Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Posso ter visto mal da bancada mas o Pizzi ontem jogou bem e curiosamente o Benfica também, especialmente na primeira parte, mas jogou descaído para a direita. Coincidência que o Benfica mais competente que eu me lembro do passado recente era aquele do Rui Vitória também com o Pizzi na direita e não no meio campo.

Sempre achei que o Pizzi não é um jogador ao nível de outros que já tivemos, para ser o protagonista do nosso meio campo ofensivo. Acho que ele e consequentemente o Benfica rendem muito mais quando o encostam à direita. Havia uma altura em que os adeptos do Benfica e não só idolatravam o Pizzi, desde Pizzidane a melhor jogador do campeonato, e nessa altura esta minha opinião não tinha muito valor, mas foi o que sempre achei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar que o Pizzi na direita oferece maior equilíbrio ao meio-campo não é novidade para ninguém. A questão é que, durante grande parte da temporada, isso significaria sentar por opção o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel com este plantel faria uma temporada à AVB. O Rui Vitória fez uma temporada igual a si mesmo, era isto que temia com um treinador da sua categoria a treinar o Benfica. Época desastrosa, ao nível dos anos 2000, e ali a roçar os anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizemos o melhor jogo desta segunda volta. Aquela primeira parte, então, só não violámos o Sporting graças ao Rui Patrício (que é o Guarda-Redes que nos falta. Enorme.).

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizemos o melhor jogo desta segunda volta. Aquela primeira parte, então, só não violámos o Sporting graças ao Rui Patrício (que é o Guarda-Redes que nos falta. Enorme.).

Também acho. Tivessemos jogado assim contra o Porto e o mais certo era o resultado ser outro.

f*da-se, passei a minha vida toda quase sem festejar. Nos ultimos 8 anos festejamos 6 vezes. (mais coisa menos coisa). Agora estar sentado em casa, em plena cidade do Porto, e ouvir e ver toda a festa em primeira mão está-me a pôr com melão daqueles.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Tivessemos jogado assim contra o Porto e o mais certo era o resultado ser outro.

É isto que me fod*. Passei a primeira toda a pensar nisto. Porque é que no jogo do titulo não entraram com a intensidade, a fazer uma pressão e com um jogo ofensivo que entraram contra o Sporting. Fazem isto no jogo do 2 lugar, po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fizemos uma boa primeira parte contra o Porto. Mas depois o pior treinador que já sentou o cu naquele banco este milénio cagou-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fizemos uma boa primeira parte contra o Porto. Mas depois o pior treinador que já sentou o cu naquele banco este milénio cagou-se todo.

Na 1 parte com o Porto tivemos melhores que eles mas não é dizer muito porque o Porto não estava a jogar nada. Lances de perigo tivemos um do Pizzi e pouco mais. Aliás esse jogo foi dos piores clássicos que já vi em termos de jogo jogado. E a 2 parte é de rir.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos melhores na primeira parte de Alvalade do que frente ao Porto, mas a segunda parte resumiu-se à mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

não ganhamos nenhum por isso fomos uma m*rda em todos

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me mais ver que a equipa/treinador teve mais receio de perder cada um desses jogos do que propriamente ambição de os ganhar.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, encontrar ontem durante a tarde, alguns atletas do Benfica a jogar Futvolei num campo de area de um café?

Inlcuindo um jogador que foi fundamental para o Benfica durante os ultimos anos, e não pode dar o contributo nas ultimas jornadas por estar lesionado?

Editado por somsen

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Rúben Dias só serve para mostrar quem manda no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Rúben Dias só serve para mostrar quem manda no futebol português.

Qual situação?

Compartilhar este post

Link para o post

PS: O post ficou sem efeito devido à explicação do Casual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o lance do Ruben Dias leva sumaríssimo e o do Bruno Fernandes não. São os dois lances de (ou tentativa de) agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O do B.Fernandes foi sancionado pelo arbitro logo não pode levar sumarissimo acho. Agora o ponto é que durante o campeonato aconteceram n lances não sancionados que davam sumarissimo e nada aconteceu.

Mas por outro lado é bom o puto estava a sair dos limites pode ser que com um castigo fique esperto.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso é mesmo assim porque já li em vários lados que tanto o lance do Rúben como do Bruno Fernandes estavam a ser analisados porque estavam em vias de levar sumaríssimo, mas só o do Rúben acabou por levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...