Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BSD<

Subdirector do Público revela identidade de administrador de 'Os Truques da Imprensa Portuguesa'

Publicações recomendadas

Mas porque é que estão à espera que páginas de comédia sejam imparciais (o que raio isso seja)?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que quer saber se o Kralj e o Insónias são imparciais ou não? Eu tanto me rio quando eles gozam com o Benfica e Porto como quando gozam com o Sporting. O pessoal leva isto muito a sério. :mrgreen:

Quanto aos Truques, isto só prova que o que eles estão a fazer está a ter resultado. Que continuem a mostrar a m*rda que anda o jornalismo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho q a pagina do Krajl nao mudou nada mas agora que se assumiram Benfiquistas quaisquer posts a gozar com um dos outros dois é logo levado ao extremo :lol: eles continuam a gozar com todos e sim têm razão quando dizem que postam o que querem e se n gostam que deixem de seguir

só tenho pena é daquelas cronicas do expresso que eles fazem, são tao cringy que doi

Compartilhar este post

Link para o post

O Insónias no Record também não tem piada nenhuma. Nas páginas deles têm mais liberdade, não estão obrigados a cumprir prazos e o humor flui naturalmente nos timings adequados, e claro que sai muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho q a pagina do Krajl nao mudou nada mas agora que se assumiram Benfiquistas

Agora é desde quando?

É que o gajo já diz desde a 1ª temporada do Obrigado Internet que gere a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é desde quando?

É que o gajo já diz desde a 1ª temporada do Obrigado Internet que gere a página.

Ele se assumir benfiquista é diferente da página se assumir como benfiquista. Desde que a página o fez passou a ser (atribuindo % idiossincráticas para perceber a minha perceção) 30% bajular o Benfica, 10% criticar o Benfica, 60% criticar os rivais.

Eu não espero que páginas de comédia sejam imparciais. Só acho que estes tinham mais piada quando o eram.

Porque na verdade é como eles próprios dizem. Quem gosta, gosta, quem não gosta meta na borda do prato. Quem está mal que se mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que as pessoas vêm as coisas de maneira diferente quando sabem o clube/partido político de determinado sujeito.

Por isso que há muita gente que prefere manter-se sem partilhar essa informação e mesmo assim vemos, mesmo por aqui, a tentativa de identificar só para justificar "ataques".

A própria % que fazes aí é ridícula. Faz lembrar as tabelas das ligas da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Milhafre Orlando :heart: :(

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho isso do Krajl atualmente.

Exemplo disso foi o que postaram há uns dias. Meter todas as conquistas do Benfica, tipo melhor treinador, melhor jogador... com o comentário "só faltava bruxo do ano".

Para mim isto foi um pretexto para serem gabarolas.

Não concordo muito, acho que o tipo de humor deles é transversal a todos os clubes, e é tipo um espelho do ridículo do que se vê escrito nas caixas de comentários. Por exemplo, essa do bruxo do ano, não me custa muito imaginar que poderia ter sido escrito por um portista ou um sportinguista, e o sentido seria logo outro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A dada altura estava a pensar ver o joao86 acusar o Benfica de estar por trás disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levou por tabela também foi o célebre "Azar do Kralj", que pelos vistos fez um post qualquer sobre a cena do twitter (entretanto apagaram). Em conjunto com as crónicas no Expresso sobre o Benfica e com a tendência da "linha editorial" da página, tudo sob pretexto humorístico, os comentários de algumas pessoas também já são de "avençados vermelhos" para cima :lol:

edit: E no meio de um tópico normalíssimo lá tem de aparecer o ibrahimocoiso e os ataques pessoais. :lol: Daqui a um bocado faz um post sobre o Gudiño, a seguir sobre o Capucho e depois sobre o joão86 outra vez. :lol: ai, fosse o registo deste ano...

E o Nuno Dias(um dos administradores do Azar do Krallj, para quem não sabe) já conhecia as identidades dos autores da página, porque eles foram ao Obrigado, Internet. É um golpe baixo da parte dele.

Gostava de saber o que é que eles disseram exactamente no post apagado. Aquilo nos comentários da página é só peixeirada lol. Não consigo extrapolar nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nuno Dias(um dos administradores do Azar do Krallj, para quem não sabe) já conhecia as identidades dos autores da página, porque eles foram ao Obrigado, Internet. É um golpe baixo da parte dele.

Gostava de saber o que é que eles disseram exactamente no post apagado. Aquilo nos comentários da página é só peixeirada lol. Não consigo extrapolar nada :lol:

Foram as duas imagens lado a lado e um smiley qq, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que as pessoas vêm as coisas de maneira diferente quando sabem o clube/partido político de determinado sujeito.

Por isso que há muita gente que prefere manter-se sem partilhar essa informação e mesmo assim vemos, mesmo por aqui, a tentativa de identificar só para justificar "ataques".

A própria % que fazes aí é ridícula. Faz lembrar as tabelas das ligas da verdade.

Não acho. Até pq acho que o que levou a própria página a assumir a sua parcialidade foi precisamente a malta estar a estranhar a diferença de comportamentos e rumo da página.

A atribuição de % é ridícula, já estava a avisar antes de as mandar, é só para espelhar a minha percepção, até pode ser o inverso na realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Azar do Kralj sempre teve identificado nas informações quem eram os gestores da página. E a maior parte sabia que eram benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

tirei o like quando começaram a fazer lives a partir do Estádio da Luz lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a página está praticamente igual, só que agora tem mais conteúdo e isso acaba por baixar um pouco a qualidade média.

Eles tanto gozam com o benfica como com os outros, não sei que posts de bajulação estão a falar. A do expresso é normal que chup*m o benfica, estão a escrever para isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Baluarte Dragão não é uma página toda rancorosa que anda em pulgas com este pseudo-caso dos e-mails e que vai na manipulação do Marques? Não é estúpido criticar a manipulação da imprensa num lado e fazer o mesmo no outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas esse Baluarte Dragão não é uma página toda rancorosa que anda em pulgas com este pseudo-caso dos e-mails e que vai na manipulação do Marques? Não é estúpido criticar a manipulação da imprensa num lado e fazer o mesmo no outro?

Vai lá tentar convencê-los de que são manipuladores no Baluarte.

btw, fui dar uma vista de olhos, e praticamente não existem publicações em que não seja mencionada a palavra Benfica ou derivados :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O truques perde toda a credibilidade para fazer o bom trabalho que estava a fazer, quando gere uma página de ataque aos media com uma agenda muito própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá tentar convencê-los de que são manipuladores no Baluarte.

btw, fui dar uma vista de olhos, e praticamente não existem publicações em que não seja mencionada a palavra Benfica ou derivados :lol:

A palavra Benfica é raras vezes mencionada. Normalmente utilizam "Carnide" e outros. E falam do nacional-benfiquismo, o que não deixa de ser de um extremo mau gosto ao nível do Estado Lampiânico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A palavra Benfica é raras vezes mencionada. Normalmente utilizam "Carnide" e outros. E falam do nacional-benfiquismo, o que não deixa de ser de um extremo mau gosto ao nível do Estado Lampiânico.

:mrgreen: daí os derivados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...