Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto do Paulo Fonseca. Acho que até defendi, back in the days, que o preferia ao Rui Vitória, mesmo após a má experiência que teve no rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura (RV no Benfica) o Paulo Fonseca estava livre ou então tinha trocado recentemente o Paços pelo Braga. E o Marco Silva também estava disponível a custo zero.

Mas não, bora contratar o amigo dos tempos do Alverca e dos júniores do Benfica [/LFV logic]

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura (RV no Benfica) o Paulo Fonseca estava livre ou então tinha trocado recentemente o Paços pelo Braga. E o Marco Silva também estava disponível a custo zero.

Mas não, bora contratar o amigo dos tempos do Alverca e dos júniores do Benfica [/LFV logic]

Não era preciso pagar aquele valor ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Paulo Fonseca, acho que foi ele que disse que voltaria a Portugal para outro grande sem problema nenhum. Mas o projeto Shakhtar está a correr muito bem, inclusive na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do projeto Shakhtar (colocando de parte o lado financeiro da coisa) é a pouca margem de evolução. Alcançando esta temporada os oitavos-de-final da CL e conquistando as competições internas, está praticamente tudo feito... Acho que me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso pagar aquele valor ao Sporting?

Esqueci-me desse pormenor.

Mesmo assim escolher o RV nessa altura de caras foi uma precipitação, se não me engano as notícias diziam que ele foi escolhido porque o LFV garantiu-lhe em Fevereiro desse ano (!) que ele ia ser treinador do Benfica. Basicamente a direcção queria outro treinador ou um maior estudo do mercado mas o LFV disse que tinha dado a palavra ao RV e que não ia voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca era um upgrade enorme para vocês mas não me acredito que venha para cá agora. Está a fazer maravilhas no Shakhtar e com a Champions que está a fazer acredito que mais depressa salta para Inglaterra ou para um Mónaco/Dortmund. Mas não sei, tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Paulo Fonseca venha para cá, deve ter propostas mais apetecíveis. O que me deixa com medo de quem vai ser o próximo treinador do Benfica, Paulo Bento? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento é como o Domingos. Nunca mais volta à ribalta, estou em crer. Mais depressa contratam, por exemplo, um Pedro Martins da vida do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Paulo Bento se queimou um pouco com os últimos trabalhos, creio que há uns anos seria uma hipótese mais provável. Mas hey, é o Vieira, nunca é de descartar a pior escolha possível, ou qualquer má escolha. Que treinador que por aí anda é que é amigo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Paulo Bento se queimou um pouco com os últimos trabalhos, creio que há uns anos seria uma hipótese mais provável. Mas hey, é o Vieira, nunca é de descartar a pior escolha possível, ou qualquer má escolha. Que treinador que por aí anda é que é amigo dele?

Scolari :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento é como o Domingos. Nunca mais volta à ribalta, estou em crer. Mais depressa contratam, por exemplo, um Pedro Martins da vida do que ele.

Passar dum medíocre (RV) para um bocadinho menos medíocre mas que também não é nada de jeito. Daqui a bocado é o Daniel Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar dum medíocre (RV) para um bocadinho menos medíocre mas que também não é nada de jeito. Daqui a bocado é o Daniel Ramos.

Por exemplo... Parece-me muito mais viável do que o Paulo Bento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria nem um nem outro. Do nosso campeonato talvez o mano do Rio Ave ou o Vitor Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

ne6smc.png

Veremos se o Luisão consegue repetir aquela que foi para mim a melhor exibição dele esta época: o jogo contra o Manchester United esta semana em Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post

RV pede paciência a Gabriel Barbosa - "é uma questão de oportunidade". Deve ter muitas oportunidades sempre na bancada :lol: anyway deve ser recambiado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

estão na pior das miserias e ainda conseguem assombrar isto com o Paulo Bento e Scolari

que depressão

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de "esperar pela oportunidade" com um jogador emprestado é engraçado. Já no ano passado foi a mesma m*rda com o Danilo Barbosa. Deve ser do apelido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar jogadores emprestados que não tenham hipótese de ficarem definitivamente no clube é uma m*rda. A não ser que tenham realmente qualidade e que já se saiba que vão ser importantes, caso do Coentrão ou do Nani no SCP. O Gabi era/é um tiro no escuro, e mesmo que faça agora um resto de época do crl, nunca vai ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Update Outubro

Terminou o mês de Outubro, onde fizemos 6 jogos. Conseguimos um registo incrível de: 3 vitórias (!!!), 2 derrotas e 1 empate.

Marítimo 1 x 1 Benfica - E

Olhanense 0 x 1 Benfica - V

Benfica 0 x 1 Man United - D

Aves 1 x 3 Benfica - V

Benfica 1 x 0 Feirense - V

Man United 2 x 0 Benfica - D

Perfazendo um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos.

Liga NOS

Mais presenças:

10 jogos:

Luisão

Raul

Jonas

Seferovic

Pizzi

André Almeida

8 jogos:

Salvio

Felipe Augusto

e08557912b9f67debd49a719a24e7b8f.png

Mais utilizados:

Luisão - 943'

André Almeida - 943'

Jonas - 887'

Pizzi - 790'

Seferovic - 755'

e1a00a49c319e01a940656b42bcaf46b.png

Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"):

Raul - 9 jogos

Krovinovic - 4 jogos

Felipe Augusto - 3 jogos

Rafa - 3 jogos

Pizzi - 2 jogos

dff641ca1d288af7063a63a4221ad6ec.png

Melhores Marcadores:

Jonas - 12 golos

Seferovic - 4 golos

Salvio - 2 golos

André Almeida - 1 golo

Cervi - 1 golo

999ff98f495c7bcad29766d968fdbc16.png

Assistências:

Jonas - 2 Assistências

Pizzi - 2 assistências

Zivkovic - 2 assistências

Rafa - 1 assistência

Raul - 1 assistência

e3e7acf217e9536298e29a2c14f7ed67.png

Guarda-Redes:

1 - Svilar - 2 jogos - 1 golo sofrido - 1 jogo sem sofrer golos

12 - Júlio César - 2 jogos - 1 golo sofrido - 1 jogo sem sofrer golos

30 - Varela - 6 jogos - 5 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos

_______________________________________________________________________________________________

Total da Época:

Mais presenças:

17 jogos

Pizzi

16 jogos

Jonas

Raul

15 jogos

Luisão

Seferovic

9a586951b95aa3d4d8ba3546b47582f4.png

Mais Utilizados:

Luisão - 1411'

Pizzi - 1312'

André Almeida - 1274'

Jonas - 1164'

Seferovic - 1083'

7374f73d3a20aa49986b744a8e10006c.png

Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"):

Raul - 11

Rafa - 5

Krovinovic - 4

Felipe Augusto - 4

3 jogos - Pizzi, Jonas, Seferovic, Diogo Gonçalves, Zivkovic

76da930930bcb884083a15fd3c8ed4a9.png

Melhores Marcadores:

Jonas - 13 golos

Seferovic - 6 golos

Salvio - 2 golos

Raul - 2 golos

1 golo - André Almeida, Cervi e Gabigol

b767dd74c205d638c7631c755c56936b.png

Assistências:

Pizzi - 5 Assistências

Zivkovic - 3 Assistências

Jonas - 2 Assistências

1324a352412c83a35f32f1fc60a44b42.png

Guarda-Redes:

1 - Svilar - 5 jogos - 4 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos

12 - Júlio César - 4 jogos - 7 golos sofridos - 1 jogo sem sofrer golos

30 - Varela - 8 jogos - 8 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...