Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Usyk é imbatível, não dá qq hipótese, mas até fiquei agradavelmente surpreendido com o Dubois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O Usyk é imbatível, não dá qq hipótese, mas até fiquei agradavelmente surpreendido com o Dubois.

A nível técnico é um monstro. Mas acho que não aguenta com um Fury por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

A nível técnico é um monstro. Mas acho que não aguenta com um Fury por exemplo.

É complicado de prever mas acho que não vamos ter oportunidade para ver essa luta.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que paga para ver estes combates Paul vs Dillon etc, paga só pelo circo não é?

É que isto foi deprimente pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu não percebo um crl de boxe e das pontuações mas o Francis não devia ter ganho isto?

Deixei de pontuar depois do 5 round mas o Fury provavelmente ganha porque foi mais ativo na maioria dos rounds. Os melhores momentos da luta foram todos do Ngannou o que é incrível, o que acabou de acontecer foi fantástico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu não percebo um crl de boxe e das pontuações mas o Francis não devia ter ganho isto?

Não necessariamente.
Mas o que ele fez hoje foi soberbo.

Citação de DS7, há 3 minutos:

Deixei de pontuar depois do 5 round mas o Fury provavelmente ganha porque foi mais ativo na maioria dos rounds. Os melhores momentos da luta foram todos do Ngannou o que é incrível, o que acabou de acontecer foi fantástico. 

O Fury claramente não estava a contar...
Este futuro combate com o Usyk vai ser muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Não necessariamente.
Mas o que ele fez hoje foi soberbo.

O Fury claramente não estava a contar...
Este futuro combate com o Usyk vai ser muito bom.

Sim ele não levou o Ngannou a sério, tanto que o knock down nasce dele se abrir todo na ofensiva sem respeito nenhum, foi logo ao chão e ficou contido o resto da luta LOL. Também me parecia mais lento que o habitual, não me surpreenderia que não tivesse levado os treinos para isto a sério. Que derrota para o boxe, embaraçoso. Muito feliz pelo Ngannou, quem sabe a história de vida dele sabe que não podia ter acontecido a ninguém melhor. 

Não tenho dúvidas que depois disto vai voltar a lutar boxe por um cheque gordo. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o combate do Fury x Ngannou, mas pelas highlights, parece-me um belo roubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

será que aquele youtuber que faz combates com gajos reformados da UFC vai desafiar o  Ngannou?

Ele não é burro, procura reformados e que o striking não fosse a "arma" principal.

Outras vezes vai procurando adversários mais pequenos, tipo o Floyd.

Lutou contra o irmão do Fury, que, sem certezas, penso que não tinha ganho nenhum combate, e perdeu contra ele.

Claro que também há as teorias de que é tudo combinado, eu não faço ideia, porque nunca vi um combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 29/10/2023 at 19:51:

será que aquele youtuber que faz combates com gajos reformados da UFC vai desafiar o  Ngannou?

Não mas vai lutar com o Mike Tyson, lol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que o Francis tenha sido bem pago. Agora é bater em 1 ou 2 mortos no PFL MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

contra todas as odds e depois de falhar a pesagem, o ryan garcia ganhou ontem ao devin hany

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 horas:

contra todas as odds e depois de falhar a pesagem, o ryan garcia ganhou ontem ao devin hany

E o árbitro esteve horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

achei a estrategia de aumento de peso interessante.

Contra o Davis ele tava seco seco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Devin Haney sempre pareceu-me ter um queixo de vidro. Nem ele, nem o Garcia têm nível para o Tank.

Edit: e outra coisa, o puto é bom sim, mas há muito que acho-o incompleto a nível defensivo, se até então não desenvolveu algumas basics defensivas como bloquear um hook, tá tramado. 

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Ryan acusado de ter feito uso de doping.

Já solicitou que a amostra B fosse testada.  Ele alega que está sendo alvo de uma armação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem uma boa stream para o Canelo x Munguia de hoje? 

@DS7 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 horas:

Alguém aqui tem uma boa stream para o Canelo x Munguia de hoje? 

@DS7 ❤️

mil desculpas, não vi cá ontem mas vou deixar algumas nas tuas dms caso precises no futuro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...