Mayday Publicado 14 Julho 2017 Vocês batem mal. Agora o rapaz tinha que abdicar das férias à força e como não abdicou, esse ingrato, já nem precisa voltar. Ainda agora começámos e já está tudo mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2017 Onde é que eu disse isso? Não abdicou, está no seu direito. Mas corre o risco de perder o lugar. Tens os outros todos a treinar e a jogar, menos ele, que ainda está de férias. Ele não vai chegar e jogar logo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2017 Benfica 2-0 Xamax Titulares #12 - Júlio César - 45' #34 - André Almeida - 45' #66 - Rúben Dias - 45' #33 - Jardel - 70' #38 - Hermes - 90' #6 - Felipe Augusto - 45' - 1CA #42 - Chrien - 60' #22 - Cervi - 45' #84 - Diogo Gonçalves - 60' #10 - Jonas - 60' - 1G/1A #14 - Seferovic - 70' -1G Jogaram ainda: #13 - Paulo Lopes - 45' #23 - Pedro Pereira - 45' #2 - Lisandro - 45' #16 - Kalaica - 20' #5 - Fejsa - 45' #8 - Horta - 30' #27 - Rafa - 45' #24 - Willock - 30' #28 - Arango - 30' #15 - Carrillo - 20' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2017 Deixem o Jonas jogar sozinho. QUE PUT* DE CLASSE! É este ano que mando vir a camisola com o nome do homem. É este ano?! f*da-se... o homem já vai para a quarta época cá. Já devias ir, pelo menos, para a 3ª camisola com o nome dele... como eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2017 5 extremos para 2 lugares não acho muito. São quase 50 jogos, com o Salvio (é sempre uma incognita), o Carrillo oscila muito, Rafa idem, o Cervi foi o melhor mas andou apagado e o Zivko foi tesão do mijo (muito forte no inicio e depois apagou-se um bocado na esquerda) Afinal até são poucos, pelas criticas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Julho 2017 (editado) É este ano?! f*da-se... o homem já vai para a quarta época cá. Já devias ir, pelo menos, para a 3ª camisola com o nome dele... como eu. 8) Comprei o ano passado uma réplica mas não metiam nome :( Editado 14 Julho 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Julho 2017 very, o video do gajo do teu avatar é algo....nem sei como adjetivar. "very good melon, muy bueno melon, tres bonne melon, amiguinhos!" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2017 very, o video do gajo do teu avatar é algo....nem sei como adjetivar. "very good melon, muy bueno melon, tres bonne melon, amiguinhos!" O vídeo? O senhor tem centenas de vídeos no seu canal do Youtube. Só apareceu agora pelos facebooks, mas esse vídeo do melon tem mais de um ano :lol: bem liiiiiindo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2017 Só tive a oportunidade de ver até ao 2-0, mas... Jonas é um Deus. Gostei da movimentação do Seferovic e dos pormenores do Diogo Gonçalves. Está com confiança. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2017 O vídeo? O senhor tem centenas de vídeos no seu canal do Youtube. Só apareceu agora pelos facebooks, mas esse vídeo do melon tem mais de um ano :lol: bem liiiiiindo 100% hétero Sou fã do senhor Joaquim Alberto há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Julho 2017 O vídeo? O senhor tem centenas de vídeos no seu canal do Youtube. Só apareceu agora pelos facebooks, mas esse vídeo do melon tem mais de um ano :lol: bem liiiiiindo Uma mistura entre o hilariante e o inquietante. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Julho 2017 (editado) Diogo Gonçalves tem que ficar no plantel, despachem o Carrillo Editado 14 Julho 2017 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2017 Por acaso era isso que referia esta manhã a um colega meu. A dedicação do Diogo na 1ª parte e depois a do Carrillo na 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2017 Eu pensava que o Carillo era mesmo para despachar. Não há ninguém que bata 10LK por ele? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2017 O Carrillo não foi horrível ontem até. Também já é embirração. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2017 Não é embirração, aquele é o Carrillo que dificilmente irá mudar, é aquele jogador que ele é. E entre ter um Carrillo super intermitente e ter um jovem como o Diogo Gonçalves, eu nem pensava duas vezes. Além disso temos Cervi, Salvio, Rafa e Zivkovic. E agora um desejo que era espectacular que se realizasse, Renato Sanches voltava e desviávamos o Pizzi para a direita. Foi o nosso melhor meio campo o de à dois anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2017 Uhrencup 2017 Young Boys vs SL Benfica Data: Sábado, 15 de Julho às 16H00 Transmissão: Classificação neste momento: Stoke 5 pts, Benfica 3 pts, Young Boys 1 pt, Neuchatel Xamax 0 pts Se vencermos este jogo ganhamos o torneio. O empate acho que também dá mas só se o Benfica depois conseguir vencer o desempate por grandes penalidades (faz cinco pontos mas tem melhor diferença de golos do que o Stoke). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2017 É pena não jogarmos contra o Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2017 Rumo ao primeiro troféu da temporada! O Carrillo também só iniciou os trabalhos no dia anterior ao jogo contra os suiços. Calma. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2017 Muita fé no Carrillo, eu também já a tive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2017 Samaris apresenta-se na 2ª feira no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2017 Curtia de ver o Pepe e o Ferro no lugar do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 XI: Júlio Cesar; AA Jardel Lisandro Hermes; Fejsa F.Augusto; Diogo Rafa; Jonas Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2017 (editado) oh puto vão-se f*der Mas olha, o Horta continua a chorar no banco Editado 15 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 Gostava de ver o Pedro Pereira, o Pêpê e o Horta logo de inicio mas já é pedir muito Compartilhar este post Link para o post