Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2017 Perdemos um grande guarda-redes e vai assumir um que não está a altura. Perdemos um grande lateral direito e o Pedro Pereira parece curto, apesar de ainda ser cedo para tirar conclusões definitivas. O Lindelof é capaz de ser o mais fácil de substituir, os centrais não vão manter sempre este nível. Mas a maior perda foi mesmo a do Ederson e este ano vamos perceber porquê. Sem reforços não vai haver milagres. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Julho 2017 Só tenho pena de nao ter visto o Pepê e a menos que ele tenha alguma dificuldade fisica que desaconselhasse a sua utilização nestes dois jogos, não percebo porque foi a estágio e não lhe ser dado sequer um minuto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2017 O problema é que as posições onde havia duvida estão todas a merdar. O AA já durante a época cumpriu, mas nunca foi um gajo mais. Como backup é fantástico, como titular sempre foi curto. O Pereira ser era para vir ser titular, é um gajo que neste momento está limitado. A ver vamos. Perdeste o DD, verdade, mas nenhum dos que se foi buscar parece dar grandes garantias. Os centrais são uma mega incognita. O Jardel teve 1 lesão e tá a 1 ano parado e tem estado horrível na pré-época. O Lisandro é uma cabeça de vento, tanto faz jogões como é um gajo mega desconcentrado e vai-se perdendo. Sem Luisão, sobram os dois miúdos para atirar as feras e vá algo correr mal com os centrias (que não seria a primeira vez), vai ser um belo 31. Já que se despachou tudo, era área para arranjar um gajo titularissimo aqui, porque está visto que é onde falta. A lateral esquerdo, mãe do céu, o Hermes já o ano passado no pouco que jogou tinha parecido péssimo e... é péssimo. O Augusto defensivamente é buraco. Continua a faltar a tal alternativa ao Fejsa (vai ser outra vez o Samaris, ou também é recambiado?) sendo que depois temos 80.000 gajos para fazer ali o lugar de 8. Para a frente, não há grandes duvidas. O problema aqui é a defesa. E não parece que estejamos a fazer muito para o resolver. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2017 Viu-se a diferença de andamento entre o Young Boys e o Benfica (ritmo e qualidade de jogo mas não só, o YB esteve muito mais agressivo em campo - só pau - e deu para ver que levaram este jogo bastante a sério) mas levar cinco neste jogo é inadmissível, sobretudo quando no 2º golo está tudo a beber um copo no bar e no lado direito o Pedro Pereira decidiu fazer um Luis Felipe. Apesar de ser pré-época muitos dados preocupantes, a defesa não acerta uma para caixa e com a saída do Ederson mais Lindelof mais Semedo é preciso ir ao mercado ou então aproveitar as soluções internas mas colocá-las a render mais (mesmo assim não me cheira, este PP ou melhora bastante ou não vai dar mais do que um lateral suplente para entrar nas Taças). Meio-campo achei q.b. (ofensivamente até gostei mais do Benfica na 2ª parte do que na 1ª) e Seferovic foi uma aposta até ver ganha no ataque. Veremos se a equipa melhora no próximo jogo contra o Bétis. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2017 Só agora vi o resultado, que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2017 a macumba só funciona em competições pt Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2017 Comprem 2 jogadores para cada posição da defesa o mais rápido possível :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2017 Aquilo que mais me preocupa é algo que transita da época anterior: sem Pizzi, ninguém assume o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Julho 2017 Como tem estado o Chrien? No Euro sub-21 ou sub20 pareceu-me ter qualidade, era dos melhores daquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2017 Acalmem-se lá com essa histeria de pré época. E ainda não veio cá o Vaart para ser o profeta da desgraça ainda em Julho. Falta um guarda redes sólido e um central de créditos firmados. O 6 pode ficar para quando isso estiver resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2017 Eu até nem sei se é necessário contratar um central. Se existir uma oportunidade de mercado, aproveitem. Mas não me parece a prioridade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Julho 2017 Já podemos concluir que o rapaz que veio para a direita não tem estaleca? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Julho 2017 LOL Não digas isso porque não podes julgar o miudo por dois jogos de pré-epoca! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Julho 2017 Dois jogos de pré-época mais um jogo para a Liga (vs Boavista). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Julho 2017 Pois é! Vi mal a tabela. 2 jogos de pre-época só servem para endeusar e nunca para criticar :lol: mas sinceramente não é só ele que não tem andamento para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2017 as equipas suícas geralmente quando jogamos contra elas têm mais de 1 mês de preparação e faz muitas diferenças quanto ao Benfica estou a estranhar o facto de ainda não haver contratações para titular mas ainda acho que vão chegar 3/4 jogadores para titulares. GR, LD, Central e 8 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Julho 2017 Não deves ter percebido mas eu estava a ser irónico, é que contra o xamax eu afirmei basicamento o mesmo, que o pedro pereira me parecia fraco e inexperiente e saltaram logo dois ou três amigos a gozarem porque "não se avalia um jogador por um jogo de pré-epoca". O que seria verdade não fosse o facto de não ser o primeiro jogo que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Julho 2017 Eu percebi, não era para ti. É para quem acredita que isto do mundo real e do FM é a mesma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2017 Começar o jogo a ganhar e todos felizes da vida, acabar o jogo a mamar 5 e já a ver uma época com o crl. Benfica :heart: Este resultado preocupa-me 0. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2017 O YB começa o campeonato para a semana. Se na 1parte ainda equilibramos o jogo, na 2parte foi o descalabro. O Júlio César tem condições para assumir a baliza, o problema pode ser é o GR suplente. O Pedro Pereira ainda não convenceu, mas também acho que é prematuro tirar já conclusões. O problema do meio campo mantém-se, dois médio centro que têm de trabalhar imenso para o equilíbrio da equipa, pois os extremos não ajudam nesse aspeto. Se conseguissemos o Renato por empréstimo, era logo desviar o Pizzi para a direita. Tenho gostado do Diogo Gonçalves e do Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 15 Julho 2017 Também acho que o Pedro Pereira não serve, pelo menos para já. Na minha opinião é necessário ir ao mercado, pelo menos por um lateral direito, um gr, e quiçá um central, e que venham acrescentar qualidade no imediato, é que se atacarmos a época com esta defesa vamos passar mal, e ainda corremos o risco do Jardel e mesmo do Lisandro passarem uns meses no estaleiro. É óbvio que este resultado é vergonhoso, mas quem sabe se não serve para abrir os olhos a alguns elementos da equipa técnica ou direcção de que é urgente reforçar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Julho 2017 O bruxo não foi avisado a tempo e não estava na guiné a preparar o bruxedo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2017 as equipas suícas geralmente quando jogamos contra elas têm mais de 1 mês de preparação e faz muitas diferenças quanto ao Benfica estou a estranhar o facto de ainda não haver contratações para titular mas ainda acho que vão chegar 3/4 jogadores para titulares. GR, LD, Central e 8 O Benfica só contrata no fim de agosto, deve ser para apanhar as sobras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post