JonasThern Publicado 23 Julho 2017 Analisando isto muito rapidamente os jogos que vi até agora (não vi o de ontem), ainda faltam os jogos da Emirates Cup, mas para já este é o 11 mais forte: JC AA Luisão Jardel Eliseu Rafa Fejsa Samaris Cervi Jonas Seferovic Temos ainda o Pizzi que naturalmente irá ocupar a posição do Samaris e o Salvio que ficando a 100% também irá ficar com a direita: JC AA Luisão Jardel Eliseu Salvio Fejsa Pizzi Cervi/Rafa Jonas Seferovic Mantemos muitos jogadores campeões e com anos de Benfica, por isso estou muito confiante num bom inicio de época. Dispensas para já: Hermes, Filipe Augusto, Carrillo. Eu tentaria vender o Salvio para poder ficar com Rafa/Cervi/Zivkovic e depois um jovem Diogo Gonçalves ou Willock. Tentava também vender o Raul e ficar com o João Carvalho Compras: Para mim não precisamos de reforços Plantel: GR: JC, Bruno Varela, Paulo Lopes Def Direito: AA e Pedro Pereira Def Esquerdo: Grimaldo e Eliseu Defesas Centrais: Luisão, Jardel, Lisandro e Kalaica Médio Defensivo: Fejsa e Samaris Médio Centro: Pizzi, Krovinovic, Chrien e André Horta Médio Direito: Rafa e Zivkovic Médio Esquerdo: Cervi e Willock Avançados: Jonas, Seferovic, Mitro e João Carvalho Plantel com 25 jogadores com 3 jogadores vindos da equipa B É dar total confiança a estes jogadores e apoia-los sempre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2017 Eu fui vendo o jogo numa stream pelo telemóvel, mas não vi nada de tão extraordinário do Chrien como vocês estão a dizer. Tendo em conta que são vários a elogiar, o mais provável é terem razão e eu estar enganado :biggrin: Para mim, o melhor de ontem foi mesmo o Carrillo... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Julho 2017 Eu sou um dos que elogia o Chrien, sempre disponível para o jogo, sempre a dar uma linha de passe e sempre a deixar a bola redonda nos colegas seja por um passe simples, a rasgar ou em transição vindo de trás. A par do Jonas no meio foi o que conseguiu levar ataques mais perigosos pela zona central. Destaque tb para o inglês e para o Zivkovic que estiveram muito bem. De resto, o Augusto é para oferecer a algum clube. O lisandro tem que perceber que não pode sair a jogar daquela maneira e o Júlio César mesmo ontem não tendo comprometido não serve já para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Julho 2017 Estou mesmo a ver que vamos ter que levar com o Augusto durante a época e provavelmente vai tirar o lugar à entrada de um jogador da formação no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2017 Mais rapidamente ficava com o Chrien no plantel do que com o Filipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2017 Eu fui vendo o jogo numa stream pelo telemóvel, mas não vi nada de tão extraordinário do Chrien como vocês estão a dizer. Tendo em conta que são vários a elogiar, o mais provável é terem razão e eu estar enganado :biggrin: Para mim, o melhor de ontem foi mesmo o Carrillo... Ele esteve bem, mas quando a comparação é feita com o Felipe Augusto e com o Horta, o Chrien destaca-se a milhas dos outros dois. Se do Augusto não se espera muito, o Horta tem desiludido bastante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Julho 2017 Mais rapidamente ficava com o Chrien no plantel do que com o Filipe Augusto. Mais rapidamente ficava com o roupeiro no plantel do que com o Felipe Augusto Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Julho 2017 Só tenho pena do Krovinovic ter-se lesionado antes da pré-época. Aposto que no meio de tanta mediocridade iria ser já estrela. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2017 Foi para Inglaterra hoje, Espero que signifique que esteja a um nível decente e que dê para jogar uma meia horita no fim de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2017 Encantado com o Chrien. Bons pés, boa visão de jogo, joga rápido e movimenta-se muito bem. Gosto muito dos rasgos que ele faz sem bola para a área. É importante contar com um jogador surpresa ali naquela zona, para desequilibrar. Mas jogando ele na posição 8, exige-se também esforços defensivos. Não se pode deixar tudo para o Fejsa. E em relação a isto ainda não me apercebi bem das suas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2017 Pelo menos vontade tem. Assim que entrou varreu dois gajos do Hull, qual amigável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2017 Aquilo até dá bem é para um meio-campo a três. Aí o problema será quem é preciso tirar na frente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Julho 2017 Eu tenho visto pouco dos jogos de pré-época mas fico espantado de afinal o Chrien ser jogador. Quando o vi no primeiro jogo da pré-época nem me lembrava de o termos contratado e pensei que era daqueles jogadores random que fazia um amigavel e nunca mais jogava no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2017 (editado) Eu cá só quero é que o SLB comece a cortar no plantel. Sei que estamos na pré-temporada e é tempo de analisar todas as opções, mas até ao jogo contra o Hull penso que foi suficiente. Eu fazia o resto das partidas só com os 20 e picos que irão permanecer. Olhando para os rivais: 11 do SCP: Rui Patrício Piccini | Coates | Mathieu | Coentrão Gelson Martins (Iuri Medeiros) | Battaglia (W. Carvalho) | Bruno Fernandes (Adrien) | Acuña (Bruno César) Bas Dost (Doumbia) | Podence (Alan Ruiz) O SCP tem a falha do DD. Ganharam um centralão (Mathieu) ao estilo do Coates. Ganharam raça e técnica com o Acuña. Podence anda com a vontade toda. Do Gélson nem se fala. As eternas transf. muito sinceramente acho que não se vão consumar (Adrien e W.Carv) e assim sendo, não mexem no 11 base do ano passado, já mais do que rotinado. Ganharam muitas segundas linhas que foi a lacuna deles o ano passado. 