Lebohang Publicado 8 Julho 2017 Uhrencup 2017 Torneio amigável de pré-época realizado anualmente na Suíça que conta habitualmente com a presença de duas equipas estrangeiras e duas locais. Este ano os participantes serão o Benfica, o Stoke City, o Neuchâtel Xamax e o Young Boys com o clube português a defrontar primeiro o Xamax no Stadion Brühl (Grenchen) e o Young Boys na Tissot Arena (Biel) Neuchâtel Xamax 0-2 SL Benfica Jonas (5') e Seferovic (18') Transmissão: ---/--- Young Boys 5-1 SL Benfica Jonas (22'); Assale (25'), Sulejmani (51') , Assale (74'), Fassnacht (87') e Fassnacht (88') Data: Sábado, 15 de Julho às 16H00 Transmissão: -------------------- Algarve Football Cup 2017 Mais um torneio de Verão mas desta vez realizado em solo português (Algarve). O Benfica, vencedor da edição do ano passado (vs Vitória FC e Derby County) tenta repetir o título num jogo frente ao Bétis a realizar no Estádio do Algarve. SL Benfica 2-1 Real Betis Seferovic (14' e 49'); Leon (32') Data: Quinta-feira, 20 de Julho às 20H30 Transmissão: -------------------- Amigável contra o Hull City Dois dias depois, novo jogo no Estádio do Algarve mas desta vez sem contar para qualquer torneio de preparação frente aos ingleses do Hull City. SL Benfica 0-1 Hull City Bowen (59') Data: Sábado, 22 de Julho às 20H30 Transmissão: -------------------- Estágio no St. George´s Park SL Benfica 2-1 Swindon Town Seferovic e Zivkovic; Harry Smith Data: Quarta-feira, 26 de Julho Transmissão: Jogo à porta fechada e sem transmissão televisiva -------------------- Emirates Cup 2017 Torneio realizado pelo Arsenal (Inglaterra) no Emirates Stadium e que contará com as presenças de RB Leipzig (Alemanha), Sevilla (Espanha) e Benfica. Arsenal FC 5-2 SL Benfica Walcott (24' e 32'), Lisandro Lopez AG (52'), Giroud (64') e Iwobi (70'); Cervi (11') e Salvio (39') Data: Sábado, 29 de Julho às 16H20 Transmissão: ---/--- RB Leipzig 2-0 SL Benfica Halstenberg (19') e Compper (53') Data: Domingo, 30 de Julho às 14H00 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Julho 2017 (editado) Lebohang, obrigado EDIT: Nao vai haver equipa substituta para a Chapecoense ? Quer dizer que este ano não há a Taça do Rei Eusébio ? Editado 9 Julho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2017 Vergonha. Não encontram ninguém? E o mais engraçado é que a Chape vai jogar contra o FCB nessa altura (acho). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2017 Fala-se que a Eusebio Cup vai ser em Setembro durante a pausa para os jogos das selecções. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2017 (editado) Lebo, no site do Benfica, refere que as partidas da Uhren Cup são às 20h:00 e às 17h:00, respetivamente. Aqui. Editado 9 Julho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2017 Já corrigi. :fixe: No site oficial da prova estavam 20 e 17 mas no Zerozero estava 19 e 16 portanto pensei que o segundo era quem estava correto devido ao fuso horário. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2017 A menos que o Benfica não tenha feito a conversão para o fuso horário nacional. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Julho 2017 Arsenal x Benfica O dia em que fizemos do Sanogo jogador de futebol :prayer: Sidnei e César a espalhar magia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2017 Benfica - Hull City, o departamento médico já esfrega as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Julho 2017 Júlio César Almeida - Jardel - Lisandro - Hermes Carrillo - Fejsa - Horta - Cervi Jonas - Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Julho 2017 (editado) ups, chegaram primeiro :mrgreen: JC, AA, Jardel, Ruben Dias, Hermes, Fejsa, Horta, Rafa, Cervi, Jonas e Seferovic para amanhã por favor. Muitos minutos para o Diogo e para o Willicok e o Chrien, tenho curiosidade em vê-los. Editado 12 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2017 (editado) O Jardel já está em condições? Quero ver o Chrien Editado 12 Julho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2017 O Jardel já está em condições? Já O Salvio é que voltou ao estado normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2017 Cortem já o Hermes. Há tanta equipa da primeira liga que deve precisar dele. E claro que o maior tinha de arrancar amanhã que não posso ver. O único dia da p*ta da semana em que não consigo ver. A sério. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Julho 2017 Cortem já o Hermes. Há tanta equipa da primeira liga que deve precisar dele. E claro que o maior tinha de arrancar amanhã que não posso ver. O único dia da p*ta da semana em que não consigo ver. A sério. Fds. Que jogue enquanto o Eliseu e o Grimaldo não voltam. É o único defesa esquerdo na lista, a não ser que se conte o AA e eu não quero contar com o AA ali. Não era o Pedro Pereira que também fazia os dois lados? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2017 Jogar com o Hermes ali ou com um zé qualquer no lado esquerdo, chances are que esse zé qualquer é mais agradável. Aliás, eu até premiava o melhor lateral esquerdo do Caixa. Tipo prémio: vai e faz a pré-época até chegar Deus (Eliseu) e o seu súbdito Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2017 Btw, amanhã é às 19h. Isto segundo o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2017 Não sei se consigo ver. :-| Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2017 A menos que o Benfica não tenha feito a conversão para o fuso horário nacional. Confirma-se. :mrgreen: Não deverei conseguir ver a totalidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2017 ONZE BENFICA: Júlio César, A. Almeida, Jardel, Ruben Dias, Hermes, Chrien, F. Augusto, Diogo Gonçalves, Cervi, Jonas e Seferovic. #slblive Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Julho 2017 Só espero que o RV volte a apostar no Horta Compartilhar este post Link para o post