Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

queria replay da cueca do Almeida, coitado do outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a pensar, o João Carvalho f*deu a oportunidade. Ainda está de férias :lol: O Varela e o Chrien cagaram nas férias e apresentaram-se mais cedo e já jogam.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a pensar, o João Carvalho f*deu a oportunidade. Ainda está de férias :lol: O Varela e o Chrien cagaram nas férias e apresentaram-se mais cedo e já jogam.

Parecendo que não, esses pequenos pormenores podem fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se quando acaba as férias? Visto que também há uma boa quantidade de opções para esse lugar o mais provável é voltar a ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

O Arango deve ser um Jara v2 O Hermes é um Shaffer

Se calhar foi o próprio Benfica que pediu ao Joao para descansar e ficar preparado para o que ai vem icon_razz.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic parece um Samaris azeiteiro.

É Suíço filho de emigrantes, não é azeiteiro voluntário, é normal e usual. Aliás, dado o que conheço até é bem discreto nesse capítulo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa ate tem estado bem. Já ofereceu 2 golos ao arango (que me parece bem fraquinho, só raça). O Hermes, coitado. E o Pedro Pereira também, já agora, que coisas fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arango parece terrivel contra o Xamax. Nunca é bom indicativo :lol:

O Willock e o Carrillo de longe parecem-me a mesma pessoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Jonas jogar sozinho. QUE PUT* DE CLASSE!

É este ano que mando vir a camisola com o nome do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo que vi muito pouco mas ainda não percebi no Pedro Pereira nada que indique que seja um jogador fora do vulgar. Alguém que joga na série A com 17 anos terá que ter valor por isso tem o beneficio da dúvida, mas tem mesmo de melhorar.

Quanto ao outro lateral, o Hermes, acho que se pode afirmar que é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me da péssima pré-época que o Lindelof fez. Houve até um jogo em que ele enterrou forte e feio e disse aqui que nunca mais calçava. Olha para ele, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Willock,

Diogo Gonçalves,

Rafa,

Zivko,

Cervi,

Salvio,

Carrillo.

Estes todos para duas posições? Que gestão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda para mais numa pré-época? Que vergonha!

Sim, no ano passado foram 5 extremos para uma época. Coisa pouca. E por causa destes, gajos da formação como o Diogo e o João ficam tapados e têm de ser emprestados. E nem sei para onde é que o Willock vai. Deve muito querer ir para a B.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

5 extremos para 2 lugares não acho muito. São quase 50 jogos, com o Salvio (é sempre uma incognita), o Carrillo oscila muito, Rafa idem, o Cervi foi o melhor mas andou apagado e o Zivko foi tesão do mijo (muito forte no inicio e depois apagou-se um bocado na esquerda)

Houve jogos para todos eles, não vejo qual é o problema.

Quanto aos novos, o Diogo Gonçalves é um Guedes, também joga no meio, o Willock vai passar tempo na B, e o João Carvalho é para emprestar. Parte atrás de todos os outros, não abdicou das férias, é legitimo, mas perde o comboio. Não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...