Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para a malta que gosta de rumores já tinha surgido um há uns dias atrás que o LFV e o Marco Silva almoçaram juntos num hotel em Sesimbra.

Isso posso confirmar que é verdade, e até em que hotel foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje contaram-me que o Marco Silva está a comprar casa na zona de Corroios. Um duplex "grande para crl".

E que o Salvio está a tentar vender a dele na Aroeira. Vale o que vale. Que não é nada, mas pronto.

Continuo a achar que, com o que tem sido a época, quer em campo quer fora dele, o RV vai acabar por ser chutado.

Acho que ele até já tem casa na zona de Corroios há alguns anos, disseram-me que é perto do Pingo Doce. Estar a comprar uma nova aí não é grande indicador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito que o MS é o treinador escolhido quando o Cervi fizer 50 cruzamentos num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que ele até já tem casa na zona de Corroios há alguns anos, disseram-me que é perto do Pingo Doce. Estar a comprar uma nova aí não é grande indicador.

É para fazer negócio no airbnb.

Compartilhar este post

Link para o post

É para fazer negócio no airbnb.

Ou então quer trocar a casa antiga por uma nova nos prédios acabados de construir.

Eu também acho que ele vem, mas estar a comprar uma casa na zona onde já tinha anteriormente, para mim, não é indicador de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então quer trocar a casa antiga por uma nova nos prédios acabados de construir.

Eu também acho que ele vem, mas estar a comprar uma casa na zona onde já tinha anteriormente, para mim, não é indicador de nada.

Ou então até é, uma pessoa que compra casa perto da anterior é para melhorar o seu conforto, se não vier para Portugal o porque de comprar casa nova? Não andava a comprar casas cá, mas sim para onde fosse.

Dá para os dois lados. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A casa antiga do Marco Silva já nao está a ter aquela procura para arrendamentos, por isso é que procura uma nova :)

Ele simplesmente está a pensar no futuro, quiçá não para curto prazo, mas para longo prazo quando regressar a Portugal, e para isso pensar que a casa que ele tinha comparando com as mais novas, não servia todas as suas necessidades já ...

Por enquanto são puras especulações, até dia 13 o RV é o treinador de todos, e a estrutura já anda a procurar soluções para melhorar o plantel (já desde Janeiro) com a atual equipa técnica, e não esqueçam que vão aos States e num passado recente não correu lá muito bem para um treinador recém chegado pois não teve tempo para se inteirar e criar rotinas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

states

por falar nisso, isso nao tera que ser cancelado por causa das pres da ucl se eventualmente nos qualificarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do RV hoje são... preocupantes. E ridículas. Mas isso já se vem repetindo pelo menos desde o jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do RV hoje são... preocupantes. E ridículas. Mas isso já se vem repetindo pelo menos desde o jogo com o Porto.

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

«Porque não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Portanto, o homem outrora impassível e imperturbável agora aponta para os contratos e questiona a validade de perguntas mais que óbvias. O homem que nunca falava de si agora tem tiradas a falar dos "seus" títulos, a fazer lembrar o seu antecessor, que muito criticou. E bem, diga-se. O homem que punha sempre o Benfica primeiro agora vem falar de forma aberta da segurança do seu emprego.

Está de cabeça perdida. Por um lado, é bom que esteja, depois do que foi a época. Por outro, é preocupante se o que ele diz for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li a frase e pensei que para o ano não vou perder tempo com o Benfica, tal é a apatia que o Rui Vitória me provoca. Se este ano só vi um par de jogos, então para o ano nem me preocupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar na Champions, e nem sabemos como lá chegamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar na Champions, e nem sabemos como lá chegamos :lol:

O pior é que não chegaste. Ainda é preciso passar duas eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas duas eliminatórias para a Champions como fica a participação na International Cup nos Estados Unidos? ainda por cima em ano de Mundial(onde os jogadores que forem chamados regressam mais tarde)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra no play-off? É na 3ª eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não entra no play-off? É na 3ª eliminatória?

São duas eliminatórias que temos de jogar para chegar à fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...