Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Pah, o PP tem que, 180' de jogo? 90' contra o Boavista e 45' em cada jogo da pré época. Também não me inspira grande confiança mas não é por esta amostra que já não serve.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica precisa mesmo de investir na defesa e é por 1 factor.

A defesa do Benfica nestes 2 anos sempre foi fraca. A diferença é que tinham 2 guarda redes que davam pontos e tranquilizavam o resto da equipa. O JC que chegou não é o de agora, e o Ederson foi uma parede e um líbero os jogos todos que jogou o que permitia à equipa defender mais à frente mesmo tendo o Luisão com 36 anos em campo.

Penso, posso estar enganado, mas a época vai-se definir em 2 pontos. Ou arranjam um GR que substitua o Ederson o que parece impossível porque o City pra arranjar um teve de bater a nota, ou mudam radicalmente o processo defensivo e mesmo os elementos da defesa. Sendo que juntando a isso ainda saiu o Semedo e o Lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica precisa mesmo de investir na defesa e é por 1 factor.

A defesa do Benfica nestes 2 anos sempre foi fraca. A diferença é que tinham 2 guarda redes que davam pontos e tranquilizavam o resto da equipa. O JC que chegou não é o de agora, e o Ederson foi uma parede e um líbero os jogos todos que jogou o que permitia à equipa defender mais à frente mesmo tendo o Luisão com 36 anos em campo.

Penso, posso estar enganado, mas a época vai-se definir em 2 pontos. Ou arranjam um GR que substitua o Ederson o que parece impossível porque o City pra arranjar um teve de bater a nota, ou mudam radicalmente o processo defensivo e mesmo os elementos da defesa. Sendo que juntando a isso ainda saiu o Semedo e o Lindelof.

Concordo, acho que tirando DE toda a defesa tem que levar um upgrade. Sendo que na baliza nem precisa ser um gajo com nome, mas sim um bom jovem com condições para evoluir e assumir a baliza em condições

Compartilhar este post

Link para o post

O julgar jogadores por dois jogos não faz sentido nenhum, principalmente nesta altura da época em que os jogadores não têm pernas ainda.

Muito menos julgar porque as bolas caiam nas costas da defesa neste jogo e os defesas não a iam buscar.

Se os jogadores do YB não a ganhassem é que era preocupante e muito para o treinador deles.

Claro que a velocidade de execução e de reação deles é muito superior à nossa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa aqui no meio disto tudo que me faz confusão é ter-se ido buscar o Varela. Juro que não consigo entender o que tão de especial tem o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a ideia do Varela era vende-lo logo a seguir como fizeram com o Rebocho. Só que provavelmente não apareceu ninguém para o levar, o Moreira falhou e pronto, vai ficar para fazer numero. Ou pode ser que ainda o vendam se arranjarem alguém para disputar o lugar com o JC. O Lopes deve continuar como 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela veio para as inscrições, cheira-me, dado que o Paulo Lopes se retirou

Compartilhar este post

Link para o post

E AINDA ASSIM A p*ta DO PASSIVO NÃO BAIXA. Dá que pensar.

Não tenho problemas com o passivo.

Tenho é problemas com o tipo de passivo, ou seja a elevada dívida e pagamento de juros que o Benfica tem que suportar. Claro que não tinha problemas com a dívida se a rotação desta (não me lembro qual é o termo certo) estivesse a ser realizado com juros cada vez menores, mas o que se tem visto é precisamente o contrário. O Benfica parece Portugal até vir a troika.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes ainda no primeiro jogo fez a segunda parte, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não aceitou a proposta para ter um cargo qualquer relacionado com a formação dos redes. Deve fazer mais esta época.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho é problemas com o tipo de passivo, ou seja a elevada dívida e pagamento de juros que o Benfica tem que suportar. Claro que não tinha problemas com a dívida se a rotação desta (não me lembro qual é o termo certo) estivesse a ser realizado com juros cada vez menores, mas o que se tem visto é precisamente o contrário. O Benfica parece Portugal até vir a troika.

rollover

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o recente abatimento no passivo foi quase todo para a dívida bancária, que é a que tem juros mais elevados não sabes? Os juros das dívidas obrigacionistas são bem mais baixas. Como o Elliot disse, o rollover tem sido bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta rematares com um prayer ao LFV. Não me digas que também acreditas nas histórias do vampirado...

Compartilhar este post

Link para o post

Retirou?

