w0 Publicado 22 Julho 2017 Eu percebo, ele ia ficar na cara do redes. Teve de dar vermelho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Julho 2017 Estou a gostar do Chrien e o willock tem futebol nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2017 (editado) Vou chorar quando preferirem o Augusto ao Chrien. Esta segunda parte faltou o golo, até se jogou bem. f*da-se, este gajo é tão tão tão tão tão mau. Editado 22 Julho 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2017 Felipe Augusto :lol: Que nulidade, tudo o que faz sai mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Julho 2017 Eu emprestava o Horta, despachava o Lisandro, o Carrillo. Emprestava o PP e implorava a alguém para levar o Hermes. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Julho 2017 é puxar pelo willock. o buta foi fixe também. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2017 (editado) Epá, duas bolas seguidas iguais que ele mete mal. O Augusto. Editado 22 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2017 O Augusto é para despachar. Para onde quiserem. p*ta que pariu de nodoa. o Buta hoje teve bem, era arranjar um titular e meter o rapaz como siplente. O PP que vá rodar. O meio-campo tambem parece ter boas opções, o Chrien éamor. O Zivko e o Willock tiveram super bem na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Julho 2017 Não vejo que faça bem ao João carvalho e ao Diogo Gonçalves ficarem no plantel. Não vi muito deles, talvez precisem de 1 ano a titulares na primeira liga. Gostava de os ver numa equipa orientada por um bom treinador (ex Feirense) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Julho 2017 Que jogo tão fraco, nao ha ideias de nada, a única preocupação é meter a bola nas alas e fazer cruzamentos... genial Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2017 O Chrien e o Willock vão-me dar sonhos molhados :carinhoso: Despachar Salvio, Carrillo, Augusto, Lisandro, Hermes. Emprestar Horta, PP. O João o Diogo e o Pepe se não ficarem na A emprestem tb porque na B já era. O Ruben Dias pode ficar na A. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2017 Se a mudança tática do Vitória era passar a fazer cinquenta cruzamentos por jogo em vez de afunilar o jogo pelo centro... Eu defendo o Lisandro, porque gosto dele. Mas depois tem iniciativas como a de hoje. De resto, mais um jogo de pré-época. Mas daqui a duas semanas é a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Julho 2017 Só consegui ver a 2ª parte e sinceramente gostei da exibição. Perdemos por causa de um erro infantil (habitual) do Lisandro e pela falta de eficacia. O unico de que nao gostei foi do Augusto, parece-me muito esforçado mas fracolas. E perguntarem ao Slutski se nao quer levar o Carrillo?Isso é que era de valor. O Diogo e o Carvalho jogaram bem? Gostei sobretudo do Willock, do Chrien e do Toscovic, tem instinto, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2017 O Augusto é para despachar. Para onde quiserem. p*ta que pariu de nodoa. o Buta hoje teve bem, era arranjar um titular e meter o rapaz como siplente. O PP que vá rodar. O meio-campo tambem parece ter boas opções, o Chrien éamor. O Zivko e o Willock tiveram super bem na 2ª parte. Confesso que fiquei algo em choque quando vi o nome dele no plantel um dia destes. Tinha clara ideia que não tinhamos ficado com ele. Com Pizzi, Krovinovic, Chrien anda cá a fazer o quê? E já nem falo do João Carvalho ou do Willock que presumo que também sejam opções para aqui. Sinceramente e como não há saídas do meio-campo para a frente, temo que muito dos putos que temos tenham que ser emprestados. Crl é que nem o Zivko parece ter espaço neste momento, o que é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Julho 2017 Confesso que fiquei algo em choque quando vi o nome dele no plantel um dia destes. Tinha clara ideia que não tinhamos ficado com ele. Com Pizzi, Krovinovic, Chrien anda cá a fazer o quê? E já nem falo do João Carvalho ou do Willock que presumo que também sejam opções para aqui. Sinceramente e como não há saídas do meio-campo para a frente, temo que muito dos putos que temos tenham que ser emprestados. Crl é que nem o Zivko parece ter espaço neste momento, o que é só parvo. Ficamos com ele logo em janeiro. Não veio emprestado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2017 (editado) Um bocado offtopic mas como jogamos contra eles semana passada decidi meter aqui. Golaço do Sulejmani de livre. Editado 22 Julho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2017 Ficamos com ele logo em janeiro. Não veio emprestado. A sério? Por quanto? Cum crl sempre pensei que viesse por empréstimo para colmatar a saída do empréstimo do Danilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2017 Não me lembro de divulgarem os valores (só se foi no R&C), mas lembro-me que o contrato era até 2022. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2017 (editado) Não me lembro de divulgarem os valores (só se foi no R&C), mas lembro-me que o contrato era até 2022. Classic five. Quer dizer, neste caso deve ser 5 e meio, se foi logo em Janeiro. Editado 23 Julho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 23 Julho 2017 o Chrien é daqueles que não engana, já demonstra uma classe (aquelas recepções orientadas) e inteligência a jogar fora do normal para a idade que tem Compartilhar este post Link para o post