arma secreta, mas assisti a muitos jogos de péssimo futebol por nossa parte, mas lá de alguma maneira conseguiamos marcar um batata e os 3 pontos vinham para casa, e para mim isso nao é suficiente.

Para sermos campeoes temos que ganhar aos nossos rivais diretos, nao pode ser sempre esta tremideira. A primeira parte do clássico apesar de nao ter sido nenhum dominio avassalador até me deu algumas esperanças, pensava que pelo menos o empate estava garantido. Não sei o que é que ele lhes disse ao intervalo mas a equipa que voltou nao era a mesma, sobre as substituições nem vou falar acho que já todos percebemos que até o Emplastro era esperto o suficiente para nao tirar os dois jogadores que mais estavam a render.

Obrigado pelos dois campeonatos Rui, mas já está na tua hora. (Leva o salvio ctg)

P.s: LFV vai dar o jajão e vamos gramar mais um ano com o RV, afinal de contas ele é o "treinador do projecto", por outras palavras, o come e cala.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de domingo fez me sentir uma raiva como nunca tive por um treinador do Benfica. No primeiro ano ainda tolerei o Rui Vitória, mas sempre disse que não era treinador para um clube da nossa dimensão.

Respeito-o muito, acho que a postura que teve, principalmente no primeiro ano, é de um homem com muito caracter. Tem mérito por ter conseguido unir a equipa e fazer disso a sua arma secreta, mas assisti a muitos jogos de péssimo futebol por nossa parte, mas lá de alguma maneira conseguiamos marcar um batata e os 3 pontos vinham para casa, e para mim isso nao é suficiente.

Para sermos campeoes temos que ganhar aos nossos rivais diretos, nao pode ser sempre esta tremideira. A primeira parte do clássico apesar de nao ter sido nenhum dominio avassalador até me deu algumas esperanças, pensava que pelo menos o empate estava garantido. Não sei o que é que ele lhes disse ao intervalo mas a equipa que voltou nao era a mesma, sobre as substituições nem vou falar acho que já todos percebemos que até o Emplastro era esperto o suficiente para nao tirar os dois jogadores que mais estavam a render.

Obrigado pelos dois campeonatos Rui, mas já está na tua hora. (Leva o salvio ctg)

P.s: LFV vai dar o jajão e vamos gramar mais um ano com o RV, afinal de contas ele é o "treinador do projecto", por outras palavras, o come e cala.

tão isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se fosse "só" mais um ano, até que assinava por baixo. Duvido que ele não fique lá o tempo que quiser se de vez em quando for ganhando coisas e continuar a apostar em alguns jogadores da formação.

A menos que façamos um 3º lugar que nos deixe fora da Champions, aí o caso era capaz de ficar mais complicado.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se fosse "só" mais um ano, até que assinava por baixo. Duvido que ele não fique lá o tempo que quiser se de vez em quando for ganhando coisas e continuar a apostar em alguns jogadores da formação.

A menos que façamos um 3º lugar que nos deixe fora da Champions, aí o caso era capaz de ficar mais complicado.

nem assim

Compartilhar este post

Link para o post

As mais recentes declarações do DSO são um absurdo. O homem só pensa na "visibilidade dos mercados" e está completamente a marimbar-se para a parte desportiva. O Rui Vitória tem responsabilidades no facto de estarmos a fazer esta época desastrosa mas, com esta mentalidade, qualquer treinador vai ter dificuldade em ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As mais recentes declarações do DSO são um absurdo. O homem só pensa na "visibilidade dos mercados" e está completamente a marimbar-se para a parte desportiva. O Rui Vitória tem responsabilidades no facto de estarmos a fazer esta época desastrosa mas, com esta mentalidade, qualquer treinador vai ter dificuldade em ter sucesso.

É o trabalho do homem, pá :lol: Existem outros elementos na estrutura do Benfica, nomeadamente o Rui Costa, que têm as pastas relativas ao futebol. O DSO é o responsável pelas finanças e marca do clube, é perfeitamente normal que as intervenções dele se limitem a um par de áreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...