Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 (editado) Vergonha alheia ele só nao tira o Pizzi porque nao tem mais soluçoes na a e porque nao tem mais tomates para apostar nos putos da B. Editado 21 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Abril 2018 Aplausos para o Vitória. Consegue cair no ridículo após a mais vergonhosa exibição de "pequenez" que o "seu" Benfica fez. Parabéns. Eu sou um adepto do Marco Silva, pelo que ficava satisfeito com a sua vinda. Igual para o Abel, apesar de achar que ainda lhe falta crescer uns patamares valentes. Quanto ao Jardim ou ao Fonseca, já é tarde de mais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 Mais uma vez jogo merdum com o Pizzi mais uma vez a espalhar m*rda a mão e outro que morreu para o futebol foi o Cervi que já nao faz um jogo decente desde o meio de março pra aí pqp :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Abril 2018 Por mim voltava-se a dar mais uma oportunidade ao João pior que o Pizzi não faz Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Abril 2018 A questão aqui é porquê que o RV haveria de sair? Passou de bestial a besta só porque perdeu com o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Abril 2018 A questão aqui é porquê que o RV haveria de sair? Passou de bestial a besta só porque perdeu com o Porto? Sim, a única coisa má que aconteceu esta época foi perder o jogo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Abril 2018 A questão aqui é porquê que o RV haveria de sair? Passou de bestial a besta só porque perdeu com o Porto? - 0 pontos na Liga dos Campeoes - Eliminados na taça de portugal pelo rio ave - eliminados na fase de grupos da taça da liga com empates atras de empates. - futebol de m*rda no inicio de epoca conta? - Acobardou-se no jogo do "titulo" em casa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 O RV é contestado desde que assinou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2018 (editado) Depois de ver este esterco de equipa a ter dificuldades contra o último classificado, apetece-me fazer já um balanço individual da época. GR Varela- É um rapaz com muita personalidade e teria todo o gosto em tê-lo como parte do plantel, mas não tem o que é preciso para defender uma equipa com altas ambições. Svilar- Equipa B com o garoto. Paulo Lopes- Está no plantel para o quê, mesmo? Defesa Eliseu- Parceiro de dominó do Paulo Lopes. Boa sorte para a vida. Grimaldo- Precisa de quem o faça crescer, porque esta época o que mais mostrou foram a suas falhas. Precisa de concorrência com urgência. Luisão- Voltou a mostrar que já não faz falta na equipa. Talvez no balneário, mas todos os líderes têm de saber quando ceder o lugar. Jardel- Muito respeito por este senhor. A defesa é ele e mais 4. Sempre impassível e pronto para qualquer embate. Há que encontrar-lhe um parceiro à altura. Rúben Dias- Boa época de estreia, a mostrar atributos que justifica®m uma aposta séria em si. Mostrou alguma imaturidade que só será corrigida vendo 2 centrais de categoria a jogar com os próprios olhos e a trabalhar para lhes roubar o lugar. Almeida- A cada jogo mostra que no seu pico de forma pode ser um elemento positivo na equipa, mas quando a fadiga se instala são gritantes as suas limitações. No plantel só tem lugar a suplente. Douglas- Meio-Campo Fejsa- É o melhor elemento, de longe, do meio-campo. Não há muito a dizer. Samaris- É bom rapaz, fala bem português e sente o Benfica. O Yuri da peixaria também e não é por isso que tem lugar no plantel do Benfica. Pizzi- Está acomodado. Aburguesado. Enfadado. Aborrecido. Com pouca vontade. Eu compreendo-o e por isso espero que a vida lhe corra melhor para onde quer que queira ir. Krovinovic- A falta que faz! Antecipo coisas muito boas dele para a próxima época. João Carvalho- É o nosso Dr Jekyll e Mr Hyde. Nos sub-21 faz coisas deliciosas e no Benfica parece um boneco. Eu desconfio que a culpa não é dele. Keaton Parks- Nunca tive a sorte de ver o moço a jogar. Dizem