lastdance Publicado 10 Março 2018 Se o problema fosse o Almeida, era bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2018 O Benfica, a partir de segunda-feira, vai ter um gabinete de crise. Oficialmente, estamos em guerra. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2018 Quéisso? Vai juntar os guerras todos para investigar as mexiriquices dos rivais? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2018 Se achavam que o ambiente no futebol não podia piorar... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Março 2018 O Almeida não tem só cumprido. Tem feito uma grande época. Ao inicio era ele não ataca depois era não faz movimentos interiores. Neste momento digam lá o que ele não faz? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Março 2018 Marcar. :mrgreen: Já tem mais golos que o Nelson no ano passado, ou menos um ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2018 Passei só para dizer que o Keaton Parks vai dar um jogador do crl. Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2018 Passei só para dizer que o Keaton Parks vai dar um jogador do crl. Muita classe. x2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2018 Já tem mais golos que o Nelson no ano passado, ou menos um ou algo do género. :mrgreen: Estava só a meter-me com ele, mas também tenho essa ideia. É fruto de chegar mais à frente no terreno com mais consistência. Passei só para dizer que o Keaton Parks vai dar um jogador do crl. Muita classe. Ainda não percebi muito bem qual a sua posição, mas parece-me que num meio-campo a três é capaz de ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Março 2018 aquela malta do Aves deve ter tido pesadelos com o Fejsa não? que exibição monstruosa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2018 Devem é ter pesadelos com o Rafa, que jogatana que fez ontem. Parece que lhe dar minutos de forma consistente ajudou imenso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2018 Experimentem o mesmo com o João. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Março 2018 Marcar. :mrgreen: Ele tem mais um golo do que o Semedo e menos uma assistência. Mas eu não comparo um ao outro só digo que o Almeida não é tão mediano como o fazem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Março 2018 O AA sempre foi suficiente para o nosso campeonato. Mas na Champions é um buraco. Eu nunca tinha visto nada de especial no Keaton Parks mas ontem fiquei muito bem admirado. Já o João Carvalho jogou demasiado devagar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2018 Ele tem mais um golo do que o Semedo e menos uma assistência. Mas eu não comparo um ao outro só digo que o Almeida não é tão mediano como o fazem. Tal como disse há uns dias, se o nosso problema fosse o Almeida... era bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 Devem é ter pesadelos com o Rafa, que jogatana que fez ontem. Parece que lhe dar minutos de forma consistente ajudou imenso Depois do Zivkovic, o Rafa....coisa estranha esta :lol: No entanto ainda havia quem os descartasse devido a excelente consistência do Salvio. Tabem tá.. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Março 2018 RUMO AO PENTA! Acreditaaaaaa BENFICA!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 f*da-se....nunca pensei que ainda fosse possível voltar a acreditar. Pqp. Agora é preciso mostrar se temos estofo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Março 2018 o pior benfica dos ultimos anos e sem um GR ainda se arrisca a ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2018 Atenção ao "b" minúsculo. Benfica! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Março 2018 VAMOS SER CAMPEÕES! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2018 Acredito desde que o Fejsa subiu ao relvado no primeiro jogo do campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2018 Agora todos acreditam. Não acredito. Compartilhar este post Link para o post