Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Eu percebo, ele ia ficar na cara do redes. Teve de dar vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Chrien e o willock tem futebol nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar quando preferirem o Augusto ao Chrien. Esta segunda parte faltou o golo, até se jogou bem.

f*da-se, este gajo é tão tão tão tão tão mau.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Augusto :lol:

Que nulidade, tudo o que faz sai mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava o Horta, despachava o Lisandro, o Carrillo. Emprestava o PP e implorava a alguém para levar o Hermes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, duas bolas seguidas iguais que ele mete mal. O Augusto.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto é para despachar. Para onde quiserem. p*ta que pariu de nodoa. o Buta hoje teve bem, era arranjar um titular e meter o rapaz como siplente. O PP que vá rodar. O meio-campo tambem parece ter boas opções, o Chrien éamor. O Zivko e o Willock tiveram super bem na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo que faça bem ao João carvalho e ao Diogo Gonçalves ficarem no plantel. Não vi muito deles, talvez precisem de 1 ano a titulares na primeira liga. Gostava de os ver numa equipa orientada por um bom treinador (ex Feirense)

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrien e o Willock vão-me dar sonhos molhados :carinhoso:

Despachar Salvio, Carrillo, Augusto, Lisandro, Hermes. Emprestar Horta, PP. O João o Diogo e o Pepe se não ficarem na A emprestem tb porque na B já era. O Ruben Dias pode ficar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mudança tática do Vitória era passar a fazer cinquenta cruzamentos por jogo em vez de afunilar o jogo pelo centro...

Eu defendo o Lisandro, porque gosto dele. Mas depois tem iniciativas como a de hoje.

De resto, mais um jogo de pré-época. Mas daqui a duas semanas é a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a 2ª parte e sinceramente gostei da exibição. Perdemos por causa de um erro infantil (habitual) do Lisandro e pela falta de eficacia. O unico de que nao gostei foi do Augusto, parece-me muito esforçado mas fracolas. E perguntarem ao Slutski se nao quer levar o Carrillo?Isso é que era de valor. O Diogo e o Carvalho jogaram bem?

Gostei sobretudo do Willock, do Chrien e do Toscovic, tem instinto, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto é para despachar. Para onde quiserem. p*ta que pariu de nodoa. o Buta hoje teve bem, era arranjar um titular e meter o rapaz como siplente. O PP que vá rodar. O meio-campo tambem parece ter boas opções, o Chrien éamor. O Zivko e o Willock tiveram super bem na 2ª parte.

Confesso que fiquei algo em choque quando vi o nome dele no plantel um dia destes. Tinha clara ideia que não tinhamos ficado com ele. Com Pizzi, Krovinovic, Chrien anda cá a fazer o quê? E já nem falo do João Carvalho ou do Willock que presumo que também sejam opções para aqui. Sinceramente e como não há saídas do meio-campo para a frente, temo que muito dos putos que temos tenham que ser emprestados. Crl é que nem o Zivko parece ter espaço neste momento, o que é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei algo em choque quando vi o nome dele no plantel um dia destes. Tinha clara ideia que não tinhamos ficado com ele. Com Pizzi, Krovinovic, Chrien anda cá a fazer o quê? E já nem falo do João Carvalho ou do Willock que presumo que também sejam opções para aqui. Sinceramente e como não há saídas do meio-campo para a frente, temo que muito dos putos que temos tenham que ser emprestados. Crl é que nem o Zivko parece ter espaço neste momento, o que é só parvo.

Ficamos com ele logo em janeiro. Não veio emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado offtopic mas como jogamos contra eles semana passada decidi meter aqui. Golaço do Sulejmani de livre.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com ele logo em janeiro. Não veio emprestado.

A sério? Por quanto? Cum crl sempre pensei que viesse por empréstimo para colmatar a saída do empréstimo do Danilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de divulgarem os valores (só se foi no R&C), mas lembro-me que o contrato era até 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de divulgarem os valores (só se foi no R&C), mas lembro-me que o contrato era até 2022.

Classic five.

Quer dizer, neste caso deve ser 5 e meio, se foi logo em Janeiro.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

o Chrien é daqueles que não engana, já demonstra uma classe (aquelas recepções orientadas) e inteligência a jogar fora do normal para a idade que tem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...