que tem o potencial para ser um jogador com potencial. Desde que o Trump fique feliz, who cares? Cervi- É um jogador com futuro, mas que precisa de crescer muito. Não tenho a certeza que seja aquilo que querem fazer dele dentro do campo e acho que podia beneficiar se jogasse mais por dentro. Precisa de abancar e de trabalhar. Zivkovic- Craque! Joga em qualquer lado, desde que seja para criar, assistir e dar espetáculo. Rafa- É o 5º titular para a próxima época. Também em qualquer lado. Sálvio- Estou cansado dos constantes debates sobre o rendimento do Sálvio, o que é demonstrativo do espaço que deixou de ter no clube. Tudo de bom para ele! Diogo Gonçalves- Outro rapazola que se esquece como se joga futebol quando joga pelo Benfica. E mais um cujo problema não está em si. Ataque Jonas- Pegando numa análise recente do nosso estimado Road, não podemos ser reféns de um jogador que não marca presença nos momentos mais decisivos do clube, seja porque motivo for. É um craque, um abono e um pai, mas não dura para sempre e temos de saber preparar a sua saída da equipa principal com a dignidade que merece. Jimenez- Quando é suplente, é decisivo. Quando é titular, é um tronco. Muito respeito pela sua atitude e profissionalismo, mas não me interessa um Benfica com espaço para jogadores assim. Seferovic- Enganou bem no início da época e a sua queda parece justificar-se pelos motivos opostos ao do seu colega mexicano. O Karadas sempre dava para desenrascar a central. Rui Vitória- Pá p*ta que o pariu! Editado 21 Abril 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2018 - 0 pontos na Liga dos Campeoes - Eliminados na taça de portugal pelo rio ave - eliminados na fase de grupos da taça da liga com empates atras de empates. - futebol de m*rda no inicio de epoca conta? - Acobardou-se no jogo do "titulo" em casa. Inicio de época? :mrgreen: O nosso futebol de m*rda é quase uma constante, somos mais regulares aí do que a jogar bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Abril 2018 - 0 pontos na Liga dos Campeoes - Eliminados na taça de portugal pelo rio ave - eliminados na fase de grupos da taça da liga com empates atras de empates. - futebol de m*rda no inicio de epoca conta? - Acobardou-se no jogo do "titulo" em casa. Estamos a falar de um Benfica que não tem investido no plantel nos últimos anos e que mesmo assim luta pelo titulo. E o Porto chegou a baliza num lance de alguma sorte, se o Benfica tivesse ganho ele era o maior. O Benfica acredita que tem uma grande equipa a baliza do Benfica é que nos fez perder pontos (Varela no Boavista) incluindo na liga dos campeões. A verdade é que o Ederson e o Jonas fazem falta e a sua ausência prolongada agora, cheira-me a esturro. Se me perguntares se eu acredito que o Benfica ganha o campeonato, o meu pai sim, eu não, até porque não acredito que ganhemos ao Sporting. Se sou um defensor do RV? Não, nem nunca achei que fosse treinador para o Benfica. Mas se julgares atitude dos jogos do Benfica contra o FC Porto não é muito diferente do tempo do Jorge Jesus. A única vez que eu gostei de ver o Benfica a jogar contra o rival foi quando o Eusébio morreu. Onde eu quero chegar é que talvez aquele mesmo a ser o jogo do título poderia ter sido numa posição bem mais confortável. E aquele só se tornou o jogo do título porque o porto perde pontos em duas jornadas seguidas. De outra forma, o campeonato já estaria fechado à muito tempo. O Porto só veio mostrar em Lisboa que merece ser campeão porque quis mais e trabalhou mais. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Abril 2018 O RV foi sempre besta e um incompetente, mas conseguiu o bi porque o SCP e o FCP foram ainda mais incompetentes que nós. O que está a acontecer nesta época já se previa. Neste momento é preciso um novo treinador e é preciso fazer um bom investimento na equipa. Não podemos estar dependentes de um jogador com 33 anos feito de cristal. