verY Publicado 25 Julho 2017 Sim, jogámos extremamente desfalcados. Se não estou em erro, nem o Simão jogou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2017 Apanhei um pouco do Benfica-Hull. O Chrien é craque, do pouco que vi. Muita dinâmica ofensiva, bons pés, bom na rotação de bola. 8 muito interessante. Quero ver mais dele em termos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2017 F*da-se, o golo do "soneca". :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2017 Nunca gostei do Quim e não gosto que me lembrem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2017 Nunca gostei do Quim e não gosto que me lembrem porquê. o/ Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Julho 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/os-golos-e-o-resumo-do-benfica-swindon-town-2-1.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 (editado) Esse jogo vai-me f*der o esquema do excel :lol: Foi um treino, nem vou procurar mais. Editado 26 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Julho 2017 Ganhamos ontem ao Swindon Town 2-1 com golos de Seferovic e Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Julho 2017 Como jogámos hoje? Mal ne? Tava a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2017 Só vi a 2ª parte e foi algo horrível. Btw, o Felipe Augusto é o jogador com mais minutos nesta pré-temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Julho 2017 Deixa-o jogar agora, pode ser que fique a aquecer banco a época toda Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2017 O Felipe Augusto pode perfeitamente ser a alternativa ao Fejsa esta época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2017 (editado) Na enfermaria. Até pode ser o titular. Editado 29 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2017 Na enfermaria o titular continua a ser o Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2017 O Felipe Augusto não tem lugar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Julho 2017 A nossa defesa foi, novamente, horrível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2017 Não vi nada, mas mamar mais 5 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Julho 2017 o Buta e o Eliseu no lance do auto golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2017 Nos jogos do campeonato não tenho motivos de queixa, mas neste os comentários estavam a ser parciais que dói. Que não festejem os golos do Arsenal é mais do que natural, mas por exemplo no lance do primeiro golo dizerem que a bola saiu sem sequer terem visto uma repetição, a qual depois demonstra que a bola nem perto esteve de estar fora, é algo que um comentador deveria conseguir evitar - falar "pelo coração" é algo que espero do adepto comum (como gritar penalty num lance duvidoso sem se ver uma repetição), mas os comentadores televisivos deveriam ter algum decoro e evitar esse tipo de manifestação durante um jogo. Sobre o jogo em si, vi a primeira parte e deu para perceber que o Benfica, com maior ou menor dificuldade, vai aviar a maioria dos seus jogos em Portugal. Têm jogadores de enorme qualidade que conseguem encontrar alternativas diferentes conforme o contexto que se lhes apresenta, e essa imprevisibilidade faz a diferença. O Arsenal, por outro lado, vai levar toladas na Premier League. Imagino aquela defesa contra um City, um Chelsea ou um Tottenham, nem vão saber de onde vêm. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2017 O Benfica vai continuar igual ao que tem sido. Não é por terem saído 3 jogadores importantes que vou esperar menos do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2017 Nos jogos do campeonato não tenho motivos de queixa, mas neste os comentários estavam a ser parciais que dói. Que não festejem os golos do Arsenal é mais do que natural, mas por exemplo no lance do primeiro golo dizerem que a bola saiu sem sequer terem visto uma repetição, a qual depois demonstra que a bola nem perto esteve de estar fora, é algo que um comentador deveria conseguir evitar - falar "pelo coração" é algo que espero do adepto comum (como gritar penalty num lance duvidoso sem se ver uma repetição), mas os comentadores televisivos deveriam ter algum decoro e evitar esse tipo de manifestação durante um jogo. bem verdade nesta pre epoca tem sido uma festa. é isso ou desculparem as derrotas por os adversarios tarem mais avançados na preparaçao que nós. mas fez-me mais confusão ele disser Tio Walcott Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Julho 2017 Em Portugal é muito raro haver algum comentador imparcial, e essas desculpas estúpidas, podem e algumas são verdades, mas tornam-se estúpidas quando são usadas para tudo. De resto tio walcott Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 30 Julho 2017 No entanto, a realização também não foi especialmente imparcial, por exemplo nas substituições do Arsenal mostraram os jogadores a sair e entrar, com o gráfico, quando fora os do Benfica, nada disso. Mas cada vez que o gajo dizia Tio Walcott, partia-me a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post