11 do FCP: Casillas Ricardo (Maxi) | Felipe | Marcano | Alex Telles (Layun) Corona | Óliver | Danilo | Otávio (Brahimi) Aboubakar | Soares O FCP, ganhou e muito com o Ricardo. Para mim os centrais são a arma deles. Ninguém dava nada e encaixam que nem uma luva. O Telles é aquela máquina e com as novas movimentações que o Sérgio criou para a equipa (vejam o jogo de ontem), ainda mais terreno dão ao Telles para galgar terreno e mandar aqueles cruzamentos do crl para os 2 da frente. Corona é incógnita mas quando está inspirado, é do crl. Danilo enche o campo. Óliver ontem fez com cada passe que só meti as mãos à cabeça. Otávio a jogar mais pelo centro vindo da direita tem tudo para destruir. E adivinhem lá quem falta? Brahimi do crl que ainda veio do banco. Na frente nem vale a pena falar. No tugão, estes dois bisontes tem tudo para f*der as defesas adversárias. É certo que o banco deles é de fugir, mas como geralmente aquela malta parece que não se lesiona, tem um 11 bastante interessante. O nosso SLB: Júlio César (Varela) André Almeida (Buta, Pedro Pereira) | Luisão (Rúben Dias) | Jardel (Lisandro) | Grimaldo (Eliseu, Hermes) Salvio (Zivkovic) | Fesja (Filipe Augusto, Samaris) | Pizzi (Krovinovic, Chrien, Horta) | Cervi (Carrillo, Rafa) Jonas | Seferovic (Mitrogolo, Raul Jiménez) Ainda falta Arango, malta da equipa B... Não vou voltar a bater no ceguinho, pois toda a gente já escreveu sobre isto. Incógnitas na baliza e defesa. Muita gente para 8 e extremos. Malta nova tapada por gajos com "red pass no plantel", etc. Olhando para os outros 2, estou com um medo do crl da nossa defesa e de ter demasiada opção para a frente, e no fim de contas não se aproveitar ninguém pois vamos andar na lenga-lenga da rotação e dar minutos a X e a Y para ninguém ficar insatisfeito. O que vocês acham? Editado 24 Julho 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2017 Acho que te devias preocupar com a Juventus e com o Milan Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2017 Eu prefiro não achar nada, porque se me meto a pensar muito nisso entro em depressão. Vamos sofrer bastante este ano... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2017 Acho que te devias preocupar com a Juventus e com o Milan ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2017 (editado) Eu prefiro não achar nada, porque se me meto a pensar muito nisso entro em depressão. Vamos sofrer bastante este ano... Eu já sou pessimista de mim. Fui um dos que mandou o Rui Vitória ir apanhar no dito. Foi vencendo e lá fui engolindo em seco. Continuo achar que não jogamos um crl mas a bola acaba sempre por entrar. Este ano aparecem-me com esta defesa para atacar o penta. Como é que vou ficar? Com esperança? :mrgreen: Roma :mrgreen: 8) Editado 24 Julho 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2017 Eu já sou pessimista de mim. Fui um dos que mandou o Rui Vitória ir apanhar no dito. Foi vencendo e lá fui engolindo em seco. Continuo achar que não jogamos um crl mas a bola acaba sempre por entrar. Este ano aparecem-me com esta defesa para atacar o penta. Como é que vou ficar? Com esperança? :mrgreen: Não há Nhaga que não se resolva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Julho 2017 Eu acho que descemos de divisão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2017 Eu acho que ganhamos a UCL já em setembro. É assim que se é um anormal? Ou será que é possível ter uma conversa séria? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2017 Também acho que a "estrutura" anda com uma confiança um pouco desmedida. O ano passado atacámos a época praticamente sem reforços, com excepção dos extremos. Mas que me lembre também "só" saíram Renato e Gaitán. Uma dessas posições foi reforçada e para outra foi um desenrascanso feliz. Mesmo assim andávamos todos um bocado borrados a ver o Porto e Sporting a contratar. No fim correu bem. Bora lá tentar esta m*rda de novo. Este ano temos 3 titulares a darem a fuga e até agora NENHUMA dessas posições foi reforçada. Finalmente parece que arranjamos alternativa para o Pizzi e apesar de não parecer necessário, o Seferovic é bem capaz de ganhar lugar na frente, foi uma boa surpresa para mim. Mas estamos a dar profundidade em posições já consolidadas e a esquecer aquelas em que estamos fragilizados. Já mudei um pouco a minha opinião em relação ao PP. Muito verdinho ainda. Tinha de ir muito melhor preparado para o início da época, se não vai ser completamente queimado. É tentar arranjar um titular e emprestar para voltar mais experiente. GR nem há discussão, arranjem alguém fds. DC... Nem sei o que pensar. O Jardel pode estar fora de forma, mas para mim é o nosso melhor central, já o é há uns tempos. Mesmo que arranjássemos um centralão titularíssimo aposto que quem sentava não era o Luisão. Por isso se não mexerem não vou chorar. Pode ser que o capitão se constipe e um dos putos se revele como máquina lol. Compartilhar este post Link para o post