Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Flop mesmo é o Seferovic, um avançado para marcar 9 golos por época para isso tinhamos promovido o Heri que era bem melhor e mais barato.

Muita sorte tivemos nós, já que nas duas anteriores marcou 4 em cada uma, por isso ele este ano até esteve foi em sobre rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte tivemos nós, já que nas duas anteriores marcou 4 em cada uma, por isso ele este ano até esteve foi em sobre rendimento.

Sim vendo por esse lado tens razão. Não seria de esperar que fizesse mais do que os 9 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu lancei a discução do Pedro Pereira por que me pasma em absoluto como é que um tipo que joga e bem em duas equipas respeitáveis da Série A, chega ao Benfica e foi o que se viu, naquela pré época.

Claro que os que apontam que ele não teve oportunidades/foi queimado têm razão. Mas isso não altera o facto que ele conseguiu ser o pior, na pior pré-época do Benfica. Quanto ao facto de depois não jogar na B, isso só pesa, a meu ver, em seu desfavor, porque revela algo que eu não tolero nos miudos que chegam ao Benfica: vedetismo e achar que o Benfica é um clube qualquer.

Tipos que dizem "eu já jogava no Cluj/no Partizan/no Légia/no Rapid Viena e portanto não tenho nada que ir jogar na B" é o tipo de jogador que eu não quero cá. Não interessam. Nem que sejam muito bons, como o Jovic e o Cristante revelaram. Se não têm humildade para vir aprender e conquistar o lugar, independentemente de onde venham, não interessam.

Prefiro fazer como faz o Porto, ir buscar um yankee a um Clube da NASL qualquer, ou um brasuca ao CS Alagoano, mas que venham cheios de vontade de aprender e encarem a equipa B como a oportunidade de uma vida, ainda que depois saiam muito anónimos do clube na maior parte das vezes; do que pseudo-vedetas, que na teoria são muito bons, mas que depois, nem rendem (porque não querem), nem dão mais valia financeira (porque não jogam).

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando na baliza, os outros ja faziam parte da equipa ja ha um bom tempo e ja se sabia o que poderiam render. Ja o Pedro veio para mostrar valor, para lutar com o AA para o lugar do Nélson. A verdade é que não mostrou nada.

Se queriam apostar nele davam-lhe minutos quando ele chegou, não é ficar 6 meses parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda se defende o PP porque foi das camadas jovens. Um outro qualquer era para cima de calhão com olhos.

Foi mau muito mau e ponto. Seja das camadas jovens seja benfiquista desde pequenino o certo é que mostrou 0.

Se daqui para a frente vai mostrar alguma coisa ou não logo se vê o certo é que enquanto cá esteve não mostrou.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda se defende o PP porque foi das camadas jovens. Um outro qualquer era para cima de calhão com olhos.

Foi mau muito mau e ponto. Seja das camadas jovens seja benfiquista desde pequenino o certo é que mostrou 0.

Se daqui para a frente vai mostrar alguma coisa ou não logo se vê o certo é que enquanto cá esteve não mostrou.

por isso e porque joga bem numa liga melhor que a nossa, mas sei la

o pp devia ter acabado a epoca no clube (samp?) ao qual o contratamos, nao fez sentido nenhum vir para ca, eu também nao vinha de ser titular da liga italiana para jogar na segunda portuguesa lol, é que nem faz sentido a nível de evoluçao

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pereira vai ser o próximo Cristante. Tinha e tem qualidade para o Benfica, mas decidiram que não chegava, com base em 2 jogos da pré-época onde toda a gente andou a enterrar e a jogar mal e porcamente.

Curiosamente aconteceu o mesmo ao Lindelof. Nos jogos de preparação que fez foi horrível, e depois, pronto, lá lhe deram uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que? O Lindelof já andava a rodar bem na equipa B, veio do Verão com o hype todo de ter sido dos melhores jogadores da Suécia que foi campeã Europeia sub-21 se não estou em erro (final contra nós em que o William falhou o penalty decisivo) e mal houve a lesão do Luisão no inicio da época tomou conta do lugar sem tremer.

É que nem tem comparação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fosse a lesao do Luisao a carreira do Lindelof no Benfica tinha acbado quando lhe partiram os rins contra o PSG num daqueles jogos de pre epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof entrou na equipa não depois da lesão do Luisão mas sim depois da lesão do Lisandro. Quando o Luisão se lesionou quem foi chamado foi o Lisandro, só que como também é de cristal, o Lindelof teve que entrar no 11.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof aceitou a sua situação. O outro pediu para sair. Não da para comparar as duas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof aceitou a sua situação. O outro pediu para sair. Não da para comparar as duas situações.

