FManager Publicado 11 Abril 2018 Fale-se de futebol. Para a semana temos a oportunidade de quebrar com aquele que tem sido um ano vexatório a todos os níveis. Noção de que este é um momento histórico neste clube. Que se saiba dar a resposta conveniente, porque, para mim, a melhor equipa somos nós. Tal e qual. Para a semana é a oportunidade de ouro de dar uma resposta categórica a tudo o que se tem dito do Benfica. E a resposta só pode ser dada em campo. Não chega ganhar. É preciso fazê-lo de forma convincente e afastar a ideia de que o Benfica só ganha nos termos que o FJM e o Saraiva descrevem diariamente nas redes sociais. É o momento mais importante da época. Não porque é o próximo jogo, nem tão pouco por ser um jogo contra o maior rival dos últimos 20 anos. É fundamental que os jogadores entendam que estão a jogar pela honra do Benfica. Perder oferece, praticamente, o título ao Porto e abre um caudal de "somos Porto, nem com batota, bla bla". Temo de vencer, de forma clara, limpa e categórica. Já só penso no jogo, vai ser uma semana dura. É certo. Isso é o que o Benfica tem feito sempre e muito bem, só respondendo quando já é demasiado grave para continuar calado e deixar dizer tudo. Mas sabem que, mesmo perdendo, eles não vão parar, certo? Ou muito me engano, ou como de costume, vêm jogar como se aquilo fosse uma discussão de bar. É à Porto e à Sérgio Conceição. A equipa do Benfica vai ter de ser muito focada e concentrada em jogar, porque tudo o que aconteça vão saltar para cima do árbitro e armar confusão por tudo e por nada. Vai ser difícil, mas estou confiante. Gostava que levassem outra vez um banho de bola, mas sem a exibição do Casillas. Depois de tudo, se ainda chegarmos ao penta vai-me dar um gozo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Abril 2018 Fico satisfeito com a presença do Benfica no ICC, mas espero que tenham aprendido com a pré-época em que se participou nesse mesmo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Abril 2018 Mais 1 M ou 2 pela presença ne? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Abril 2018 Se não querem ir a um Torneio destes pra não levar goleada, mais vale não ir à Champions então. Sim, porque é exactamente a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2018 É repetir aquele jogo do 2-0 quando o Rei faleceu ou então aquele 3-1 em que o André Gomes sacou daquele golaço. Nunca pensei que pudessemos estar tão perto e tão dependentes de nós de um penta... Quem me dera ter oportunidade de voltar atrás no tempo e dizer a mim mesmo: Deixa eles festejarem à vontade que chegará a nossa vez. Ando doente com este jogo. Por muito que um gajo ande ocupado e afastado da bola, só mesmo uma situação destas para nos pôr a sonhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2018 Por acaso estou confiançudo que não vamos vacilar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2018 O jogo em Setúbal não me deixou lá muito confiante. É ver como entramos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Abril 2018 Fico satisfeito com a presença do Benfica no ICC, mas espero que tenham aprendido com a pré-época em que se participou nesse mesmo torneio. Eu também gostava de acreditar nisso, mas o mais provável é voltarmos a ter os treinos de captação no Seixal com 40 e tal gajos, com a adição de mais Arangos e Veras. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2018 Acho que enquanto o Benfica aceitar renovar com o Luisão ele vai continuar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2018 Estes dois segundos do Jimenez são awesome Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2018 Nunca mais é amanhã, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2018 Estou farto do Rui Vitoria f*da-se Quando é que despedem aquele monte de m*rda??? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2018 O Grilo está com saudades do Bruninho! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Update Fevereiro/Março Com algum (muito :mrgreen: ) atraso. Terminado os meses de Fevereiro e Março, onde fizemos 8 jogos, 100% vitoriosos. Benfica 5x1 Rio Ave Portimonense 1x3 Benfica Benfica 3x0 Boavista Paços Ferreira 1x3 Benfica Benfica 5x0 Marítimo Benfica 2x0 Aves Feirense 0x2 Benfica Benfica 2x0 Vitória SC Perfazendo um total de 25 golos marcados e 3 golos sofridos, sendo que em Março não sofremos qualquer golo. Liga NOS Mais presenças: 28 Jogos: Jonas 27 Jogos: André Almeida Raúl Pizzi 25 jogos: Cervi Mais utilizados: André Almeida - 2512' Jonas - 2418' Pizzi - 2254' Varela - 2160' Cervi - 2066' Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"): Raul - 26 jogos Samaris - 10 jogos Seferovic - 7 jogos Rafa - 7 jogos João Carvalho - 5 jogos Melhores Marcadores: Jonas - 33 golos Salvio - 7 golos Pizzi - 5 golos Seferovic - 4 golos Raul - 4 golos Assistências: Cervi - 8 assistências Jonas - 7 Assistências André Almeida - 7 assistências Pizzi - 6 assistências Salvio - 4 assistências Raul - 4 assistências Guarda-Redes: 1 - Svilar - 3 jogos - 2 golos sofridos - 1 jogo sem sofrer golos 30 - Varela - 23 jogos - 13 golos sofridos - 12 jogos sem sofrer golos _______________________________________________________________________________________________ Total da Época: Mais presenças: 39 jogos Pizzi Jonas 37 jogos Raúl 36 jogos André Almeida 32 jogos Grimaldo Mais Utilizados: André Almeida - 3178' Pizzi - 3159' Jonas - 3126' Grimaldo - 2773' Jardel - 2757' Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"): Raul - 32 Samaris - 12 Seferovic - 11 Rafa - 9 Zivkovic - 8 Melhores Marcadores: Jonas - 34 golos Seferovic - 7 golos Salvio - 7 golos Raul - 6 golos Pizzi - 5 golos Assistências: Pizzi - 11 Assistências Cervi - 9 Assistências André Almeida - 8 Assistências Jonas - 7 Assistências Zivkovic - 5 Assistências Guarda-Redes: 1 - Svilar - 9 jogos - 10 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos 30 - Varela - 29 jogos - 22 golos sofridos - 12 jogos sem sofrer golos Bónus, total da época: Nota: é provável que existam alguns erros, os jogos de Março só os meti no excel no inicio deste mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2018 Estou farto do Rui Vitoria f*da-se Quando é que despedem aquele monte de m*rda??? Ya Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Abril 2018 Perdemos mais uma vez o titulo em casa. Para mim acabou. O pior é que vamos ter que levar com o coxo mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2018 Defendeu o 0-0 e agora corre o risco de cair para 3º caso perca em Alvalade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Claramente o maior culpado de hoje é o Rui Vitória. Perde o jogo quando tira o Rafa. Hipotecamos o campeonato, tenho dúvidas na nossa capacidade de ir vencer a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2018 Nós não vamos ganhar a alvalade como o Porto n vai perder mais pontos até final do campeonato são contas fáceis de fazer. Que nojo o RV :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2018 Obrigado Rui, f*deste-me a semana. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Abril 2018 Um golo à figura, fdç. Frangueiro do crl. Compartilhar este post Link para o post