footboy23 Publicado 27 Maio 2018 Vlachodimos, Ebu, Ruben Dias, David Luiz, Grimaldo, Fejsa, Renato, Zivkovic, Rafa, Cervi e Castillo Não táva mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2018 O Grimaldo está mais vendido do que sei lá o quê. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2018 Já estão praticamente definidos os adversários possíveis na UCL. Standard Liège (Bélgica), Spartak Moscovo (Rússia), Slavia de Praga (República Checa) e Fenerbahçe (Turquia) ou Sturm Graz (Áustria) se estes últimos eliminarem o Basileia ou o Ajax na eliminatória anterior, passando o Fener a cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 27 Maio 2018 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ibrahimovic-deixa-mensagem-a-castillo-boa-sorte-no-benfica.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2018 Quando o Benfica fizer pré-épocas horrorosas, a levar 5 com hattrick do Sanogo e tudo mais, dispensa-se o plantel todo? Não. Dispensa-se os que ainda têm algo a provar. Não se pode comparar aquilo que o Pedro tinha que mostrar com aquilo que os outros que ja ca estão ja um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2018 Está bem, mas o Pedro Pereira não foi dispensado só pela pré-época. Ele saiu do 11 titular (no qual, incompreensivelmente, tinha lugar garantido no inicío da época) por causa da pré-época. A sua falta de humildade e de vontade de ir à luta (ou seja "Q'hórrror, ir para a B!!!") é que ditaram a sua dispensa. Eu neste aspecto sou hiper Ruivitorianista. Chulos, pançudos, acomodados e não comprometidos com o trabalho do grupo (Tarabt à cabeça) não têm lugar. Independentemente de terem talento. Não há trabalho, põe-te no _______. Bastou-me 7 anos de Sídnei e de Urretaviscaya e outros assim, que volta e meia aparecia sempre aqui alguém a dizer, pela enésima vez, "Deviam era meter o Urreta..." Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2018 Emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, Luka Jovic, 20 anos, terminou a época em grande plano. O avançado sérvio vai permanecer no clube alemão e conta agora o que falhou no Benfica. «Havia forte competição, pois estavam lá Mitroglou, Jonas e Jiménez, mas a verdade é que não tive hipóteses por causa dos meus próprios erros. Esse foi o principal e único motivo», começa por contar, em entrevista ao Mozzart Sport, da Sérvia. «Saí do Estrela Vermelha muito jovem, não era o meu desejo. E, assim que saí, vi o Estrela Vermelha a ganhar, e aqueles jogos com o Ludogorets, uma grande atmosfera no Marakana [o estádio do cube de Belgrado]. Não foi fácil, talvez não tenha amadurecido psicologicamente. Na essência, fui demasiado cedo. E tenho a certeza que muitos jogadores mais experientes não teriam grandes oportunidades perante os jogadores que referi. O Mitroglou jogava quase todos os jogos quando eu estava em Lisboa. E quando não era ele, entrava o Jiménez e resolvia. Era difícil», prossegue Jovic, voltando de seguida aos erros próprios. «Não era profissional. Tinha um problema na cabeça, sofri com as saudades e cometi erros graves. Houve uma altura em que Mitroglou estava em má forma e Jiménez lesionado, enquanto eu comecei a marcar pela equipa B. Foi a minha melhor semana de treinos no Benfica… Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, batia o Ederson. Tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. Na quinta-feira, dois dias antes de um jogo, o treinador colocou-me a treinar com a equipa principal. Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego. Parece que sentia que eu iria ser titular. Rui Costa veio ter comigo depois do treino e disse-me ‘Vês que consegues, isto és tu, está tudo na tua cabeça. É isto que quero ver em ti constantemente’. No entanto, saí nessa noite. Fiquei até depois da meia-noite e eles viram-me. Claro que nem estive entre os 18 convocados», lamentou. O avançado, recorde-se, foi emprestado por dois anos, tendo o Eintracht Frankfurt direito de opção de compra definitiva, fixada em 12 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2018 Ao menos sabe a m*rda que fez, mas se calhar agora podia estar a substituir o Jonas ou ter saído por muito mais, é daqueles que gostava que voltasse a ter uma oportunidade tipo o enzo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2018 Cá burro do crl, no dia em que lhe dão confiança e possivelmente lugar no onze, o que se faz no mesmo dia a noite? Sair ate as tantas claro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2018 Olha, afinal não foi desaproveitado só porque sim. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2018 Ao menos tem a humildade e perceber que errou e ver aonde errou o que faz notar algum amadurecimento se o Talisca fizesse o mesmo ainda ia a tempo de uma grande carreira (fora do Benfica claro) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Maio 2018 Olha, afinal não foi desaproveitado só porque sim. Quem diria. E é isto. Nem tudo pode ser apontado ao Benfica. Ha jogadores que simplesmente falham porque não aguentaram a pressão, não tinham experiência suficiente ou então não foram bons profissionais. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Maio 2018 (editado) O Grimaldo está mais vendido do que sei lá o quê. Não tenho culpa de não ter esses conhecimentos... e por quanto já agora? Editado 29 Maio 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2018 Negócio fechado: Grimaldo certo no Nápoles na próxima temporada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2018 Mas agora Chegada de Ancelotti ao Nápoles colocou Grimaldo em lista de espera https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/chegada-de-ancelotti-ao-napoles-colocou-grimaldo-em-lista-de-espera-9388565.html Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2018 O Lindelof aceitou a sua situação. O outro pediu para sair. Não da para comparar as duas situações. O Lindelof andou o Verão todo a pressionar para sair, esteve para ser emprestado ao Middlesbrough que na altura estava no Championship, só acabou por não ir porque o empresário dele não deixou ir para uma equipa de meio da tabela da 2ª Liga Inglesa, onde também não tinha garantia de vir a ser titular. Depois dá-se o acaso de acontecerem sucessivas lesões com os centrais e ele pegar de estaca, senão podiamos ter aqui outro Jovic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2018 O José Boto é desejado pelo S.Donetsk. Parece que vai mesmo para lá. Está em fim de contrato. O Pedro Ferreira, que era o coordenador da prospeção na área da formação, deve ser o seu substituto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2018 O Boto que vá, pode ser que caia mais um mito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2018 Ninguém se entende. :lol: Daqui nada o roupeiro é promovido a chief scout. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2018 Ninguém se entende. :lol: Daqui nada o roupeiro é promovido a chief scout. Olha lá, tu és o trenza? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2018 https://www.footyheadlines.com/2018/06/benfica-18-19-away-kit.html?m=1 Está aí o equipamento alternativo. Estou no telemóvel portanto não consigo por diretamente as imagens. É girinho até. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Junho 2018 Por acaso até curto o efeito sépia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post