Mas ainda fez 45' na quinta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta rematares com um prayer ao LFV. Não me digas que também acreditas nas histórias do vampirado...

Como aluno formado na FEP em Economia penso ter alguma sensibilidade a relatórios financeiros. Mas se és daqueles que nem em relatórios financeiros acredita não tenho nada a acrescentar. Continua lá na tua saga anti-LFV

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter toda a sensibilidade, mas não há um post onde tentes argumentar o quer que seja. São umas postas aqui e ali. Mas quando quiseres e souberes discutir, a bem, o Benfica, avisa. É que eu não sou anti-LFV. Sou é pelo Benfica, coisa que tu, pelos vistos vierista, não deves entender. E serei sempre pelo Benfica, pela positiva. Nunca contra ninguém.

Portanto, quando tiveres algo de construtivo a dizer avisa. Até lá, é passar à frente. É por pessoas como tu, que não gostam de discutir o Benfica e que acham que alguém ter uma opinião é um drama, que andamos a brincar aos 90%.

É que, para não variar, acrescentas 0 a conversa. Não sei se reparaste, mas aqui todos tentamos fundamentar e discutir em prol do Benfica. Ms pronto, estamos todos a fazer uma drama :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='w0' date='18 Julho 2017 - 12:11 ' timestamp='1500333071' post='11141032']

Podes ter toda a sensibilidade, mas não há um post onde tentes argumentar o quer que seja. São umas postas aqui e ali. Mas quando quiseres e souberes discutir, a bem, o Benfica, avisa. É que eu não sou anti-LFV. Sou é pelo Benfica, coisa que tu, pelos vistos vierista, não deves entender. E serei sempre pelo Benfica, pela positiva. Nunca contra ninguém.

Portanto, quando tiveres algo de construtivo a dizer avisa. Até lá, é passar à frente. É por pessoas como tu, que não gostam de discutir o Benfica e que acham que alguém ter uma opinião é um drama, que andamos a brincar aos 90%.

É que, para não variar, acrescentas 0 a conversa. Não sei se reparaste, mas aqui todos tentamos fundamentar e discutir em prol do Benfica. Ms pronto, estamos todos a fazer uma drama :)

A única coisa com que argumentei foi com factos relativamente ao rollover da dívida, e sou chamado de vieirista e não sei discutir? :lol: o nível por aqui anda muito baixinho.

E se reparares não estão todos a fazer um drama, visto que quem partilha da tua opinião tendenciosa é uma minoria

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não partilha da "opinião tendenciosa", não usa argumentos mais fortes do que "dêem tempo e vamos ver". São factos que estamos com um plantel enfraquecido, que precisamos de soluções, que as perspetivas não são boas e que todas as questões levantadas no que à gestão financeira do clube diz respeito não têm resposta. Há anos que deixámos de precisar de vender, segundo as declarações do NGL e do outro lagarto. Ainda assim, todos os anos vendemos e muito. Mas abater no passivo algo que se veja é que tá quieto...

Mas, outro facto, é que enquanto formos ganhando vai continuar a ser apenas uma minoria a questionar estas coisas. Aliás, mesmo quando não ganhávamos, ninguém queria saber disto para nada e o senhor sacava 90%+ em cada eleição, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não partilha da "opinião tendenciosa", não usa argumentos mais fortes do que "dêem tempo e vamos ver". São factos que estamos com um plantel enfraquecido, que precisamos de soluções, que as perspetivas não são boas e que todas as questões levantadas no que à gestão financeira do clube diz respeito não têm resposta. Há anos que deixámos de precisar de vender, segundo as declarações do NGL e do outro lagarto. Ainda assim, todos os anos vendemos e muito. Mas abater no passivo algo que se veja é que tá quieto...

Mas, outro facto, é que enquanto formos ganhando vai continuar a ser apenas uma minoria a questionar estas coisas. Aliás, mesmo quando não ganhávamos, ninguém queria saber disto para nada e o senhor sacava 90%+ em cada eleição, portanto...

Já te disseram que o passivo desceu, vais continuar com o mesmo argumento? Retórica com pressupostos falsos não é engraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta discussão é fácil de se resolver, basta comparar a composição do passivo de um ano para o outro. Mas por algum motivo, não estou a conseguir entrar na página relativa aos R&C do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disseram que o passivo desceu, vais continuar com o mesmo argumento? Retórica com pressupostos falsos não é engraçado

Algo que se veja...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...