Einstein Publicado 13 Julho 2017 Acertei na defesa toda, menos mal. Curioso pelos reforços e espero que o Rúben conquiste o lugar no plantel com estas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Julho 2017 Preferia o PP no lugar do AA com a venda do Nelson mais perto acho que já se devia começar a apostar mais nele Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Julho 2017 http://thefirstrowpt.eu/watch/554571/1/watch-sl-benfica-vs-neuchatel-xamax.html Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2017 GOLO CRL! O passe do Diogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 Arena Vision 8 e 9 És grande <3 procurei lá e não tinha a informação que davam o jogo Btw, 5 minutos e 1 pênalti a favor e um golo anulado ao adversário Polvo em forma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2017 pára com isto Diogo o meu pau só consegue ficar tão erecto Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Julho 2017 O Diogo entrou com a pica toda! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2017 pára com isto Diogo o meu pau só consegue ficar tão erecto O Diogo entrou com a pica toda! Porra, mas que pouca vergonha vem a ser a esta? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 :mrgreen: Se a alternativa ao Fejsa for o Augusto, estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2017 Não dava para meter o "Sagres" mais acima? Acho que ainda está pouco, talvez ali tatuado no pescoço dos jogadores fosse melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Este Diogo Gonçalves é da formação ou foi contratado a alguém? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2017 So vou ver a primeira parte. So consegui começar agora. Destaques (positivos e negativos) sff! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 So vou ver a primeira parte. So consegui começar agora. Destaques (positivos e negativos) sff! Positivo: Jonas Júlio César Diogo Gonçalves Seferovic Negativo: Felipe Augusto Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Formação Não o conhecia. Parece ter um drible curto muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2017 Este Diogo Gonçalves é da formação ou foi contratado a alguém? Formação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 O Jonas pqp, que classe. Dá-me sempre vontade de rir quando equacionam a saída dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2017 (editado) ALMEIDINHOS :prayer: Fds, chamou nomes à mãe do outro gajo. Eu parava o jogo e pedia desculpa pqp. Editado 13 Julho 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 (editado) Que jogadona Outra :prayer: Editado 13 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post