Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Está defesa da pena. Todos comidos pelo lado esquerdo. Júlio Cesar aos papéis. Os centrais a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, querem ouvir uma piada? Defesa do Benfica nas pré-épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande via verde aquele lado esquerdo

mas estava a gostar do Benfica na pressão logo a seguir ao golo até aos 27/28 minutos mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

O júlio cesar, pedro pereira e hermes não podem ser titulares no benfica. (tal como o filipe augusto)

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão com mais andamento, parece-me. Se calhar começaram antes a treinar. Mas é o que eu digo há desvalorizar porque é pré-época mas há que tirar ilações porque ainda há tempo de ir ao mercado.

O Hermes está tipo Cortez, não se vê nadinha do gajo e é só enterrar.

Vi agora o golo do Benfica e cá p*ta de frangada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Hermes não faz uma decente. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas #10 :heart:

O Hermes até não é tosco com a bola nos pés... não quer dizer que seja para o Benfica, mas não é o pior que já aqui passou, infelizmente.

Que o Seferovic não seja o André Horta deste ano. Mas vai sentar o Mitro/Jimenez? (admitindo que fica só um)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hermes é terrivel f*da-se. O Pereira também só faz cagalhão, aliás, toda a defesa tem estado impec.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca seria o pior porque o Cortez foi titular no Benfica e o Pesaresi também. Mas não anda longe. E o pedro pereira esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O miudo tem de ser emprestado um ano, não me parece nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 1ª parte disto gravado. Alguém sabe como meter no youtube ou em qualquer lado sem ser logo metido abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

O PP tá sem confiança nenhuma, faz tudo a medo, até se atrapalha sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pereira tem 19 anos. Com essa idade é normal acusar a pressão a não ser que seja alguém tipo Renato Sanches com personalidade diferente e vincada. Ele tem tempo para melhorar, aliás, confio que vá melhorar. Não quer dizer é que não seja preciso um gajo que chegue ali e assuma aquilo a titular. E o Hermes... valha-nos Grimaldo e Eliseu.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É ir a vida dele. Vá rodar numa equipa qualquer. Se não tem estofo para aguentar o manto, não pode ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Filipe Augusto. O Hermes é horrível mas isso já se sabia. Seferovic tem surpreendido pela positiva.

A defesa tem estado muito mal, e continuo sem ver nada de especial no Pedro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O PP tá sem confiança nenhuma, faz tudo a medo, até se atrapalha sozinho.

Exato. Não arrisca nada, tenta sempre pela certa.

Tentou passar por um gajo, perdeu a bola... já não deve tentar outra tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, este gajo da SportTv... "Djonas" :facepalm:

Este meio-campo com Fejsa e Filipe Augusto não dá em nada... Estou a gostar do Rafa hoje, parece que está com mais confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado vejo o Rafa muito mais confiante, que seja o ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 1ª parte disto gravado. Alguém sabe como meter no youtube ou em qualquer lado sem ser logo metido abaixo?

deves conseguir no youtube, mas tira as cenas da sporttv porque senao caem te logo em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo crucificar o Filipe Augusto jogando fora de posição... a defender não é mau de todo.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Buta vai e conquista lugar [/soquenao]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...