Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Já estou como oboutro. Que provas dadas tem o Marco Silva? Da me a ideia de ser um daqueles tensões de mijo matinal. Começa cheio de potência e dura 10 minutos. Destacou se no Estoril apenas. No Sporting era só treinar cruzamentos, em Inglaterra foi à Arsenal, começa sempre muito bem e depois vem por aí a baixo. Foi se a baixo no Hull na reta final e no Watford teve mais olhos que barriga. Se é para mudar que seja para um Paulo Fonseca/ Jardim, que apresentam futebol positivo, consistente e com provas na Europa, ou Abel, que fez uma grande época com o Braga apesar de ter fraquejado um bocado agora no fim.

O Marco que nunca fez um mau trabalho em 5 clubes é tesão de mijo, e o Abel que tem uma época de Primeira Liga é bom?

Fraquejado no fim, por ter empatado um jogo? Vê os nossos jogos desde o início de Fevereiro:

ay7OEWD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como oboutro. Que provas dadas tem o Marco Silva? Da me a ideia de ser um daqueles tensões de mijo matinal. Começa cheio de potência e dura 10 minutos. Destacou se no Estoril apenas. No Sporting era só treinar cruzamentos, em Inglaterra foi à Arsenal, começa sempre muito bem e depois vem por aí a baixo. Foi se a baixo no Hull na reta final e no Watford teve mais olhos que barriga. Se é para mudar que seja para um Paulo Fonseca/ Jardim, que apresentam futebol positivo, consistente e com provas na Europa, ou Abel, que fez uma grande época com o Braga apesar de ter fraquejado um bocado agora no fim.

:lol:

Dude... dude...O Braga não fraquejou, últimos 10 jogos, 8v e 2e, se chamas a isto fraquejar.

Nós sim, fraquejamos (mas isto foi ao longo da época), 2 derrotas consecutivas em casa, vitórias arrancadas a ferros no ultimo suspiro.

Sem querer parecer "defender" o Marco. Com o Hull se tivesse tido uma pontinha de sorte aqui e ali, teria assegurado a manutenção. Quanto à sua passagem pelo Watford... pah, se um clube grande fica ressentido de lesões, o que dirão aqueles clubes com menos possibilidades de comprar jogador X ou Y? Se as coisas podiam ter sido geridas de outra forma? Sem dúvida que sim, agora se me perguntares se o Marco consegue impor uma ideia de jogo melhor que a de RV, muito sinceramente, acho que sim.

Basicamente é isto, o post é todo non-sense.

Primeiro é o problema do Marco Silva, que sem querer discutir o Estoril que não sei como jogava q.b., no Hull fez 21 pontos em 18 jogos. Numa equipa condenada a descida desde o inicio da epoca que quase nao tinha jogadores. Por isso é que de resto ficou tão bem visto em Inglaterra. Mas pronto não tinha os creditos firmados que tu querias, mas depois o Abel tem, com 1 epoca na primeira liga. :biggrin:

E depois pronto, fraquejou quando bateu o recorde de pontos do clube, e porque empatou 1 jogo com o Boavista.

Va já para não falar de pedir 2 treinadores, a receber muito mais que o Benfica pode pagar e com outras propostas, de grandes clubes.

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

E vou mais longe (como já disse, não sei onde), se o Braga tivesse ganho os seus jogos em casa frente a SLB e FCP, por exemplo... o titulo continuaria muito provavelmente de vermelho e branco mas com sotaque minhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles em casa só perderam com o Benfica e Porto e empataram ontem com o Boavista. De resto é tudo vitórias. Tal é qual como o Benfica (se bem que falta jogar em casa contra o Moreirense) e uma das derrotas é com o Tondela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou de todo adepto do Marco Silva.

Além de tirando o Estoril onde fez um excelente trabalho não ter nada assim de tão especial no CV parece-me ser um c*na mole que morde pela calada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto, o post é todo non-sense.

Primeiro é o problema do Marco Silva, que sem querer discutir o Estoril que não sei como jogava q.b., no Hull fez 21 pontos em 18 jogos. Numa equipa condenada a descida desde o inicio da epoca que quase nao tinha jogadores. Por isso é que de resto ficou tão bem visto em Inglaterra. Mas pronto não tinha os creditos firmados que tu querias, mas depois o Abel tem, com 1 epoca na primeira liga. :biggrin:

E depois pronto, fraquejou quando bateu o recorde de pontos do clube, e porque empatou 1 jogo com o Belenenses.

Va já para não falar de pedir 2 treinadores, a receber muito mais que o Benfica pode pagar e com outras propostas, de grandes clubes.

O Carvalhal fez 20 em 15 jogos, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal fez 20 em 15 jogos, tipo...

Os planteis e espectativas eram bem diferentes. E mesmo assim o Carvalhal também lá está a fazer um excelente trabalho e a ficar muito bem visto. Não percebo o ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Os planteis e espectativas eram bem diferentes. E mesmo assim o Carvalhal também lá está a fazer um excelente trabalho e a ficar muito bem visto. Não percebo o ponto

Eram? O Swansea estava condenado quando o Carvalhal, o Hull estava condenado quando o Marco foi para lá. O Swansea gastou um bocado mais de dinheiro, mas era uma equipa com bastantes problemas na mesma (pergunta ao Poeira)

O ponto era mostrar que vir com "ai o MS fez um bom trabalho no Hull" e dizer 21 pontos em 18 jogos é parvo, porque o que ele fez acontece todos os anos na Premier League. O Carvalhal, um treinador com menos estima por aqui está a fazer o mesmo que ele fez.

Se o MS é melhor treinador que o RV? É, isso é certo. Se é treinador que chegue para o Benfica? Não acho. Eu acho que o pessoal se esquece do quão mau o Sporting jogava com ele...

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

O MS não é amigo do NGL? Tá ai a resposta. Aproveita e dá uma mini bicada ao Sporting, se for preciso é apresentado de fato de treino e o LFV ainda diz "nunca há-de ser despedido por causa da roupa".

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO BENFICA

Varela, Douglas, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Samaris, Rafa, Zivkovic e Raúl Jiménez

Ganhar campeonatos com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, a precisar de ganhar para encaixar uns milhões... sai um extremo e entra o Samaris. Respect.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se o 0-0 servisse até se podia defender com essa mrda na flash... Mas estão obrigados a marcar :lol: :lol:

Edit: deve estar à espera de um pisso como o do Lindelöf na época passada.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e não meter laterais no banco. Qualquer coisa, joga-se à Sampaoli, não?

Recuar o Samaris, meter o Salvio e tirar o Douglas. 3-4-3 YOLO

E ainda pode tirar o Grimaldo e meter o Cervi. :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O idiota do treinador anda aí a cantar de galo que "Se for preciso meter as medalhas no peito meto" e "Não sou nenhum rato de porão" para depois ir jogar com dois médios-defensivos a Alvalade quando precisa ganhar o jogo.

Ah e armou-se em esperto a tentar prever o XI do Sporting e falhou lol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido. Agora vão para o balneário serem enrabados pelo nigeriano do costume e entram mortos para a 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Já se pode despedir o RV? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Marítimo :lol: :lol: que miséria.

E vamos ter o Lulu a espalhar magia na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, foi preciso estar apertado para ter tomates para falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...