Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fale-se de futebol. Para a semana temos a oportunidade de quebrar com aquele que tem sido um ano vexatório a todos os níveis. Noção de que este é um momento histórico neste clube. Que se saiba dar a resposta conveniente, porque, para mim, a melhor equipa somos nós.

Tal e qual. Para a semana é a oportunidade de ouro de dar uma resposta categórica a tudo o que se tem dito do Benfica. E a resposta só pode ser dada em campo.

Não chega ganhar. É preciso fazê-lo de forma convincente e afastar a ideia de que o Benfica só ganha nos termos que o FJM e o Saraiva descrevem diariamente nas redes sociais.

É o momento mais importante da época. Não porque é o próximo jogo, nem tão pouco por ser um jogo contra o maior rival dos últimos 20 anos. É fundamental que os jogadores entendam que estão a jogar pela honra do Benfica. Perder oferece, praticamente, o título ao Porto e abre um caudal de "somos Porto, nem com batota, bla bla". Temo de vencer, de forma clara, limpa e categórica. Já só penso no jogo, vai ser uma semana dura.

É certo. Isso é o que o Benfica tem feito sempre e muito bem, só respondendo quando já é demasiado grave para continuar calado e deixar dizer tudo. Mas sabem que, mesmo perdendo, eles não vão parar, certo?

Ou muito me engano, ou como de costume, vêm jogar como se aquilo fosse uma discussão de bar. É à Porto e à Sérgio Conceição. A equipa do Benfica vai ter de ser muito focada e concentrada em jogar, porque tudo o que aconteça vão saltar para cima do árbitro e armar confusão por tudo e por nada. Vai ser difícil, mas estou confiante. Gostava que levassem outra vez um banho de bola, mas sem a exibição do Casillas. Depois de tudo, se ainda chegarmos ao penta vai-me dar um gozo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito com a presença do Benfica no ICC, mas espero que tenham aprendido com a pré-época em que se participou nesse mesmo torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não querem ir a um Torneio destes pra não levar goleada, mais vale não ir à Champions então.

Sim, porque é exactamente a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

É repetir aquele jogo do 2-0 quando o Rei faleceu ou então aquele 3-1 em que o André Gomes sacou daquele golaço. Nunca pensei que pudessemos estar tão perto e tão dependentes de nós de um penta... Quem me dera ter oportunidade de voltar atrás no tempo e dizer a mim mesmo: Deixa eles festejarem à vontade que chegará a nossa vez. Ando doente com este jogo. Por muito que um gajo ande ocupado e afastado da bola, só mesmo uma situação destas para nos pôr a sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Setúbal não me deixou lá muito confiante. É ver como entramos no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito com a presença do Benfica no ICC, mas espero que tenham aprendido com a pré-época em que se participou nesse mesmo torneio.

Eu também gostava de acreditar nisso, mas o mais provável é voltarmos a ter os treinos de captação no Seixal com 40 e tal gajos, com a adição de mais Arangos e Veras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que enquanto o Benfica aceitar renovar com o Luisão ele vai continuar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Rui Vitoria f*da-se

Quando é que despedem aquele monte de m*rda???

Compartilhar este post

Link para o post

Update Fevereiro/Março

Com algum (muito :mrgreen: ) atraso. Terminado os meses de Fevereiro e Março, onde fizemos 8 jogos, 100% vitoriosos.

Benfica 5x1 Rio Ave

Portimonense 1x3 Benfica

Benfica 3x0 Boavista

Paços Ferreira 1x3 Benfica

Benfica 5x0 Marítimo

Benfica 2x0 Aves

Feirense 0x2 Benfica

Benfica 2x0 Vitória SC

Perfazendo um total de 25 golos marcados e 3 golos sofridos, sendo que em Março não sofremos qualquer golo.

Liga NOS

Mais presenças:

28 Jogos:

Jonas

27 Jogos:

André Almeida

Raúl

Pizzi

25 jogos:

Cervi

e4859ddd99b6a98ddd206031de30fcbd.png

Mais utilizados:

André Almeida - 2512'

Jonas - 2418'

Pizzi - 2254'

Varela - 2160'

Cervi - 2066'

921c6c6b708810c92c5bad335a55a22c.png

Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"):

Raul - 26 jogos

Samaris - 10 jogos

Seferovic - 7 jogos

Rafa - 7 jogos

João Carvalho - 5 jogos

402e94d313cbfcd54796e9c2c73ea69c.png

Melhores Marcadores:

Jonas - 33 golos

Salvio - 7 golos

Pizzi - 5 golos

Seferovic - 4 golos

Raul - 4 golos

8145ca43f913c62e2effc2786f4bb54f.png

Assistências:

Cervi - 8 assistências

Jonas - 7 Assistências

André Almeida - 7 assistências

Pizzi - 6 assistências

Salvio - 4 assistências

Raul - 4 assistências

09734c8400edaeedded9d1d186dc246f.png

Guarda-Redes:

1 - Svilar - 3 jogos - 2 golos sofridos - 1 jogo sem sofrer golos

30 - Varela - 23 jogos - 13 golos sofridos - 12 jogos sem sofrer golos

_______________________________________________________________________________________________

Total da Época:

Mais presenças:

39 jogos

Pizzi

Jonas

37 jogos

Raúl

36 jogos

André Almeida

32 jogos

Grimaldo

8b89b3911c034b61d513321d2a8b7651.png

Mais Utilizados:

André Almeida - 3178'

Pizzi - 3159'

Jonas - 3126'

Grimaldo - 2773'

Jardel - 2757'

b19d9dbd6495c6f45a8b6ac816f34758.png

Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"):

Raul - 32

Samaris - 12

Seferovic - 11

Rafa - 9

Zivkovic - 8

83a50d25c9fb869f60a54ac1135ae22c.png

Melhores Marcadores:

Jonas - 34 golos

Seferovic - 7 golos

Salvio - 7 golos

Raul - 6 golos

Pizzi - 5 golos

d70482ab514e8d5fb04b7e1def440f1a.png

Assistências:

Pizzi - 11 Assistências

Cervi - 9 Assistências

André Almeida - 8 Assistências

Jonas - 7 Assistências

Zivkovic - 5 Assistências

435907d48fa194b0bf252b9e393641a9.png

Guarda-Redes:

1 - Svilar - 9 jogos - 10 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos

30 - Varela - 29 jogos - 22 golos sofridos - 12 jogos sem sofrer golos

Bónus, total da época:

7ea5b1e4fc542c17cdd2ecbe51123511.png

Nota: é provável que existam alguns erros, os jogos de Março só os meti no excel no inicio deste mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Rui Vitoria f*da-se

Quando é que despedem aquele monte de m*rda???

Ya

Compartilhar este post

Link para o post

Defendeu o 0-0 e agora corre o risco de cair para 3º caso perca em Alvalade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o maior culpado de hoje é o Rui Vitória. Perde o jogo quando tira o Rafa.

Hipotecamos o campeonato, tenho dúvidas na nossa capacidade de ir vencer a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não vamos ganhar a alvalade como o Porto n vai perder mais pontos até final do campeonato são contas fáceis de fazer.

Que nojo o RV :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...