Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o problema fosse o Almeida, era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, a partir de segunda-feira, vai ter um gabinete de crise. Oficialmente, estamos em guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida não tem só cumprido. Tem feito uma grande época. Ao inicio era ele não ataca depois era não faz movimentos interiores. Neste momento digam lá o que ele não faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar.

:mrgreen:

Já tem mais golos que o Nelson no ano passado, ou menos um ou algo do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer que o Keaton Parks vai dar um jogador do crl. Muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer que o Keaton Parks vai dar um jogador do crl. Muita classe.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem mais golos que o Nelson no ano passado, ou menos um ou algo do género. :mrgreen:

Estava só a meter-me com ele, mas também tenho essa ideia. É fruto de chegar mais à frente no terreno com mais consistência.

Ainda não percebi muito bem qual a sua posição, mas parece-me que num meio-campo a três é capaz de ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela malta do Aves deve ter tido pesadelos com o Fejsa não? que exibição monstruosa

Compartilhar este post

Link para o post

Devem é ter pesadelos com o Rafa, que jogatana que fez ontem. Parece que lhe dar minutos de forma consistente ajudou imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar.

:mrgreen:

Ele tem mais um golo do que o Semedo e menos uma assistência. Mas eu não comparo um ao outro só digo que o Almeida não é tão mediano como o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA sempre foi suficiente para o nosso campeonato. Mas na Champions é um buraco.

Eu nunca tinha visto nada de especial no Keaton Parks mas ontem fiquei muito bem admirado. Já o João Carvalho jogou demasiado devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem mais um golo do que o Semedo e menos uma assistência. Mas eu não comparo um ao outro só digo que o Almeida não é tão mediano como o fazem.

Tal como disse há uns dias, se o nosso problema fosse o Almeida... era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem é ter pesadelos com o Rafa, que jogatana que fez ontem. Parece que lhe dar minutos de forma consistente ajudou imenso

Depois do Zivkovic, o Rafa....coisa estranha esta :lol: No entanto ainda havia quem os descartasse devido a excelente consistência do Salvio. Tabem tá..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se....nunca pensei que ainda fosse possível voltar a acreditar. Pqp. Agora é preciso mostrar se temos estofo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior benfica dos ultimos anos e sem um GR ainda se arrisca a ser campeão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...