Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Seferovic, Jonas, Mitro e Raul :medinho:

o Mitro deve bazar as tantas :-|

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles tinham essa ideia com o André Moreira, só que por algum motivo (que, por mais que me espante, ninguém parece preocupado/interessado em saber qual) o negócio caiu e ficaram agarrados ao pau...

O Atletico não queria dar opção de compra no empréstimo, e o Benfica queria essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde surgiu essa teoria? Não vi nada oficial, mas pode ter sido falha minha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu é simples. Estava tudo a dar uma cana do crl, o outro zé anda a ser investigado e havia que não fazer as coisas como têm vindo a ser feitas até agora. Assim, empresa-se o jogador ao SCB para não ficar parado e, quando as coisas acalmarem, lá se enfia o jogador em qualquer lado.

O que me espantou nisto tudo foi o facto do Benfica não ter comprado o Danilo. Isso sim, verdadeiramente surpreendente. É que, de um momento para o outro, só o Benfica ficou a beneficiar deste volte-face. Quem perdeu mais foi o Atlético e o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde surgiu essa teoria? Não vi nada oficial, mas pode ter sido falha minha.

Parece-me óbvio, ele vem por empréstimo, faz os testes médicos e até o fotografam com a camisola do Benfica. De repente, aparece em Braga por empréstimo sem opção de compra.

Óbvio que a situação do Mendes também influenciou, e na volta ele não se quis estar a chatear com isto e deixou ao critério dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris também tem 4 dias de trabalho, o corpo ainda não acompanha. Acho que, na óptica do Tugão, o Samaris ser backup do Fejsa não me choca.

Quanto ao Filipe Augusto estou como alguns diziam. Com 3 jogadores no meio campo pode resultar. Com 2, sabe a pouco. Muito pouco.

O AA para titular da direita é um mal menor. Todavia, passar do Nelsinho para o AA a titular é 'estranho'. São jogadores com características completamente diferentes, daí que ache que não vai chegar. Aoenas porque não oferece a profundidade à frente.

E é mesmo hora de reformar o Julinho. É um cara baita bacana, mas isso eu também sou.

Sim passar do AA para o Nelson é "estranho" mas pode não ser assim tão mau o AA tem uma coisa muito melhor do que o Nelson por exemplo cruza muito melhor depois não tem as arrancadas pelo interior.

Desde que não abusemos dos cruzamentos pode ser uma coisa muito boa no nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já erraram o ano passado. Estava "na cara" que o Ederson mais cedo ou mais tarde ia sair, e ficar com os outros dois suplentes na casa dos 35 anos, foi mal planeado da vossa parte.

Era ter mandado já o ano passado o Júlio Cesar para a reforma (USA) e ja se terem precavido com um jovem, e o Paulo Lopes continuava como 3º

acho e que deviam ter ido buscar um gr em desembro, para o irem integrando, o Paulo Lopes é um gajo porreiro mas já não dá para isto.

Tinhamos a opção de ter ir buscar o GR polaco de quem se andava a falar muito, mas deixamos ir para outro lado.

Eu acho que eles tinham essa ideia com o André Moreira, só que por algum motivo (que, por mais que me espante, ninguém parece preocupado/interessado em saber qual) o negócio caiu e ficaram agarrados ao pau...

A minha opião em relação a este caso, é de que nós já o compramos, apenas não oficializamos o negocio, porque nos treinos não deve ter mostrado estaleca para ser titular para já. Dessa forma para evitar um linchamento, uma vez que os valores da compra devem ser os da habitual encavadela do Atletico, foi melhor colocar a rodar no Braga, para ganhar calo, e mostrar que até o compramos barato.

O Atletico não queria dar opção de compra no empréstimo, e o Benfica queria essa opção.

Eu acho que isso são tretas, da mesma maneira que vendemos o Roberto duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual redes polaco?

O Dragowski, falou-se dele em Janeiro, se não estou em erro, e acabou por ir para a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigável contra o Hull City

50147.png SL Benfica vs Hull City 2600537.png

Data: Sábado, 22 de Julho às 20H30

Transmissão: 1_simbolo.png

Jogos teste do vídeo-árbitro terão alternância entre árbitros principais

No sábado, no jogo entre o Sporting e o Mónaco, serão vídeo-árbitros Manuel Mota, Manuel Oliveira, João Pinheiro e Vasco Santos, sendo que Artur Soares Dias dirigirá a primeira parte e Hugo Miguel a segunda.

No mesmo dia, o Benfica enfrenta o Hull City, tendo como vídeo-árbitros Bruno Esteves, João Capela, António Nobre Bruno Paixão, enquanto Hélder Malheiro vai dirigir a primeira parte e Nuno Almeida a segunda.

No domingo, o FC Porto desloca-se a Guimarães, jogo em que o sistema de vídeo-árbitro ficará a cargo de Luís Ferreira, Vítor Ferreira, Carlos Xistra e Rui Costa, ficando a arbitragem a cargo de Jorge Sousa na primeira parte e de João Pinheiro na segunda.

O recurso ao vídeo-árbitro vai entrar em vigor na edição 2017/18 da I Liga de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com: Bruno ; Pedro Kalaica Luisão Ellideus ; Fejsa Horta; Zivkovic Carrillo ; Jonas Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que entrar com a melhor equipa, temos de ganhar rotinas o mais rapidamente possivel:

JC

Pedro Pereira Luisão Jardel Eliseu

Zivkovic Fejsa Samaris Rafa

Jonas Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente não veio para ser aposta. Estou curioso para ver o Diogo como segundo avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que jogue o João atrás do Mitro como aconteceu com o Betis, Diogo na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://a0b19b5870d70da96c1534b8869cd06d35687668

ta a dar o Sporting ai não sei porque

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

ya... porque eles no AV devem ter pensado que ir dar na SportTV mas dá na BTV

Compartilhar este post

Link para o post

ya... porque eles no AV devem ter pensado que ir dar na SportTV mas dá na BTV

Dá na SporTV..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...