Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ver o Bernardo e o Guedes na frente de ataque da Luz fez-me soltar uma pinguinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um gajo deste fórum ter ficado indignado de termos despachado o Carcela e não o Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um gajo deste fórum ter ficado indignado de termos despachado o Carcela e não o Guedes.

Bem, opiniões há para todos os gostos.

Por exemplo, lembro de andar por aí um que falava mal do Fejsa no primeiro ano del....wait, esse era eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Fejsa criticava o homem só jogar para tras e para o lado. Na altura apanhei-lhe um pó tal, que num jogo contra o Rio Ave me pus a contar e deu uns 36 ou 38 passes para o lado ou para trás.

Coisas que uma pessoa faz quando tinha mais tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já falei mal do Matic, no primeiro ano. Mas ele no início jogava mesmo mal.

O gajo era de fato um trambolho naqueles 6 meses.

E o Guedes, embora sempre gostasse dele, também houve jogos que decidia quase sempre mal. Faltava-lhe sequência e amadurecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes na última época dele no Benfica andava a ser o melhor jogador, quando ficamos sem avançados foi ele que carregou a equipa. E naqueles jogos antes de ser vendido estava numa forma absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes só passou a ser indiscutível no Benfica para aí nos seus últimos 3/4 meses no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a elogiar o Guedes? Que passou-se?

hmmm

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Guedes era mesmo a definição final da jogada. Um pouco à margem do que acontece com o Gelson Martins.

Btw, na altura que rumou para Paris era só o nosso melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tornou-se uma besta fisicamente, passa muito por isso o boom dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes também quando andava cá não era o que foi depois no Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Vitor!!! :prayer:

E eu que cheguei a acreditar que ia ser o patrão da defesa do Benfica, capitão, essa cousa toda? :funny: :facepalm:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe update. Devem estar a fazer um update ao facebook também...

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe update. Devem estar a fazer um update ao facebook também...

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Provavelmente fecharam também a página do facebook para não serem bombardeados com protestos/perguntas .

Mas que vem num péssima altura vem. Circo no Sporting e Mundial... bah.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, pelo que conheço desse fórum, a franja da oposição é maior que a franja da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O NGL é mesmo um gajo com sorte. Numa época desastrosa onde, sem sabermos bem como, andámos a lutar até ao fim, quando a cortina baixa e chegamos à conclusão que foi uma época miserável e que a responsabilidade é das opções da direção, rebenta a escandaleira em Alvalade.

E o NGL, e bem, pelo menos na ótica dele, fica calado que nem um rato. Passa entre os pingos da chuva que o Benfica fez 0 pontos na champions e que ganhou 0 títulos. Pelo meio a crise adensa-se do outro lado da segunda circular, e o Benfica teve uma AG onde o senhor "admite" os "erros" e depois, de forma inteligente, lança mais uma medida populista: "vamos fazer uma loucura para roubar jogadores ao Sporting". E, uma vez mais, os 90% aplaudem e ficam em delírio.

Dias passam e, até ver, a grande loucura chama-se...Rafael Leão. Não é o Patrício, não é o Gelson, Bas Dost ou Bruno Fernandes. É mesmo o Rafael Leão. Com jeitinho nem esse vem (e ainda bem).

Depois, estamos em ano de mundial. E até nisto o senhor tem sorte. Instala-se o caos no futebol nacional (thank you BdC) e a seleção joga. Resultado? Ninguém, ou quase, está preocupado com o que se passa no Benfica.

Ninguém se pergunta o que mudou do verão passado para este. O que justifica que, no arranque para a luta de um penta histórico, não se tenha investido. O que justifica que agora haja dinheiro para esbanjar em não sei quantos jogadores? O dito 'esforço' devia ter sido feito no ano passado. Voltamos à estratégia do dobro ou nada. NGL está a meter, outra vez, a carne toda no assador para tentar recuperar o título e, uma vez mais, vamos voltar ao velho esquema: Ganhas? Vendes ao desbarato e tentas voltar a "apostar na formação". Não ganhas? Voltas a investir fortemente.

E pelos visto encontrou-se petróleo. É que depois de mais uma época vergonhosa nas modalidades, só vejo grandes contratações. Do ABC, do Valongo, do Barcenola, etc.

Preocupa-me que estejamos a cometer o mesmo erro que foi cometido noutras épocas, mas como está tudo distraído com o Sporting e a Seleção, ninguém se preocupa com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho natural, w0. O VGL já está lá há anos e tem usado sempre a mesma estratégia do Martingale no que toca ao investimentos nas equipas do Benfica. Ele sabe bem que as críticas que lhe fazem hoje praticamente desaparecem se, no final da época, ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...