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Abril 2018 O RV foi sempre besta e um incompetente, mas conseguiu o bi porque o SCP e o FCP foram ainda mais incompetentes que nós. O que está a acontecer nesta época já se previa. Neste momento é preciso um novo treinador e é preciso fazer um bom investimento na equipa. Não podemos estar dependentes de um jogador com 33 anos feito de cristal. Eu gostava que viesse um treinador que impusesse raça no Benfica um treinador à Benfica como o Conceição é à Porto. O LFV disse que para o ano subiriam 4 jogadores da B para a principal dá para especular quem? Mesmo que o Benfica não seja campeão não vejo o RV a sair a menos que lhe agrade uma proposta do estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2018 Que se f*da a raça! Eu quero é um treinador que meta o Benfica a jogar à bola, futebol a sério. Agora a raça é boa para escavar covas e acartar sacos de batatas... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Abril 2018 Que se f*da a raça! Eu quero é um treinador que meta o Benfica a jogar à bola, futebol a sério. Agora a raça é boa para escavar covas e acartar sacos de batatas... A ultima vez que tu viste o Benfica a jogar a bola provavelmente o Benfica ainda tinha o Aimar e o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2018 (editado) Essas analises ao plantel são muito subjectivas quando o treinador não ajuda ao desenvolvimento de ninguém. São 3 anos do mesmo, esperar que uma das individualidades resolva. Não resolve? Táctica do buraco. Contudo, o preço do Rafa e Jimenez. :lol: A ultima vez que tu viste o Benfica a jogar a bola provavelmente o Benfica ainda tinha o Aimar e o Rui Costa. :-k Editado 21 Abril 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2018 Quero lá saber o que é que o Rui Vitória fez nos últimos dois anos. Este ano foi vergonha atrás de vergonha. Que saia e que saia com dignidade. f*da-se um clube como o Benfica a fazer 0 pontos na champions e só estar na luta pelo campeonato("na luta") é uma m*rda que não se aceita. A equipa pode ser uma porcaria mas de certeza que ele também tem algo a dizer na construção do plantel. Para não falar que jogamos cada vez pior. A ultima vez que tu viste o Benfica a jogar a bola provavelmente o Benfica ainda tinha o Aimar e o Rui Costa. Não deves ter boa memória. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2018 A ultima vez que tu viste o Benfica a jogar a bola provavelmente o Benfica ainda tinha o Aimar e o Rui Costa. Eu sei bem quando foi, obrigado. Não sou nenhum palerma que acha que alguma coisa se resolve na raça. Muito menos o futebol de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2018 (editado) A minha equipa preferida( não estou a dizer a melhor) foi a de 2013/2014, salvo erro. Oblak Maxi - Luisão - Garay - Siqueira Matic - Enzo Salvio - Gaitán Rodrigo - Cardozo/Lima e logo a seguir no pódio ponho a equipa Quim Maxi - Luisão - David Luiz - Coentrão Javi Ramires - Di Magia Aimar Saviola - Cardozo Editado 21 Abril 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2018 Porque razão o Jonas não é já operado? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2018 Porque o caruncho não se opera... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2018 Já não me lembro em que clube foi, mas no final do jogo só me apetecia mandar os jogadores despir a nossa camisola e pedissem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Abril 2018 Eu sei bem quando foi, obrigado. Não sou nenhum palerma que acha que alguma coisa se resolve na raça. Muito menos o futebol de uma equipa. Também não és analista Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2018 Por acaso sou, mas é só durante uma semana por mês. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 22 Abril 2018 Já estou um bocadinho mais para lá do que para cá mas é preciso dizer as verdades. Nestas situações de ai jesus precisamos dum golo, quem devia entrar era o Diogo para avançado e não o Seferovic. É o nosso Depoitre, f*da-se. E o Diogo tem golo. Compartilhar este post Link para o post