Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Obrigado, Almeno. No 2º gif pareceu-me ser outro. E no 1º pareceu-me ser o Carrillo a marcar. icon_mrgreen.gif Mas belo gesto técnico para um gajo que vinha com uma aura de ser meio tosco.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito bom esse segundo golo. Que seja uma pequena amostra do que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que o PP não está preparado para estas vidas? Ou ainda precisamos de mais algum tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o Seferovic tinha ali qualquer coisinha... O mitrogolo que se meta com os seus amuos que fica logo aquecer o banco :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que o PP não está preparado para estas vidas? Ou ainda precisamos de mais algum tempo?

Concordo. Mais vale emprestar. Não digo que um dia não possa ter nível para o Benfica, mas está muito, muito longe ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Seferovic e dois golos dignos de registo. Ficaremos a ganhar e muito com a sua qualidade nos apoios e sobretudo na profundidade. Eu já acompanhava o Frankfurt na Bundesliga, e gostava deste jogador. Parece-me que será de longe o melhor reforço do Benfica esta temporada.

Acho sinceramente que este será o ano do Rafa estourar por completo.

Quanto aos 3 reforços de que se fala fazerem falta para o onze, ou melhor, à ausência deles, fiquei com reais certezas de que precisamos de um lateral direito e de um guarda-redes para ontem. JC muito mal e com insegurança constante e o Pedro Pereira (poupem-me) mas para já não dá para isto de maneira nenhuma. Ainda dou de barato a compra de um central, pois acho que o Jardel com ritmo fará uma excelente época.

PS: Nota-se logo a presença do Luisão em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic só é surpresa para quem gosta de julgar os jogadores pelas estatísticas ou por ver apenas um jogo.Mal se falou dele foram logo ver as estatísticas e fizeram dele o tosco da época.Com isso até pode fazer uma época de m*rda mas não é tosco nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que confia no AA. Quando conta, ele cumpre sempre.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz eslovaco (?) chega e começa logo a jogar... o Horta mal calça. Tem marosca ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconhecia o Seferovic, pelo que me está a surpreender. Veremos se mantém o ritmo, mas é bom para a sua confiança. E nossa.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic só é surpresa para quem gosta de julgar os jogadores pelas estatísticas ou por ver apenas um jogo.Mal se falou dele foram logo ver as estatísticas e fizeram dele o tosco da época.Com isso até pode fazer uma época de m*rda mas não é tosco nenhum.

lol, sim, porque nós nem somos conhecidos por contratar só para encher uns bolsos. Era mais um que vinha prai.

Está muito bem e vai fazer vida difícil ao Raul e ao Mitro. Neste momento, e se continuar assim, até é capaz de ser o titular na supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia minimamente o Sefero, que a veia goleadora que se mantenha. A minha ideia dele não era tanto por essa vertente mas claramente bom jogador, boa alternativa. Fiquei desiludido com o Pedro, tudo fala mal dele mas fdx o rapaz é muito mais do que isto que mostrou. Talvez não seja o contexto ideal para avançar com ele, está muito aquém para já e depois tendo o AA só faz sentido ter outro DD para titular. Gostava mesmo era de ver um GR

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que confia no AA. Quando conta, ele cumpre sempre.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não és, eu confio muito no AA e acho que vai ser claramente a época dele.Ainda mais se tiver a regularidade de jogos que até hoje ainda não teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso maior problema vai continuar ser colmatar as ausências do Fejsa e do Pizzi. Ontem foi penoso ver o Filipe Augusto a 8. Depois quando sai o Fejsa para entrar o Samaris, foi quando o Betis carregou, impressionante a diferença quando o Fejsa não está em campo. Arranjem a m*rda de um gajo para a posição 6, isto já chateia e começa a ser ridículo. Vendam o Samaris e o Filipe Augusto, não acrescentam nada, antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris também tem 4 dias de trabalho, o corpo ainda não acompanha. Acho que, na óptica do Tugão, o Samaris ser backup do Fejsa não me choca.

Quanto ao Filipe Augusto estou como alguns diziam. Com 3 jogadores no meio campo pode resultar. Com 2, sabe a pouco. Muito pouco.

O AA para titular da direita é um mal menor. Todavia, passar do Nelsinho para o AA a titular é 'estranho'. São jogadores com características completamente diferentes, daí que ache que não vai chegar. Aoenas porque não oferece a profundidade à frente.

E é mesmo hora de reformar o Julinho. É um cara baita bacana, mas isso eu também sou.

Compartilhar este post

Link para o post

E é mesmo hora de reformar o Julinho. É um cara baita bacana, mas isso eu também sou.

Aqui já erraram o ano passado. Estava "na cara" que o Ederson mais cedo ou mais tarde ia sair, e ficar com os outros dois suplentes na casa dos 35 anos, foi mal planeado da vossa parte.

Era ter mandado já o ano passado o Júlio Cesar para a reforma (USA) e ja se terem precavido com um jovem, e o Paulo Lopes continuava como 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já erraram o ano passado. Estava "na cara" que o Ederson mais cedo ou mais tarde ia sair, e ficar com os outros dois suplentes na casa dos 35 anos, foi mal planeado da vossa parte.

Era ter mandado já o ano passado o Júlio Cesar para a reforma (USA) e ja se terem precavido com um jovem, e o Paulo Lopes continuava como 3º

Sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles tinham essa ideia com o André Moreira, só que por algum motivo (que, por mais que me espante, ninguém parece preocupado/interessado em saber qual) o negócio caiu e ficaram agarrados ao pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o speaker da Luz vai fazer quando o Seferovic marcar golo? "Marca com o número 14... SEFEROVIC!!" a métrica fica um bocado lixada :lol:

As coisas com que eu me preocupo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda é o mesmo que dizia, CO CO CO entrão. Deve arranjar uma maneira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Augusto foi comprado ou é mais 1 ano de empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...