Phil Publicado 3 Maio 2015 que medo lol o gajo atrás do floyd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Maio 2015 epa esta m*rda é completamente surreal... f*dasse... eu nem sei que pensar, parece que tomei qualquer m*rda e estou todo pedrado crl f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 O Floyd tem um carisma do crl, que pinta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2015 Que belos fechos zip. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 ai o crl vem o burger king atras dele lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2015 bieber e o gajo do burger king morri Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 que medo lol o gajo atrás do floyd :lol: É o Bieber Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 o gajo entrar com o Bieber é a implorar para ser ainda mais apupado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 Agora chega ao ringue, ri-se e vê-se os dentes de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Maio 2015 Entre o "casaco" do Floyd e a mascote do Burger King nem sei o que é pior :lol: Tou a ver no Acestream uma stream polaca, até que não tá má. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 o gajo entrar com o Bieber é a implorar para ser ainda mais apupado Mega Heel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2015 Beiber + Burger King + Mayweather. Mas que 3 reis magos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2015 O bieber já tinha entrado com ele noutros combates. Esta m*rda é tipo o super bowl, capitalismo e parvoíce misturada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2015 Só panelei*ices antes de um combate Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 "Eu sou um boss" "Eu sou um chefe" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 Os dois gajos atras do Pacquiao LOOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 O CM vai fazer quantas manchetes a dizer que transmitiu isto de borla em exclusivo em Portugal? dois anos para as introduções agora Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 o arbitro tem mesmo ar de mexicano por acaso Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 stream sem breaks? http://www.tvgente.info/TvGenteCanais/liveportocanal.htm?r1=http%3A%2F%2Ftvgente.info%2FTvGenteCanais%2FLivePorto.htm Compartilhar este post Link para o post