Homem do Bussaco Publicado 11 Março 2018 Possivel mas .continua a ser muito difícil, porque ainda temos ganhar ao Sporting, para além do Porto, obviamente.. Possivel mas .continua a ser muito difícil, porque ainda temos ganhar ao Sporting, para além do Porto, obviamente.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2018 Depois da lesão do Krovinovic não esperava nada estar na luta neste momento Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Março 2018 O Rafa ao pé da baliza continua a ser uma valente m*rda, vamos lá ter calma. Enquanto que o Salvio tem demasiada confiança nas suas capacidades e no seu pé esquerdo, o Rafa acha que não tem capacidade para jogar na equipa B. Não tínhamos um zuca qualquer para tratar desta parte psicológica dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Março 2018 Rui Vitória a ganhar três campeonatos seguidos? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2018 O Rafa ao pé da baliza continua a ser uma valente m*rda, vamos lá ter calma. Enquanto que o Salvio tem demasiada confiança nas suas capacidades e no seu pé esquerdo, o Rafa acha que não tem capacidade para jogar na equipa B. Não tínhamos um zuca qualquer para tratar desta parte psicológica dos jogadores? O JJ não o levou para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Março 2018 O JJ não o levou para o Sporting? Sim, mas se não estou em erro já foi embora. No Benfica tinha o melhor tacho de sempre, 500k/ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2018 O Rafa ao pé da baliza continua a ser uma valente m*rda, vamos lá ter calma. Enquanto que o Salvio tem demasiada confiança nas suas capacidades e no seu pé esquerdo, o Rafa acha que não tem capacidade para jogar na equipa B. Não tínhamos um zuca qualquer para tratar desta parte psicológica dos jogadores? Se continuar a jogar assim estou-me bem cagando que seja fraco em frente à baliza Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Março 2018 Ontem à saída do estádio encontrei o André Horta e perguntei-lhe se já estava mesmo vendido e ele respondeu "O meu objetivo é ficar no Benfica no próximo ano" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 O Horta é o mais parecido com o Pizzi que temos e é uma aberração como é que ele não está no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 Maior aberração do que essa é os dois jogadores em melhor forma da nossa equipa terem estado na prateleira mais de metade da época, no caso o Rafa e o Ziv. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Março 2018 Mas maior aberração que essa do Ziv/Rafa é chegar à fase decisiva do campeonato com o Varela a titular, uma pop-star belga no banco e um guarda-redes que divide a carreira entre pré-reforma e consultor de balneário. Mas ainda pior do que isso tudo é chegar ao estádio sábado e ver o Paulo Gonçalves como se rigorosamente nada se tivesse passado. Isso sim. Vomitei na boca 3x e tive de as engolir todas. E depois, como se tudo já não fosse mau o suficiente, o NGL vai para a CI fazer aquela figura tola. Mas pronto, o Porto escorregou, só dependemos de nós e já ninguém quer saber do Paulo Gonçalves ou do facto de o RV ter oferecido 60m ao Aves e ter colocado um João Carvalho que estava completamente ROTO e perdido em campo. Ele passou os primeiros 60 mins a esconder-se atrás dos adversários e perdido entre a posição de segundo avançado ou extremo direito. Mas pronto. Renovam-se as esperanças, só dependemos de nós, portanto siga. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Março 2018 Mas maior aberração que essa do Ziv/Rafa é chegar à fase decisiva do campeonato com o Varela a titular, uma pop-star belga no banco e um guarda-redes que divide a carreira entre pré-reforma e consultor de balneário. Mas ainda pior do que isso tudo é chegar ao estádio sábado e ver o Paulo Gonçalves como se rigorosamente nada se tivesse passado. Isso sim. Vomitei na boca 3x e tive de as engolir todas. E depois, como se tudo já não fosse mau o suficiente, o NGL vai para a CI fazer aquela figura tola. Mas pronto, o Porto escorregou, só dependemos de nós e já ninguém quer saber do Paulo Gonçalves ou do facto de o RV ter oferecido 60m ao Aves e ter colocado um João Carvalho que estava completamente ROTO e perdido em campo. Ele passou os primeiros 60 mins a esconder-se atrás dos adversários e perdido entre a posição de segundo avançado ou extremo direito. Mas pronto. Renovam-se as esperanças, só dependemos de nós, portanto siga. Pormenores à parte....só para dizer que na época passada terminamos com 72-18 golos.... esta época já vamos em 69-16, acredito que muito se deva ao rendimento do Pistolas. btw Calha não ganharmos o jogo e o NGL nem discursava ou então descascava ali a equipa. :lol: Sim, mas se não estou em erro já foi embora. No Benfica tinha o melhor tacho de sempre, 500k/ano. Posso fazer o mesmo por 10x menos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2018 O Ventura parece que está a deixar de ser cartilheiro. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Março 2018 Se eventualmente formos campeões e ao mesmo tempo descermos de divisão, somos considerados penta campeões? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2018 Se eventualmente formos campeões e ao mesmo tempo descermos de divisão, somos considerados penta campeões? Claro. E para o ano se ganharmos a 2ª liga somos Hexa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 O Ventura parece que está a deixar de ser cartilheiro. Quem diria. Não sei porque dizes isso, mas se tiveres razão, é muito bonito ver como os ratos começam a abandonar o navio assim que a posição do Vieira começa a ficar enfraquecida. Antes já tinha sido o RGS. Bonito ver como eles se preparam para lutar pelo tacho, agora que lhes cheira a sangue :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 Não sei se será uma questão de lutar pelo tacho. Com o processo e-toupeira é natural que haja quem não se reveja na tomada de posição do clube ou simplesmente não se queira ver associado à polémica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Não sei se será uma questão de lutar pelo tacho. Com o processo e-toupeira é natural que haja quem não se reveja na tomada de posição do clube ou simplesmente não se queira ver associado à polémica. Mas estamos a falar de comentadores plenamente devotos à causa do LFV, não se importando de cair no ridículo muitas vezes para o defender (ou para servir de mouthpiece). Custa-me a entender que tenham ganho, entretanto, alguma consciência do que por lá se passa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2018 O The Independent notícia que o Marco Silva está na calha para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2018 A mim também custa a crer que esse Ventura consiga arranjar tão cedo um tacho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2018 Não sei porque dizes isso, mas se tiveres razão, é muito bonito ver como os ratos começam a abandonar o navio assim que a posição do Vieira começa a ficar enfraquecida. Antes já tinha sido o RGS. Bonito ver como eles se preparam para lutar pelo tacho, agora que lhes cheira a sangue :lol: Tenho seguido os programas onde ele comenta na CMTV e começa a apresentar opiniões contrárias ao que seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2018 (editado) O Fejsa é muito underrated. Editado 14 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2018 Não é um Robocop, mas desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Março 2018 Não há porque não renovar esperanças, quando chega aquela fase da época e se fala em depender de nós próprios, já sabemos como acaba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post