Petar Musa Publicado 2 Abril 2018 Desta é que eu não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Abril 2018 Desta é que eu não esperava. x2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Abril 2018 Never in doubt. King Ljubomir 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2018 O Carrillo tem mesmo necessidade de ver os jogos pela stream? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Abril 2018 PRIMEIRO LUGAR! Já não saímos. O Porto é coxo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2018 O Carrillo tem mesmo necessidade de ver os jogos pela stream? :lol: Aquilo é um iPad de certeza que não está a ver por stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2018 Aquilo é um iPad de certeza que não está a ver por stream :mrgreen: Com aquela qualidade deve ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2018 Com aquela qualidade deve ser :lol: Aquilo é vídeo, eu é que tirei print e a qualidade parece merdum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2018 Ah sendo assim faz sentido :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Abril 2018 Não nos vejo a perder nenhum jogo. Somos a equipa que melhor joga dos 3 e estamos, certamente, com motivação extra. A não ser que o departamento médico do Benfica receba novas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Abril 2018 Também acho que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim. O facto do Jardel e do Fejsa estarem à bica para o jogo com o Porto é que me causa alguma apreensão neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2018 Jogo a jogo, amigos. Jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2018 Eu borro-me todo só de pensar que vamos a Setúbal para a semana, volta não volta trazemos dissabores de lá, e eles estão sempre prontos para nos lixar. O ano passado não jogámos nada neste jogo e perdemos 1-0. Já assisti a alguns resultados negativos em Setúbal e isso deixa-me apreensivo. Não vale a pena pensar no jogo com o Porto, se não ganharmos para a semana e desperdiçarmos esta liderança antes do clássico, quem vai para lá a tremer somos nós. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2018 Em 28 jornadas chegámos ao intervalo a ganhar em 18, somos a equipa que melhor registo tem no campeonato. Quem lê o teu comentário ate fica na ideia que é bastante usual estarmos empatados ao intervalo. Se calhar não vemos os mesmos jogos, não. Pois mas eu também não falei nas 28 jornadas todas, disse que ultimamente não andamos a jogar nada e refiro-me especificamente aos últimos 3 jogos (com o Feirense só ouvi o relato). Chegaste ao intervalo sempre empatado e a precisar de algo extra na 2ª parte para marcar, tirando este fds que caiu aquele penalty do céu. A pausa para as selecções fez-nos mal e tenho muito medo do jogo em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Abril 2018 Contra o Feirense jogamos bem, e contra o Aves e o Vitória foram dois autocarros que praticamente não criaram perigo. E já se sabe quando chega está altura do campeonato todos os jogos são complicados, o Porto que o diga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2018 Que se rasguem todos contra o Vitória Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2018 O próximo jogo é crucial, talvez traga uma dose extra de pressão uma vez que jogamos contra um aflito e é o jogo antes do embate contra o FCP, no entanto, estou sem grandes receios da deslocação a Setúbal muito sinceramente... Também estava assim. Sabia que tínhamos que ganhar o jogo para manter a pressão no Porto e chegar ao clássico com possibilidade de os passar. No entanto agora já os passámos e... Eu borro-me todo só de pensar que vamos a Setúbal para a semana, volta não volta trazemos dissabores de lá, e eles estão sempre prontos para nos lixar. O ano passado não jogámos nada neste jogo e perdemos 1-0. Já assisti a alguns resultados negativos em Setúbal e isso deixa-me apreensivo. Não vale a pena pensar no jogo com o Porto, se não ganharmos para a semana e desperdiçarmos esta liderança antes do clássico, quem vai para lá a tremer somos nós. É isto basicamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2018 algum mestre de edit ponha a cara do NGL nesse gif pls Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Abril 2018 Eu estou confiante no Penta. Então se os departamentos de motivação do Sporting e Porto continuarem a fazer o que têm feito ainda mais confiante estou. :lol: A brincar a brincar ainda vamos a alvalade fazer a festa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Abril 2018 Contento-me com o ganhar à rasquinha. Compartilhar este post Link para o post