Exacto.

E acrescento. Nessa pré época, foi anunciada a sua promoção em definitivo à A (ele e o N. Semedo e já não me lembro quem era o outro), mas acabou por estar 6 meses encostado, durante o qual ACEITOU, tendo já estatuto de A, jogar na B. (E aí talvez pudesse ter uma certa legitimidade de recusar, argumentando já ter feito o seu percurso na B).

Outro por exemplo que também é digno de elogio é o Dawidowicz, que já vinha com certo estatuto na Polónia, mas aceitou fazer dois anos na B para ver se vinha a sua oportunidade. Só no final desses dois anos veio de facto pedir para sair, o que é compreensível.

Agora gajos que mal aterram ficam logo chocados com a perspectiva de irem dar o corpinho na B, não os quero cá - caso paradigmático foi aquele Austriaco de nome impronunciável (Fritzenstallerstein ou lá o que era) que mal aterrou achou uma ofensa monumental vir para a B e fez uma birra desmesurada e... olhem não sei em que campa está localizada a sua carreira, mas no mundo dos vivos é que não está.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos todos para ver a carreira do Pedro Pereira e se se revelar que é um jogador com qualidade para o Benfica será uma enorme surpresa para mim depois de tudo o que vi dele. Mas tal como disse atrás, o percurso dele deve ser directamente comparado com o do Grimaldo, não é com o Cristante ou o Lindelof ou qualquer outro. Tiveram exactamente o mesmo tratamento: chegaram em Janeiro, comeram banco ou bancada durante seis meses e foram aposta na época seguinte. O Pedro nem da pré-época passou. O Grimaldo tornou-se titularíssimo sempre que as lesões não o prejudicaram.

Cristante - aposta intermitente na equipa A até desaparecer e renascer em Itália.

Lindelof - uns pares de anos na equipa B, onde chegou como defesa direito e até jogou a médio até se fixar como central e dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

intermitente? Esse gajo teve sempre foi de luz apagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza esta contrataçao do Joao Amaral ..Deve ser para tudo, menos para jogar no Benfica

Assim como Patrick, Salvador Agra, Ponck, Hamdou, etc. etc., só para falar dos mais recentes. Dá para ir "rodando" em vários clubes em troca de qualquer coisa e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como Patrick, Salvador Agra, Ponck, Hamdou, etc. etc., só para falar dos mais recentes. Dá para ir "rodando" em vários clubes em troca de qualquer coisa e está feito.

Olha que eu até gosto do Ponck. É um bocado curto para jogar no Benfica, correcto, mas num aperto e para quarto central, se os outros três fossem potenciais titulares, até encaixava.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? Quando veio para o Benfica ele vinha sendo titular na Serie A e de certeza que lhe prometeram minutos na A e quando chegou queriam mandá-lo para a B. Ele tem que zelar pela carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? Quando veio para o Benfica ele vinha sendo titular na Serie A e de certeza que lhe prometeram minutos na A e quando chegou queriam mandá-lo para a B. Ele tem que zelar pela carreira dele.

E onde disse o contrario? Não critico o rapaz pela decisão em querer sair.

Simplesmente, não concordo quando tentam chutar para o canto o facto de ele ter sido um autêntico flop. A verdade é que se ele não estava diposto a aquecer o banco ou ir para B, o problema ja não era mais nosso, até porque o AA acabou por dar mais garantias do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde disse o contrario? Não critico o rapaz pela decisão em querer sair.

Simplesmente, não concordo quando tentam chutar para o canto o facto de ele ter sido um autêntico flop. A verdade é que se ele não estava diposto a aquecer o banco ou ir para B, o problema ja não era mais nosso, até porque o AA acabou por dar mais garantias do que ele.

Eu não vou chamar alguém com 0 minutos em jogos a contar de flop

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da lesão o Jonas não só queria continuar no Benfica como acabar aqui a carreira. Agora já se fala que equaciona voltar para o Brasil já. O que mudou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da lesão o Jonas não só queria continuar no Benfica como acabar aqui a carreira. Agora já se fala que equaciona voltar para o Brasil já. O que mudou ?

Há um ano atrás falava-se no interesse de clubes chineses para ele acabar carreira. Agora fala-se do interesse do Palmeiras. O que mudou? Nada. A imprensa tem de vender jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou chamar alguém com 0 minutos em jogos a contar de flop

Que eu saiba ele não fez 0 minutos durante a pré-época. Mas queriam o quê, que cotinuasse titular enterrando até dar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica fizer pré-épocas horrorosas, a levar 5 com hattrick do Sanogo e tudo mais, dispensa-se o plantel todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...