Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sem medos frente ao Vitória. É só jogar com raça. O campeão será aquele que melhor estofo apresentar. Caguei para o futebol bonito, quero é ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medos frente ao Vitória. É só jogar com raça. O campeão será aquele que melhor estofo apresentar. Caguei para o futebol bonito, quero é ganhar

x2

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Compartilhar este post

Link para o post

x4

Compartilhar este post

Link para o post

Então metam a vossa equipa de rugby :lol:

O Benfica tem feito a diferença pela qualidade dos seus intérpretes, não é pelo suor que derramam. Aliás, se o jogo contra o Vitória acabar por ser decidido pela raça, perdem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Então metam a vossa equipa de rugby :lol:

O Benfica tem feito a diferença pela qualidade dos seus intérpretes, não é pelo suor que derramam. Aliás, se o jogo contra o Vitória acabar por ser decidido pela raça, perdem.

Acho que percebe-se onde ele quer chegar. é obvio que é preciso alguma qualidade e organização, mas por experiência, os finais de campeonato são sempre muito dificieis. As equipas que normalmente demonstram maior espirito de sacrificio e niveis de concentração são as que normalmente conseguem ganhar. é preciso estofo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

29694773_603834883289078_6078954494739832071_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f58831f5211b8237c1f9c84a17599d72&oe=5B71289E

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Top-20 de jogadores estrangeiros com mais jogos ao serviço do Benfica (16º com 141).

É lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho saudades é desse mítico avançado, com nome de bata frita, o Martin Pringle. 2 metros de pura tosquiçe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória deve ser um crente do crl. Fdc. Com ele nunca na vida tínhamos perdido as finais nos descontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS !!!!

que paio de qualidade.

eu disse.. acabou o futebol, agora é raça, rezas e nhaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rúben devia ter ido para a rua. O Pizzi foi abaixo de 0 e o Salvio jogou tão pouco tempo mas já consegui ficar farto dele outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Morri um bocadinho quando o Jimenez nao faz aquela especie de paradinha antes do penalti. Há uns tempos vi uma compilação dele e acho que este foi o primeiro penalti da carreira em que o GR advinha o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raúl, se não estou em erro, nunca falhou um penalti, tomates de aço.

O Rúben é que uma vez mais perdeu o controlo, ele na B não era assim. Parece-me que está a ser bem afetado pela pressão do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Jimenez em toda a carreira nunca falhou um penalti.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Jimenez em toda a carreira nunca falhou um penalti.

Não percebi se estavas a ser irônico ou não, mas segui-me pelo comentadores Mexicanos que estavam a dizer que ele como profissional tem 18 penaltis marcados em 18 tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falhou nao.

Mas ou muito me engano, ou em todos os outros penaltis o Gr foi sempre para o lado errado. Se virem os videos ele costuma fazer uma mini paragem antes de rematar, depois escolhe conforme o lado que o gr escolher. Desta vez nao fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A trabalhar na hora do jogo não pude ver absolutamente nada, ia acompanhando de longe a longe o resultado, quando olhei a ultima vez para o telemóvel estava 1-1 aos 90, que p*ta de loucura quando lá consegui ir outra vez passado um quarto de hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos o penta vou abrir uma barraca nos Aliados e outra em Alvalade para vender anti-depressivos e/ou álcool. A fortuna espera-me! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos o penta vou abrir uma barraca nos Aliados e outra em Alvalade para vender anti-depressivos e/ou álcool. A fortuna espera-me! :grin:

Posso ser teu sócio? eu entro com tablets para ninguém perder o que o Bruno, o Saraiva e o FJM vão dizer para as suas tropas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...