Black Hawk Publicado 30 Julho 2017 (editado) bem verdade nesta pre epoca tem sido uma festa. é isso ou desculparem as derrotas por os adversarios tarem mais avançados na preparaçao que nós. mas fez-me mais confusão ele disser Tio Walcott Mas isso, pronto, são opiniões, que fomentadas por parcialidade ou não, não deixam de o ser e pode-se não concordar com elas. O que me chateia (não no sentido literal mas por ser algo que não deveria acontecer) são as reacções à adepto. Os "a bola não saiu", "penalty claro", "falta que ficou por assinalar", coisas do género que se deveriam abster de dizer sem pelo menos verem uma repetição que esclareça. Eu quando vejo um jogo do Sporting também vejo um lance dividido e digo que era penalty ou falta a favor do meu clube mesmo sem certezas e no calor do momento, mas eu não estou na TV com a responsabilidade de comentar um jogo para milhares de pessoas. São pequenas coisas que revelam inaptidão para a função... Editado 30 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Julho 2017 Nos jogos do campeonato não tenho motivos de queixa, mas neste os comentários estavam a ser parciais que dói. Que não festejem os golos do Arsenal é mais do que natural, mas por exemplo no lance do primeiro golo dizerem que a bola saiu sem sequer terem visto uma repetição, a qual depois demonstra que a bola nem perto esteve de estar fora, é algo que um comentador deveria conseguir evitar - falar "pelo coração" é algo que espero do adepto comum (como gritar penalty num lance duvidoso sem se ver uma repetição), mas os comentadores televisivos deveriam ter algum decoro e evitar esse tipo de manifestação durante um jogo. Mas isso depende de quem lá está a comentar o jogo. O Hélder Conduto põe o Valdemar a um canto como comentador. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Julho 2017 Acho que o Benfica continua a ter equipa mais que suficiente cá para o burgo. Pelo menos enquanto tiver o Jonas e o Pizzi nos seus lugares naturais. A defesa ficou mais fraca, mas nada por aí além. E se o Fejsa jogar essas carências nem se notam tanto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2017 Não consigo concordar com isso. Então perdemos mais de meia defesa titular e isso é nada por aí além? :mrgreen: Aliás este é o ponto mais intrigante de momento. E ainda bem que ontem mamámos 5. E pode ser que hoje mamemos mais 5. É inconcebível perdermos 3 titulares na defesa, onde encaixamos 100 milhões de euros e em vez de resolver isso andamos a comprar entulho para a B. Não abram a pestana não. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Julho 2017 O maior problema é que já se anda com esse discurso há três anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2017 Por acaso até concordo mais ou menos com isso. Ofensivamente na primeira parte a equipa foi muito boa, pese o facto de aqui e ali ter havido muito chutão lá para a frente. Do meio-campo para a frente não há grandes preocupações, os extremos são bons e o Seferovic está a afirmar-se como uma grande opção caso Mitro ou Jonas se lesionem/fiquem suspensos. Defensivamente é que coiso... sempre que o Arsenal acelerava aquela defesa tremia toda, houve ali um lance na primeira parte onde com três toques a defesa fica toda aos papéis sendo que o jogador do Arsenal isola-se e o Eliseu quase faz penalti. E há outro que me lembro bem que é o corredor direito todo aberto porque o Buta estava a dormir. Isto é muito preocupante porque parecendo que não a época já só está a 90 minutos... O único da defesa que esteve bem ontem foi o JC que apesar de ter levado cinco golos não teve culpa em nenhum deles (basicamente só foi encostar, tirando o quinto). :lol: Buta está tão confortável a DD como um elefante numa loja de cristais, Luisão e Jardel estiveram fracos e o Eliseu foi desastroso. Precisamos com urgência de um defesa-direito (no mínimo) sendo que não faria mal nenhum se também chegasse um DC e/ou GR. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2017 ONZE DO BENFICA: Bruno Varela, Pedro Pereira, Lisandro, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Chrien, Rafa, Cervi, Carrillo e Raúl Jiménez. #slblive Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2017 Que tática vai usar? Rafa a fazer de Jonas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2017 Creio que sim, acho que esta variante do Rafa já foi utilizada na última época. Edit: Zivko e Samaris lesionados Edit 2: XI RB Leipzig: Mvogo – Schmitz, Konaté, Compper, Halstenberg, Kaiser ©, Laimer, Bruma, Abouchabaka, Burke, Palacios Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Julho 2017 Ontem estive a ver uma parte do jogo e ouvir aquele gajo a falar era algo descomunal... Eu sou totalmente contra os jogos passarem na TV do clube seja ele qual for, mas por exemplo ouvir o Helder Conduto é totalmente diferente daquele gajo de ontem, o Conduto dá-lhe 20-0 no que deve ser esse trabalho durante o jogo e muito sinceramente nem nos Benfica vs Sporting fico muito incomodado com o Helder Conduto, normalmente o gajo que está com ele é que também não gosto nada, mas esse não faço a minima ideia de quem seja. Não conhecia o Chrien, pensava que era um daqueles gajos que vinham parar ao SLB sem se saber bem como e depois eram emprestados a um clube qualquer, mas pareceu-me ter um toque de bola muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Julho 2017 Alguém tem stream para este jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Julho 2017 O AV8 está a funcionar muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Julho 2017 (editado) Se puderem pôr aqui agradecia! acestream://2faa60e9b5403ace3d50c903db4dacaf50c0a601 Editado 30 Julho 2017 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Julho 2017 O Pedro Oliveira vai ter aqui um belo teste contra o Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Julho 2017 Pereira Isso :mrgreen: Bela jogada, aquele último drible do Cervi é que era desnecessário... Podia ter metido no colega ao lado ou rematar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2017 fdx o Rafa parece que tem medo de rematar oh crl Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2017 O Carrillo ainda ta de férias :-| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2017 (editado) É, esse tá de férias desde que foi encostado no Sporting. Editado 30 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2017 Lisandro e Pedro Pereira fortíssimos até agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Julho 2017 Meio-campo para a frente: Muitas opções e talento Meio-campo para trás: Medo Basicamente o Benfica é isto. Compartilhar este post Link para o post