Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Pré-Época 2017/18

Publicações recomendadas

Muito bem o Bruno Varela neste jogo. Lisandro muito mal. Precisamos de um DD e de um DC, e muito provavelmente um GR titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio-campo para a frente: Muitas opções e talento

Meio-campo para trás: Medo

Basicamente o Benfica é isto.

A solução passa por garantir que a bola não saia lá da frente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes alemães também dão pouca paulada fds :medinho:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A 45' do final da pré-época só posso dizer que vendia apenas mais 2 jogadores: Raúl e o Carrillo. Um empréstimo ao Horta não fazia mal, Chrien a fazer jogos na B regularmente.

Defesa direito terá que ser a prioridade de compra e não me cheira que o Douglas seja boa alternativa do que tenho lido da vida do rapaz.

Guarda-redes só apostaria num jogador encostado, por empréstimo, tipo um Tim Krul da vida ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A 45' do final da pré-época só posso dizer que vendia apenas mais 2 jogadores: Raúl e o Carrillo. Um empréstimo ao Horta não fazia mal, Chrien a fazer jogos na B regularmente.

Defesa direito terá que ser a prioridade de compra e não me cheira que o Douglas seja boa alternativa do que tenho lido da vida do rapaz.

Guarda-redes só apostaria num jogador encostado, por empréstimo, tipo um Tim Krul da vida ou assim.

Não têm ainda o jogo com o Sevilha?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, as equipas só fazem 2 jogos na Emirates Cup

São dois jogos apenas

Ah, não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se formos goleados pode ser que não fiquem tão seguros e pode ser que contratem alguem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal defendida esta bola parada. Foi melhor que um pénalti para o gajo que marcou o golo.

Aquele e-mail a abrir com a cena do Red Pass :lol: Já tinha visto os vídeos do gajo a imitar mas isto ainda não.. que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui do fórum benfiquista esta sempre a chorar e já são campeões a 4 anos seguidos. Se não fossem campeões já tinham todos cortado os pulsos e colhoes

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se neste jogo em vez do Fejsa estivesse lá um dos outros médios eu acho que o Benfica ia ser goleado outra vez, já perdi a conta de compensações que ele já fez, é de facto um jogador de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta que vá um ano para qualquer lado. Muito mau ultimamente. E quanto ao Pedro Pereira já nem há nada a dizer :lol: E o Lisandro assinou, espero, a saída dele do Benfica. Fraco e desconcentrado, como é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta mal entrou e já perdeu 2 bolas que deram jogadas de perigo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se monte no crl este Lisandro. Por cada coisa boa que faz tem de fazer logo 2 más seguidas. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Pereira já confirmou que está em diálogo com o Benfica por causa do Horta

Deve ir para o Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Que assim seja. Ficar não seria benéfico para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto não quer dizer nada, claro, mas fico feliz por o Braga encontrar o Benfica logo na primeira jornada. Cheira-me que apesar de conseguirem o penta de qualquer forma, os primeiros jogos vão ser tremidos, até porque havendo reforços, eles já não terão grande tempo para se integrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não quer dizer nada, claro, mas fico feliz por o Braga encontrar o Benfica logo na primeira jornada. Cheira-me que apesar de conseguirem o penta de qualquer forma, os primeiros jogos vão ser tremidos, até porque havendo reforços, eles já não terão grande tempo para se integrarem.

Por acaso se o Braga jogar como jogou contra os suecos na LE e o Benfica a defender assim, está um bom jogo para os overs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro remate à baliza aos 80 minutos, tristeza do crl. Ando com muitos bad feelings para esta época, que comece logo a doer a ver se isto melhora alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...