Bulldozer Publicado 18 Julho 2017 Desceu o passivo relativo à dívida bancária, dívida que cobria juros altíssimos Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Julho 2017 Esta discussão é fácil de se resolver, basta comparar a composição do passivo de um ano para o outro. Mas por algum motivo, não estou a conseguir entrar na página relativa aos R&C do Benfica. Não precisas. Acho que todos concordam com o facto do passivo ter descido de um ano para o outro. O problema é que (i) não é suficiente e (ii) não é consequente com a política que tem sido proclamada pelos líderes do clube. Se a isso juntares um historial de promessas falsas, um conjunto de negócios difíceis de compreender, uma falta de transparência gritante e vendas em catadupa, fica complicado aceitar que, não obstante as receitas terem vindo a aumentar (ainda que algumas rubricas da despesa também), o passivo só tenha diminuído aquilo. Mas o que interessa é fazer bandeira de que diminuiu, nem que tenha sido um pintelho face à sua imensidão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2017 Retirou? Mas ainda fez 45' na quinta feira. Não é o que se fala, que ele vai ter um lugar na estrutura já este ano? Deve estar a jogar enquanto se procura outro GR Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2017 Eu li isso, e depois li que ele recusou isso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2017 O regresso de Luisão é a grande novidade na convocatória de Rui Vitória para a Algarve Cup, torneio de pré-época em que o Benfica irá defrontar o Bétis (quinta-feira) e Hull City (sábado). O capitão dos encarnados havia falhado todo o estágio na Suíça devido a um traumatismo no joelho direito. Por outro lado, André Almeida sofreu uma contusão na coxa direita e não figura entre os eleitos. Aurélio Buta, da equipa B, foi chamado para o seu lugar. Em relação ao estágio em terras helvéticas há ainda a destacar as saídas de Pedro Rodrigues e Heriberto, que devem regressar à equipa B. Eliseu, Samaris, Zivkovic, João Carvalho e Mitroglou, jogadores que apenas regressaram aos trabalhos no início desta semana, também viajam para o sul do país. Grimaldo, Krovinovic e Salvio continuam a recuperar de lesões, enquanto Pizzi e Raúl Jiménez só regressam de férias no próximo sábado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2017 O Buta se melhorar a defender até se pode tornar num lateral top :carinhoso: tenho-o mais em conta do que tinha o Semedo quando chegou a equipa A Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Julho 2017 Quando penso no Buta só me vem à cabeça o jogo horrível que fez na final da Youth League, mas como não vi muito a equipa B o ano passado não consigo ter uma ideia do que realmente vale. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2017 O Rui Vitória gosta de experimentar uns defesas direitos random todas as épocas. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Julho 2017 O Rui Vitória gosta de experimentar uns defesas direitos random todas as épocas. Com o Semedo correu bem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2017 Com o Semedo correu bem E com o Clésio Baúque também. E outro que até acho que jogava a avançado. Estou a ver que temos aqui um cão de guarda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2017 O Alex Pinto é defesa direito, pode ser que dê nas vistas na equipa B e salte para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Julho 2017 (editado) Adoro quando usam esse tipo de argumentos, "correu bem com x, logo vai resultar sempre!!!" E com o Clésio Baúque também. E outro que até acho que jogava a avançado. Estou a ver que temos aqui um cão de guarda. O que jogava a avançado era mesmo o Clésio. Acho que estava a ser adaptado a DD na B, mas era muito fraquinho. Editado 20 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2017 Mas houve outro que também chegou a jogar nessa época. Eu estou apenas a comentar o facto engraçado do RV estrear defesas direitos, que eu pessoalmente nem sabia que existiam. Mas já vi que temos um fiel soldado das tropas do grande lider máximo e seu general Rui Vitória, que vem à defesa de qualquer merdinha que se diga. Mesmo que mal interpretada. Nem acho que esse Buta vá servir para mais do que substituir um lesionado na pré época. O bom vai ser ver o Pedro Pereira à prova porque deve fazer o Guadiana todo a nado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Julho 2017 (editado) O avançado foi o Vera, mas não chegou a sair do banco. O Victor Andrade também chegou a fazer uns minutos no inicio da época, mas também rapidamente desapareceu. E o aparecimento do Nélson na equipa A não teve nada de random. Quanto ao Pedro Pereira, é verdade que o rapaz só fez 3 jogos, mas nesses 3 jogos não conseguiu ter uma única boa ação com a bola nos pés, e a falta de ritmo não explica como é que o rapaz tenta fazer um atraso para o Varela e acaba por espetar a bola na bandeirola de canto, mas que me cale, seria bom sinal. Editado 20 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2017 Algarve Football Cup 2017 SL Benfica vs Real Betis Data: Quinta-feira, 20 de Julho às 20H30 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Julho 2017 (editado) Eu sinceramente acho que devíamos ir só com um DD para o estágio, o Pedro Pereira preciso de minutos para ganhar ritmo de jogo. Mesmo com a lesão do André Almeida, não vejo a necessidade de levar um suplente para o estágio Editado 20 Julho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2017 Nem me lembrava do Clésio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2017 (editado) No ano passado foi o Reinildo. O Buta é fraco. Editado 20 Julho 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2017 No ano passado foi o Reinildo. Exactamente. Clesio e Reinildo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Julho 2017 Adoro quando usam esse tipo de argumentos, "correu bem com x, logo vai resultar sempre!!!" O que jogava a avançado era mesmo o Clésio. Acho que estava a ser adaptado a DD na B, mas era muito fraquinho. Mas o Clésio quando jogou na Primeira Liga jogou a DD. Contra o Tondela, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Julho 2017 (editado) Sim, eu sei. Assumi que ele estivesse a falar de gajos que jogaram a DD mas que eram avançados. E sim foi contra o Tondela depois do Nelsinho se lesionar. Depois também saiu lesionado a meio e entrou o André Almeida, que devia ter estado lá desde início. Editado 20 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post