ventura21 Publicado 19 Março 2018 Já não bastava o Varela estorvar na baliza e ainda conseguiu lesionar o Rúben Dias. 2 semanas no estaleiro. Falha os jogos da selecção e fica em dúvida para o próximo jogo. Espere que isto não o abale psicologicamente. Perder os jogos da selecção deve ser f*dido, ainda por cima devia servir para ser testado para o Mundial. Sinceramente, acho que não irá afectar em nada. O rapaz será convocado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2018 Eu não gosto do estilo dele, não é jogador top mas fdx, é decisivo para crl. Golo contra a Academica há 2 anos, golo o ano passado contra o Rio Ave fora e agora este. Além de ser um gajo que não levanta ondas, faz o papel dele e dá sempre 200%. Pena o que custou. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2018 Só a forma como ele entra e como se mostra sempre disponível, nem que seja para jogar os descontos...não há muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2018 Neste momento nem é correto falar disso. Estamos a jogar como nunca jogamos desde que o RV chegou, fruto da adoção de um esquema de jogo diferente. Temos a equipa focada e motivada. Vejamos que resposta damos nos derbys. Se não vencermos de forma convincente é sinal que campanhas europeias como as deste ano serão para repetir ou para pouco melhorar. O que eu sei é que continuo a preferir o RV ao Jesus. Meh. Estou mais do que conformado com a ideia de que, para ele sair, é preciso o Vieira sair com ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2018 O Salvio já deve estar apto para o jogo com o Vitória SC. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2018 O Salvio já deve estar apto para o jogo com o Vitória SC. E agora? Banco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2018 É melhor perguntares ao Rui Vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2018 Se o Salvio gosta tanto do Benfica como leva toda a gente a crer não deverá ter problemas em aquecer o banco. Ainda por cima tem os companheiros de sueca Luisão e Eliseu por lá portanto não se pode queixar de solidão. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2018 Se o Salvio gosta tanto do Benfica como leva toda a gente a crer não deverá ter problemas em aquecer o banco. Ainda por cima tem os companheiros de sueca Luisão e Eliseu por lá portanto não se pode queixar de solidão. O Luisão agora deve ser titular no próximo jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2018 O Luisão agora deve ser titular no próximo jogo também. O Rui Vitória pode ser muitas coisas mas idiota não é uma delas. Ele não vai mexer numa equipa que está a vencer há sete jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2018 O Rui Vitória pode ser muitas coisas mas idiota não é uma delas. Ele não vai mexer numa equipa que está a vencer há sete jogos consecutivos. Mas se o Ruben não melhorar da lesão.. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2018 O Rui Vitória pode ser muitas coisas mas idiota não é uma delas. Ele não vai mexer numa equipa que está a vencer há sete jogos consecutivos. Estava a dizer porque supostamente o Ruben vai falhar o jogo contra o Guimarães. Nesse deve entrar o Lulu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2018 Mas se o Ruben não melhorar da lesão.. Fds já não me lembrava disso. :lol: Sendo assim se ele não recuperar o Luisão salta lá para dentro mas duvido que o RV mexa mais do que isso na equipa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Março 2018 Acredito que o Ruben recupere. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Março 2018 O Ferreyra do Shakhtar está em final de contracto. É gajo para o nosso barco ou nem por isso? É que pelo que o Esferovite (não) tem vindo a jogar é fácil de adivinhar que não entra nas contas para o plantel principal para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2018 Jogando só com um PL, não vejo grande necessidade de se ir buscar alguém com nome. Era aproveitar o Jovic e tava feito. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Março 2018 Jogando só com um PL, não vejo grande necessidade de se ir buscar alguém com nome. Era aproveitar o Jovic e tava feito. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Março 2018 (editado) Eu ouvi algures que pretendem ativar a clausula de compra do Jovic portanto arranjem outro :mrgreen: O Ferreyra máquina no fm :prayer: Editado 21 Março 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2018 A cláusula são 12,5M€, ou 15M€. Não me acredito que o comprem, mas so agora me apercebi que o empréstimo é de 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Março 2018 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10160183721930716&id=212504785715 Gostei muito das últimas palavras do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post