Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Até quando jogamos bem levamos no cu pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2018 A bem da verdade o Sporting também não joga um crl, e não foi só hoje. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Maio 2018 Isso ainda me deixa mais triste, com sorte nem segundos quando tínhamos todas as condições para tal, depois de tanto barulho à volta ainda nos conseguem papar uma data de pts.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2018 3° lugar 0 pontos na LC 5-0 do Basileia 5 do Young Boys 5 do Arsenal Eliminado na fase de grupos da Taça da Liga Eliminados pelo Rio Ave na Taça de Portugal Nenhuma vitória contra candidatos ao título Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2018 Obrigado pelos títulos anteriores, mas pode ir à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 5 Maio 2018 (editado) Adorava ver algo feito pelos adeptos, em forma de contestação, no último jogo. Tipo ficarem de costas para o relvado, a assobiar e a mostrar lenços brancos o jogo inteiro. E algo de estranho se passou este ano... não sei se foi pura incompetência, ou se foi propositado.... gostava de acreditar no segundo. E rv, podes ir para as Árabias... daqui a meia dúzia de anos estás a treinar um Cova da Piedade da vida (peço desculpa aos adeptos do Cova). Editado 5 Maio 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Maio 2018 Eu quando vi o Douglas a titular já perdi logo a esperança. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2018 Não sejas mauzinho até jogou bem vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Maio 2018 O RV só pecou no jogo com o Porto, em que talvez tivesse sido boa ideia colocar Fejsa+Damaris de início, dar uma maior segurança ao meio campo e tentar tirar vantagem no meio. Agora, hoje na primeira parte deu um bailinho de bola, sim senhor.. Quanto a ser 2o ou 3o: os 15M+bônus só entra na conta após o playoff, certo? Ou seja, há a possibilidade de ir para a Liga Europa se perder a pré e o playoff sem pegar nos milhões? Ou seja, fazer o mesmo que, dependendo da Taça, o 3o lugar do campeonato (fase grupos le)? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 36M de entrada na fase de grupos. Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2018 Hoje pareceu mesmo que os jogadores ficaram chateados por não ganharem. Resta saber o quê... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2018 (editado) Alguem arranja o jogo completo ou a repetiçao do lance em que o Mathieu pisa o Fejsa (foi no lance antes do icónico cabo aparecer). Editado 6 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 Ganhavam 15M pela entrada na fase de grupos ( a disputa do PO também dá dinheiro) e depois ganhavam o bónus pelo ranking dos últimos 10 anos.(algo novo) Se entrassem ganhavam 40 e tal milhões. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2018 (editado) O RV só pecou no jogo com o Porto, em que talvez tivesse sido boa ideia colocar Fejsa+Damaris de início, dar uma maior segurança ao meio campo e tentar tirar vantagem no meio. Agora, hoje na primeira parte deu um bailinho de bola, sim senhor.. Só me custa é que, em jogo que é fundamental ganhar, nem um remate à baliza se faz. Outra vez. Editado 6 Maio 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Maio 2018 Só fico triste de não termos levado 3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 Admito que quando soube da constituição inicial também torci o nariz mas na hora tive mais vontade de rir do que de chorar, porque realmente a precisar de marcar e entrar com Fejsa - Samaris não me parece coerente, mas a verdade é que jogámos bastante bem na 1ª parte e se não chegámos ao intervalo a ganhar por 2 ou 3 foi por falta de acerto e sorte, mas a estratégia, fosse lá ela qual fosse, resultou. Posto isto, acho que avaliámos erradamente a situação e sinceramente condeno mais o facto de ter ficado com esse duplo pivot até ao fim do que ter entrado com ele. Quando entrou o Jonas devia ter saído um desses dois. Não estou aqui a fazer de advogado do diabo porque também quero que o Rui Vitória vá à vida dele, porque sou coerente. Também gostava do Jesus no primeiro ano e comecei a não gostar enquanto ele ainda era treinador do Benfica. O mesmo está a acontecer com o Rui Vitória. Este ano foi mau demais e não dá mesmo para desculpabilizar o treinador, porque embora tenha havido muitos mais erros vindos de cima, ele também tem um quota parte significativa das culpas e cometeu muitos erros, alguns dos quais inadmissíveis e que têm de levar à sua saída. O que eu quero dizer é que se gosta muito de apontar o dedo mas depois quando afinal se prova que estávamos errados, não há muita tendência para vir assumir que a outra parte afinal até tinha razão. 3° lugar 0 pontos na LC 5-0 do Basileia 5 do Young Boys 5 do Arsenal Eliminado na fase de grupos da Taça da Liga Eliminados pelo Rio Ave na Taça de Portugal Nenhuma vitória contra candidatos ao título Podes juntar aí uma coisa que ontem me lembrei, esta época em quatro clássicos marcámos 1 golo, de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2018 Outra coisa, apesar de não gostar do Pizzi, ontem mais uma vez o RV meteu os pés pelas mãos nas substituições. O Zivkovic que não tava a jogar um das caldas não foi o primeiro a sair, foi o Pizzi que a par do Rafa tava a ser dos melhores na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2018 (editado) E contra o Tondela tira o Ziv que tava a ser dos melhores no meio daquela m*rda. O homem não sabe mexer na equipa. É como a substituição à puto de 10 anos a jogar CM, tira um defesa mete um avançado. Editado 6 Maio 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2018 E contra o Porto também tirou o Rafa, há n exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Por acaso, acho que teve bem a tirar o Pizzi em vez do Zivko. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2018 Eu ontem tinha tirado primeiro o Zivkovic e só depois o Pizzi. Mas até nem foi por aí, sinceramente. A entrada do Cervi, por exemplo, é que foi demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 Eu no momento da substituição até acabei por concordar, mas perdemos o meio-campo com essa alteração, muito devido aos terrenos que cada um consegue ocupar, o Zivko por vezes perde-se no meio campo. Não concordo que o Pizzi estivesse a fazer um bom jogo, mas pode ser de mim que já não posso com o Pizzi este ano. Bem sei que ele esteve a época passada toda a arrastar-se (mas mesmo assim ainda jogava bem), este ano quebrou completamente. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Maio 2018 E, já agora, o mau desempenho nos clássicos não é um mal apenas desta época. Em 14 clássicos/derbys com o RV a treinador, ganhámos...2. Provavelmente até o Braga tem um registo superior. É mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post