Boitswana Publicado 26 Agosto 2023 O Usyk é imbatível, não dá qq hipótese, mas até fiquei agradavelmente surpreendido com o Dubois. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O Usyk é imbatível, não dá qq hipótese, mas até fiquei agradavelmente surpreendido com o Dubois. A nível técnico é um monstro. Mas acho que não aguenta com um Fury por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2023 Citação de totch, há 1 minuto: A nível técnico é um monstro. Mas acho que não aguenta com um Fury por exemplo. É complicado de prever mas acho que não vamos ter oportunidade para ver essa luta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Agosto 2023 também acho que não, e diria que por culpa do Fury Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2023 O pessoal que paga para ver estes combates Paul vs Dillon etc, paga só pelo circo não é? É que isto foi deprimente pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2023 Ooof, Fury ainda não sabe bem o que acabou de acontecer... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2023 Eu não percebo um crl de boxe e das pontuações mas o Francis não devia ter ganho isto? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Eu não percebo um crl de boxe e das pontuações mas o Francis não devia ter ganho isto? Deixei de pontuar depois do 5 round mas o Fury provavelmente ganha porque foi mais ativo na maioria dos rounds. Os melhores momentos da luta foram todos do Ngannou o que é incrível, o que acabou de acontecer foi fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu não percebo um crl de boxe e das pontuações mas o Francis não devia ter ganho isto? Não necessariamente. Mas o que ele fez hoje foi soberbo. Citação de DS7, há 3 minutos: Deixei de pontuar depois do 5 round mas o Fury provavelmente ganha porque foi mais ativo na maioria dos rounds. Os melhores momentos da luta foram todos do Ngannou o que é incrível, o que acabou de acontecer foi fantástico. O Fury claramente não estava a contar... Este futuro combate com o Usyk vai ser muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Não necessariamente. Mas o que ele fez hoje foi soberbo. O Fury claramente não estava a contar... Este futuro combate com o Usyk vai ser muito bom. Sim ele não levou o Ngannou a sério, tanto que o knock down nasce dele se abrir todo na ofensiva sem respeito nenhum, foi logo ao chão e ficou contido o resto da luta LOL. Também me parecia mais lento que o habitual, não me surpreenderia que não tivesse levado os treinos para isto a sério. Que derrota para o boxe, embaraçoso. Muito feliz pelo Ngannou, quem sabe a história de vida dele sabe que não podia ter acontecido a ninguém melhor. Não tenho dúvidas que depois disto vai voltar a lutar boxe por um cheque gordo. Editado 28 Outubro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2023 será que aquele youtuber que faz combates com gajos reformados da UFC vai desafiar o Ngannou? 3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Outubro 2023 Não vi o combate do Fury x Ngannou, mas pelas highlights, parece-me um belo roubo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: será que aquele youtuber que faz combates com gajos reformados da UFC vai desafiar o Ngannou? Ele não é burro, procura reformados e que o striking não fosse a "arma" principal. Outras vezes vai procurando adversários mais pequenos, tipo o Floyd. Lutou contra o irmão do Fury, que, sem certezas, penso que não tinha ganho nenhum combate, e perdeu contra ele. Claro que também há as teorias de que é tudo combinado, eu não faço ideia, porque nunca vi um combate. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Em 29/10/2023 at 19:51: será que aquele youtuber que faz combates com gajos reformados da UFC vai desafiar o Ngannou? Não mas vai lutar com o Mike Tyson, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2024 Fico contente que o Francis tenha sido bem pago. Agora é bater em 1 ou 2 mortos no PFL MMA. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Abril 2024 contra todas as odds e depois de falhar a pesagem, o ryan garcia ganhou ontem ao devin hany Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 3 horas: contra todas as odds e depois de falhar a pesagem, o ryan garcia ganhou ontem ao devin hany E o árbitro esteve horrível. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 21 Abril 2024 achei a estrategia de aumento de peso interessante. Contra o Davis ele tava seco seco. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Abril 2024 (editado) O Devin Haney sempre pareceu-me ter um queixo de vidro. Nem ele, nem o Garcia têm nível para o Tank. Edit: e outra coisa, o puto é bom sim, mas há muito que acho-o incompleto a nível defensivo, se até então não desenvolveu algumas basics defensivas como bloquear um hook, tá tramado. Editado 21 Abril 2024 por totch Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Maio 2024 Ryan acusado de ter feito uso de doping. Já solicitou que a amostra B fosse testada. Ele alega que está sendo alvo de uma armação. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Maio 2024 Alguém aqui tem uma boa stream para o Canelo x Munguia de hoje? @DS7 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2024 Citação de totch, há 15 horas: Alguém aqui tem uma boa stream para o Canelo x Munguia de hoje? @DS7 ❤️ mil desculpas, não vi cá ontem mas vou deixar algumas nas tuas dms caso precises no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post