Lebohang Publicado 16 Maio 2018 Eu não sei se o Rui Vitória saí ou fica mas uma coisa parece-me certa: o Rui Faria não sairia do Manchester United se não tivesse alguma coisa já fisgada, bem como o Mourinho não prestaria aquelas declarações de "Ao fim de 17 anos o estudante inteligente virou um expert do futebol pronto para ser um treinador de sucesso" se ele fosse tirar um ano descanso como se diz por aí. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Maio 2018 Não me importava de ver o que o Rui Faria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2018 Não me importava de ver o que o Rui Faria. :mrgreen: Sai daí Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2018 Fiquei um pouco desiludido com o Paulo agora. Este era o ano para sair e provar o valor numa liga melhor. O que vai ele fazer de melhor depois de duas dobradinhas em dois anos? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Maio 2018 Fiquei um pouco desiludido com o Paulo agora. Este era o ano para sair e provar o valor numa liga melhor. O que vai ele fazer de melhor depois de duas dobradinhas em dois anos? 3 dobradinhas em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2018 Ou um contrato bem mais chorudo, agora que já provou o seu valor no clube. Ainda tem tanto tempo para dar o salto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2018 3 dobradinhas em 3 anos. 3>2. That's just math Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 16 Maio 2018 O Vitória só sai quando já tivermos perdido tudo em 18/19. Típico LFV. Eu acho que agora era a hora certa para mudar, mas o Vieira gosta de um bom capacho, como já se viu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Maio 2018 Continuo na fé que o Vitória sai. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Maio 2018 Continuo na fé que o Vitória sai. lol faz assim, como é que dizem, hope for the best prepare for the worst Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2018 Eu estou mesmo a ver o Benfica lá para Fevereiro ou Março estar bem no campeonato e quem sabe nas competições europeias e a sair mais uma renovação para o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2018 Eu estou mesmo a ver o Benfica lá para Fevereiro ou Março estar bem no campeonato e quem sabe nas competições europeias e a sair mais uma renovação para o Rui Vitória. No fim ganhamos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2018 Douglas diz adeus ao Benfica Arranjem ai um gif apropriado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2018 Já podes mudar de avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2018 Calma vou deixar estar mais uns dias apenas no caso, estamos no Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2018 (editado) Passam 2 clubes entre Benfica, 3º França (Lyon/Marselha), 2º Belgica (Standard/Anderlecht), Spartak Moscovo, Dynamo Kyiv, 2º Turquia (Istanbul/Beskistas/Fener), Basileia, PAOK, 2º Rep. Checa (Slavia Praga/Sigma), Ajax e Strum Graz. Também não é propriamente fácil. Devido à vitória do Atlético na UEL, o 3º classificado da Liga Francesa em diretamente na fase de grupos. Menos 1 a chatear. É que provavelmente seriam os favoritos connosco a esses 2 lugares. Editado 18 Maio 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2018 POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA NO CAMINHO PARA A CHAMPIONS As águias têm de ultrapassar a 3.ª pré-eliminatória e o play-off para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. O caminho do Benfica para alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões começa na 3.ª pré-eliminatória. Fruto do bom coeficiente europeu, as águias serão sempre cabeça de série, tanto nesta fase como, apurando-se, no play-off. Outro aspeto também já definido é que as águias nunca terão de defrontar os ucranianos do Dínamo Kiev, que também são cabeça de série, nem o Basileia. A turma helvética ainda jogará a 2.ª pré-eliminatória, mas, caso seja um dos vencedores, passará automaticamente a cabeça de série. As restantes contas, por razão de vários campeonatos europeus só terminarem no próximo fim de semana, são ainda muito complexas. Ainda assim, o Site Oficial leva até si um pouco mais sobre os possíveis adversários do Benfica. Já presente na 3.ª pré-eliminatória está o Spartak de Moscovo. Um dos históricos do campeonato russo poderá ser adversário do Benfica. Vencedor da liga em 11 ocasiões, o Spartak é forte do meio-campo para a frente, onde pontificam os avançados Quincy Promes e Luiz Adriano, jogadores com elevada veia goleadora. É, igualmente, de destacar a presença de Melgarejo. O paraguaio já representou os encarnados e poderá reencontrar antigos companheiros. Os médios Pasalic e Fernando também deverão ser tidos em conta. Outro dos possíveis oponentes das águias mora na Bélgica. O campeonato ainda não terminou e, como tal, tanto pode ser o Anderlecht como o Standard de Liège orientado por Ricardo Sá Pinto. A turma de Bruxelas é um nome incontornável do futebol belga e, apesar de ter estado afastado dos títulos, o Anderlecht é sempre um emblema de respeito. Já o emblema liderado pelo técnico português tem nas fileiras o marroquino Carcela, jogador que, em 2015/16, foi Campeão pelo Benfica. Os participantes na 3.ª pré-eliminatória ficarão completos com os três vencedores que sairão da 2.ª eliminatória. Para disputar esta fase já são conhecidos os nomes do PAOK (Grécia), Ajax (Holanda), Sturm Graz (Áustria); o Basileia, como explicado acima, nunca poderá medir forças com os encarnados. A 2.ª pré-eliminatória está dependente do término das ligas turca e checa. Até ao momento podem apurar-se: Besiktas, Fenerbahçe, Galatasaray ou Basaksehir (Turquia) e Jablonec, Sigma Olomouc, Slavia Praga ou Viktoria Plzen (República Checa). Os jogos da 3.ª pré-eliminatória realizam-se nos dias 7/8 de agosto (primeira mão) e 14 de agosto (segunda mão). POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA NA 3.ª PRÉ-ELIMINATÓRIA Spartak de Moscovo (Rússia) Anderlecht/Standard de Liège (Bélgica) PAOK (Grécia) Ajax (Holanda) Sturm Graz (Áustria) Besiktas/Fenerbahçe/Galatasaray/Basaksehir (Turquia) Jablonec/Sigma Olomouc/Slavia Praga/Viktoria Plzen (República Checa) Qualificando-se para o play-off, o Benfica jogará a primeira mão a 21/22 agosto e a segunda a 28/29 do mesmo mês. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Maio 2018 Era jogar com o Spartak, para ganharmos pontos à Rússia no ranking! Em termos de dificuldade, preferia um clube desses da República Checa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Maio 2018 Vamos é apanhar uma equipa turca. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 19 Maio 2018 Não vai ser assim tão acessível como muita gente possa pensar. Vejo ali uma mão cheia de clubes bem complicados. Não percebo a conversa da comunicação social a propósito disto, quase a dar o apuramento da equipa portuguesa como garantido, só porque não há equipas dos campeonatos dos "tubarões". Enfim, vamos ver no que dá. Sendo que já vi que o Vitória vai continuar, é esperar que hajam reforços efectivos e ver o que a equipa anda a jogar nessa altura. Uma época de incógnita, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Maio 2018 Eu, olhando para esses adversários potenciais, acho que somos mais que favoritos entre essa tropa que aí está. Na teoria, seria melhor evitar Spartak e Fener (parece-me que devem ser eles a qualificarem-se), mas mais pelas deslocações. Ainda assim, é numa altura do ano mais fácil para nós, de qualquer forma. Não há desculpas e a preparação deve ser muito bem feitinha. Treinador e reforços a sério. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2018 É a tal coisa... Se arrumarmos com o Spartak do Melgarejo e companhia também não íamos à fase de grupos fazer nada. Compartilhar este post Link para o post