Ruas Publicado 15 Julho 2017 Chet podes ir comprar a camisola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2017 Na stream onde estou a ver o jogo, os argentinos que estão a relatar o jogo dizem que o Salvio pode ir para o Galatasaray... Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Julho 2017 O Chrien hoje nao pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 Na stream onde estou a ver o jogo, os argentinos que estão a relatar o jogo dizem que o Salvio pode ir para o Galatasaray... Estava na Bola http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=682555 Duvido que vá O Chrien hoje nao pode jogar? Está no banco penso que pode jogar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2017 fdx Jonas que é essa m*rda? Jonas piscinas Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Julho 2017 Sorry, nao vi o banco. So olhei de relance para os nomes, nao o vi lá. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2017 (editado) O Jardel :( um ano sem jogar é f*dido. E a nossa saida de bola sem o Lindelöf vai ser qualquer coisa. Editado 15 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 O Jardel :( um ano sem jogar é f*dido. E a nossa saida de bola sem o Lindelöf vai ser qualquer coisa. Se calhar o Fejsa vai ter de compensar a falta do Lindelof a construir por trás, estou curioso para ver como encaixava o Pêpê Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2017 O Filipe Augusto pressiona muito à frente e isso pode descompensar-nos. De resto, cumpre. Hermes está muito aquém do Eliseu e do Grimaldo. Seferovic faz lembrar-me o Mitroglou mas mais rápido, e isso agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2017 Não gostei. A defesa dá medo e falta um 8 para ligar jogo. volta luisão .. rápidoo. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Julho 2017 Defesa lenta e sem coordenação. Jardel fora de forma e Hermes é merd*. No meio, o F.A esforça-se, não é mau mas acho curto quando comparado a um Pizzi. Para banco, acho que sim. O Diogo hoje não está tão bem, o Rafa estou a gostar embora esteja sempre no chão tipo JVP. (salvo comparações de outro tipo) Na frente, como já referi antes, o Seferovic é jogador. Estou a gostar. Gostava de ver o Chrien mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 Entrou o bruno, pedro pereira e cervi Saiu júlio, hermes e diogo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2017 (editado) Isto era trazer um GR, DD e um DC e rezar muito forte para não haver uma Vieirada com o Grimaldo. Ah, e vender um extremo. Editado 15 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2017 Ex jogador nosso a marcar-nos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2017 (editado) Grande movimento do Suki. Saudades :( Conseguiu comer toda a defesa. O Varela, também, levou muito tempo a sair da baliza. Editado 15 Julho 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2017 Jardel e Lisandro ali no bar a beber uns Martinis enquanto o Sulejamani espetava a batata ahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2017 Se o Lisandro e o Jardel estão neste estado nem quero ver como é que vai ser com o Luisão que vai falhar a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Julho 2017 E o Pedro Pereira no golo, não vacilou? Não foram só os centrais. Só o Almeidinhos é que não esteve mal. Precisa-se de GR, DD, DC. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Julho 2017 Estou a gostar muito da combinação Jonas Seferovic Penalti Compartilhar este post Link para o post