Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Possivel mas .continua a ser muito difícil, porque ainda temos ganhar ao Sporting, para além do Porto, obviamente..

Possivel mas .continua a ser muito difícil, porque ainda temos ganhar ao Sporting, para além do Porto, obviamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da lesão do Krovinovic não esperava nada estar na luta neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ao pé da baliza continua a ser uma valente m*rda, vamos lá ter calma. Enquanto que o Salvio tem demasiada confiança nas suas capacidades e no seu pé esquerdo, o Rafa acha que não tem capacidade para jogar na equipa B. Não tínhamos um zuca qualquer para tratar desta parte psicológica dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória a ganhar três campeonatos seguidos? f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ao pé da baliza continua a ser uma valente m*rda, vamos lá ter calma. Enquanto que o Salvio tem demasiada confiança nas suas capacidades e no seu pé esquerdo, o Rafa acha que não tem capacidade para jogar na equipa B. Não tínhamos um zuca qualquer para tratar desta parte psicológica dos jogadores?

O JJ não o levou para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não o levou para o Sporting?

Sim, mas se não estou em erro já foi embora.

No Benfica tinha o melhor tacho de sempre, 500k/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a jogar assim estou-me bem cagando que seja fraco em frente à baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à saída do estádio encontrei o André Horta e perguntei-lhe se já estava mesmo vendido e ele respondeu "O meu objetivo é ficar no Benfica no próximo ano" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Maior aberração do que essa é os dois jogadores em melhor forma da nossa equipa terem estado na prateleira mais de metade da época, no caso o Rafa e o Ziv.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas maior aberração que essa do Ziv/Rafa é chegar à fase decisiva do campeonato com o Varela a titular, uma pop-star belga no banco e um guarda-redes que divide a carreira entre pré-reforma e consultor de balneário.

Mas ainda pior do que isso tudo é chegar ao estádio sábado e ver o Paulo Gonçalves como se rigorosamente nada se tivesse passado. Isso sim. Vomitei na boca 3x e tive de as engolir todas.

E depois, como se tudo já não fosse mau o suficiente, o NGL vai para a CI fazer aquela figura tola. Mas pronto, o Porto escorregou, só dependemos de nós e já ninguém quer saber do Paulo Gonçalves ou do facto de o RV ter oferecido 60m ao Aves e ter colocado um João Carvalho que estava completamente ROTO e perdido em campo. Ele passou os primeiros 60 mins a esconder-se atrás dos adversários e perdido entre a posição de segundo avançado ou extremo direito. Mas pronto. Renovam-se as esperanças, só dependemos de nós, portanto siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas maior aberração que essa do Ziv/Rafa é chegar à fase decisiva do campeonato com o Varela a titular, uma pop-star belga no banco e um guarda-redes que divide a carreira entre pré-reforma e consultor de balneário.

Mas ainda pior do que isso tudo é chegar ao estádio sábado e ver o Paulo Gonçalves como se rigorosamente nada se tivesse passado. Isso sim. Vomitei na boca 3x e tive de as engolir todas.

E depois, como se tudo já não fosse mau o suficiente, o NGL vai para a CI fazer aquela figura tola. Mas pronto, o Porto escorregou, só dependemos de nós e já ninguém quer saber do Paulo Gonçalves ou do facto de o RV ter oferecido 60m ao Aves e ter colocado um João Carvalho que estava completamente ROTO e perdido em campo. Ele passou os primeiros 60 mins a esconder-se atrás dos adversários e perdido entre a posição de segundo avançado ou extremo direito. Mas pronto. Renovam-se as esperanças, só dependemos de nós, portanto siga.

Pormenores à parte....só para dizer que na época passada terminamos com 72-18 golos.... esta época já vamos em 69-16, acredito que muito se deva ao rendimento do Pistolas.

btw Calha não ganharmos o jogo e o NGL nem discursava ou então descascava ali a equipa. :lol:

Sim, mas se não estou em erro já foi embora.

No Benfica tinha o melhor tacho de sempre, 500k/ano.

Posso fazer o mesmo por 10x menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eventualmente formos campeões e ao mesmo tempo descermos de divisão, somos considerados penta campeões? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se eventualmente formos campeões e ao mesmo tempo descermos de divisão, somos considerados penta campeões? pensativo.gif

Claro. E para o ano se ganharmos a 2ª liga somos Hexa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ventura parece que está a deixar de ser cartilheiro. Quem diria.

Não sei porque dizes isso, mas se tiveres razão, é muito bonito ver como os ratos começam a abandonar o navio assim que a posição do Vieira começa a ficar enfraquecida. Antes já tinha sido o RGS. Bonito ver como eles se preparam para lutar pelo tacho, agora que lhes cheira a sangue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será uma questão de lutar pelo tacho. Com o processo e-toupeira é natural que haja quem não se reveja na tomada de posição do clube ou simplesmente não se queira ver associado à polémica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se será uma questão de lutar pelo tacho. Com o processo e-toupeira é natural que haja quem não se reveja na tomada de posição do clube ou simplesmente não se queira ver associado à polémica.

Mas estamos a falar de comentadores plenamente devotos à causa do LFV, não se importando de cair no ridículo muitas vezes para o defender (ou para servir de mouthpiece). Custa-me a entender que tenham ganho, entretanto, alguma consciência do que por lá se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque dizes isso, mas se tiveres razão, é muito bonito ver como os ratos começam a abandonar o navio assim que a posição do Vieira começa a ficar enfraquecida. Antes já tinha sido o RGS. Bonito ver como eles se preparam para lutar pelo tacho, agora que lhes cheira a sangue :lol:

Tenho seguido os programas onde ele comenta na CMTV e começa a apresentar opiniões contrárias ao que seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é muito underrated.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não há porque não renovar esperanças, quando chega aquela fase da época e se fala em depender de nós próprios, já sabemos como acaba. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...