Lebohang Publicado 26 Abril 2018 E a quem é que se atribui culpas? À estrutura, que era para ter vendido o Varela e ficou com ele pendurado no plantel. E que também podiam ter fechado o André Moreira a tempo e horas mas aí uma pessoa deixa andar porque também não era ele que resolveria os nossos problemas. E claro culpas óbvias para o RV que não viu aquilo que toda a gente via desde o início da pré-época: Varela é curto para um clube com as aspirações do Benfica. Ainda me lembro da Emirates Cup onde o Conduto andou a mandar boquinhas aos que criticavam ele quando o gajo fez uma defesa ("Varela a responder aos críticos..."). Mas também não se pode esperar grande visão de uma pessoa [RV] que acreditava que o AA era o substituto natural do Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Abril 2018 FILHOS DA p*ta. nojo desta m*rda toda e de saber que aquele corno do presidente e do treinador vão lá continuar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2018 Espero uma revolução profunda no plantel dos que jogam só deixava 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Abril 2018 Também eu gostava de ver uma revolução, mas todos sabemos que vai tudo apoiar o RV e ele vai continuar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2018 Como vamos falhar a champions a revoluçao vai haver de certeza a diferença em que vão sair os que jogam melhor (Ruben, Ziv etc.) e os cepos vão continuar lá Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2018 O gajo continua a achar que para marcar golos precisa de meter 4 avançados em campo ao mesmo tempo. Não sabe mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Estou in para a revolução. jk, mas qual revolução :lol: O NGL está satisfeito, não vai mudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2018 Do céu ao inferno em duas semanas. E é isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 E muitos golos que sofremos esta temporada eram defendidos com outro gajo na baliza, com mais qualidade. Podia ter escrito isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2018 O gajo continua a achar que para marcar golos precisa de meter 4 avançados em campo ao mesmo tempo. Não sabe mais do que isto. Típico treinador do Tugão anos 90/00. :lol: Sempre que vejo essa sub estúpida médio avançado parece que volto atrás no tempo e estou no início do milénio a ver os resumos do Benfica na Luz Domingo à noite na SIC. O meu cérebro até faz a associação Poborsky Neles ou Chano Toy Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Abril 2018 Oh Almeno, Mesmo a sério que a culpa é só do Varela? Um jogo onde o Luisão mostrou que já devia estar reformado? Ou o Douglas que é incapaz de se posicionar corretamente no momento defensivo? Claro que o Varela, se fosse o De Gea, podia ter feito 3 defesas monstruosas e tinhamos vencido por 2-0. Mas, sinceramente, antes de culpar o Varela (que não pode ser titular num clube como o Benfica) temos lá muitos para culpar primeiro. Presidente e treinador à cabeça. obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Oh Almeno, Mesmo a sério que a culpa é só do Varela? Um jogo onde o Luisão mostrou que já devia estar reformado? Ou o Douglas que é incapaz de se posicionar corretamente no momento defensivo? Claro que o Varela, se fosse o De Gea, podia ter feito 3 defesas monstruosas e tinhamos vencido por 2-0. Mas, sinceramente, antes de culpar o Varela (que não pode ser titular num clube como o Benfica) temos lá muitos para culpar primeiro. Presidente e treinador à cabeça. obviamente. Onde é que eu disse que a culpa era apenas do Varela? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2018 Um gajo que hoje fez zero defesas, realmente não tem culpa nenhuma. É tipo o Quim, sempre que sofre golo é sem hipótese. No primeiro golo bastava ler o jogo, a bola é metida numa zona que se estivesse concentrado chegava antes do avançado do Tondela. O segundo golo nasce num lançamento criado por ele porque decidiu que era o Éderson. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Abril 2018 Ainda acaba em quarto. Mas claro, se fosse fácil isto não era para ele. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Abril 2018 Não disseste que a culpa era "só" do Varela mas acho injusto, num jogo onde há tanto para pegar, focar a (evidente) falta de competência do Varela. O primeiro golo é culpa da falta de pernas do Luisão. O segundo é culpa da falta de impulsão do Luisão. E o terceiro, adivinhem, é culpa da falta de rins do nosso capitão que já devia estar reformado. Na minha opinião, se há algo que importa a reter deste jogo, é que o Luisão jamais pode voltar a jogar com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Abril 2018 Depois do Quique pensei que fosse impossível odiar tanto um treinador do meu clube, mas claramente estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2018 que conferência de imprensa foi esta? já não há palavras, batemos no fundo Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Abril 2018 Hoje vi-me a apoiar o Tondela. Se é preciso isto para o RV sair, que seja. O scp que nos dê mais 4 ou 5 para ver se vamos parar ao 4º Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Abril 2018 (editado) Então o que é que ele disse? Mais falinhas mansas irritantes do costume? Na flash foi "uma tremenda crueldade o que aconteceu". O mesmo é dizer que quando corre mal nunca é por incompetência própria (ou mérito do adversário claro), é azar. Ou seja, o mesmo é dizer que quando corre bem é sorte! Sim Rui Vitória, no teu caso acredito que seja mesmo sorte! Quando fores já vais tarde. Editado 28 Abril 2018 por FManager Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2018 Do céu ao inferno em duas semanas. E é isto. Em boa verdade os sinais do "fim" deste Benfica do Rui Vitória não são recentes, a época passada, sobretudo a segunda metade, já tinha sido um prenúncio daquilo que viria. Fomos campeões e vencemos a Taça contudo a equipa a partir de Janeiro foi um lodo. Incapacidade brutal de jogar bem fora de casa (marcámos dois golos contra o Vitória SC e a partir daí foram 4 vitórias pela margem mínima - Braga, Feirense, Moreirense e Rio Ave - dois empates contra Paços e Sporting e uma derrota no Bonfim, último jogo contra o Boavista foi de consagração e empatámos a dois), goleada em Dortmund depois de uma vitória milagrosa graças ao Ederson, a quase eliminação contra o Estoril na Taça de Portugal a jogar em casa num jogo onde sofremos 3 golos... E ainda é preciso acrescentar o jogo no Jamor contra o Vitória onde eles marcaram e a equipa ficou logo sobre brasas. Este ano manteve-se o treinador, ou seja, manteve-se os erros que já vinham do ano anterior e para ajudar à festa desinvestiu-se (trocar Ederson, Lindelof e Semedo por um regressado da formação, um júnior e um defesa que está há mais de 5 anos no clube sem se impor como titular) o que colocou a nu as fragilidades da equipa que eram disfarçadas pela qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2018 Se for preciso sermos humilhados em Alvalade que seja. Já batemos no fundo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Não disseste que a culpa era "só" do Varela mas acho injusto, num jogo onde há tanto para pegar, focar a (evidente) falta de competência do Varela. O primeiro golo é culpa da falta de pernas do Luisão. O segundo é culpa da falta de impulsão do Luisão. E o terceiro, adivinhem, é culpa da falta de rins do nosso capitão que já devia estar reformado. Na minha opinião, se há algo que importa a reter deste jogo, é que o Luisão jamais pode voltar a jogar com a nossa camisola. Pois. Mas o Varela não é um reformado. É um titular indiscutível, um GR que não sabe sair e que dificilmente agarra bolas à primeira. Basicamente, todas as criticas que faço ao Varela, faço-as desde que ele estava nos juniores. Um gajo que não evolui absolutamente nada desde dos juniores e é fraco não pode ser o GR titular do Benfica. Quer tenha um reformado a central ou a melhor dupla de sempre. A culpa desta época não é do Varela. É do treinador e da direcção que fizeram uma gestão extraordinária desde do primeiro dia desta temporada. Vender o GR, DD e DC titulares e entrar um GR mediano e um lateral que nem no Tondela jogava é genial. Trocar um gajo que fazia 20 golos por época a cagar por um que faz 3 no máximo é genial. Chegar a Janeiro com estas lacunas e não as preencher é genial. Basicamente, somos todos geniais. Apenas voltei a frisar o facto de ele ser um GR mediano. Ponto. Compartilhar este post Link para o post