Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

Ainda vivem bastante dos dois primeiros álbuns 

Também são os unicos discretos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

são quase os únicos que as pessoas ainda não se importam de ver ao vivo 

O que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Não percebi o que querias dizer. Só isso 

são as músicas que mais devem puxar as pessoas a verem ao vivo. 

até mesmo nas playlist deles ainda há bastante do HT e do Meteora 

o resto parece meio irrelevante

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi a Numb e acho que nunca odiei tanto alguém desde o Seferovic. Que assassínio da minha música preferida. Podem dizer o que quiserem, e eu nem sequer me vou dar ao trabalho de ouvir as outras, a gaja não serve para isto. Nem eu no karaoke assassinei tanto a música, e eu não canto ponta de corno.

Mais valia o Algarvio mesmo.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Chester, se ouvisse isto até voltava a morrer. Jesus, vê-se mesmo que está a forçar a bruta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero de posições... É uma outra era na vida da banda.Gostar ou não gostar é normal, mas é cada comentário que se vê que não lembra ao Diabo.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

How fun. Cientologista, defendeu o Danny Masterson no julgamento por violação. Escolha interessante, Linkin Park.

Mais valia terem mesmo acabado com a banda.

Huh?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Huh?!

https://www.nme.com/news/music/linkin-park-fans-re-share-cedric-bixler-zavalas-message-to-emily-armstrong-over-alleged-links-to-scientology-and-danny-masterson-3791311

É de realçar que o Cedric não fala só porque sim. A mulher dele foi uma das que foi violadas pelo Masterson e tiveram dois cães mortos pelos gajos da igreja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

são as músicas que mais devem puxar as pessoas a verem ao vivo. 

até mesmo nas playlist deles ainda há bastante do HT e do Meteora 

o resto parece meio irrelevante

Mas isso deve acontecer com maior parte das bandas, dependendo das alturas e tours, há concertos que vão ter maior parte sempre as mesmas músicas. Embora neste caso se vires bem, salvo erro, estão 8/6. Oito dos primeiros dois álbuns e seis não. E cantam uma, a Lying From You, que não era cantada por eles há prai mais de 15 anos ou mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia essa vocalista e essas polémicas e já fica manchada mas não me parece que deixem de ouvir os novos lp por causa disso. Do mesmo modo que,falo por mim,por saber que o guitarrista dos Deftones é um maluquinho dos flatearth ou dos Pantera pelo anselmo ser fascista.

Só achei que a voz dela não cai bem nas músicas antigas. Aliás até houve uma outra vocalista que fez uma cover da bleed out de que gostei muito mais.

Apesar disso gostei do novo single e hoje já estive a maratonar LP, mas não devo ter sido o único 😁. Confessem!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos:

Desconhecia essa vocalista e essas polémicas e já fica manchada mas não me parece que deixem de ouvir os novos lp por causa disso. Do mesmo modo que,falo por mim,por saber que o guitarrista dos Deftones é um maluquinho dos flatearth ou dos Pantera pelo anselmo ser fascista.

Só achei que a voz dela não cai bem nas músicas antigas. Aliás até houve uma outra vocalista que fez uma cover da bleed out de que gostei muito mais.

Apesar disso gostei do novo single e hoje já estive a maratonar LP, mas não devo ter sido o único 😁. Confessem!

Eu só estou estupefacto pelo facto de uma banda que teve o Chester como figura principal e ícone, que foi vitima de abuso sexual e morreu de suicídio resolve escolher para o seu lugar alguém que defende um violador e fazer parte de um culto que trata doenças mentais desta forma.

Pá, eu não posto muito aqui mas o meu primeiro concerto foi destes gajos no Pavilhão Atlântico na primeira vez que cá vieram. Foram a banda da minha adolescência. O Chester e o Shinoda eram uns ídolos naquela altura. A morte do Chester deixou-me triste. Ver que a banda está a cagar desta forma naquilo que o Chester deixou é degradante. E eu sei que vocês são livres de não se importar com estas m*rda e continuar a ouvir e estão no vosso direito mas f*da-se não consigo compreender como.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu só estou estupefacto pelo facto de uma banda que teve o Chester como figura principal e ícone, que foi vitima de abuso sexual e morreu de suicídio resolve escolher para o seu lugar alguém que defende um violador e fazer parte de um culto que trata doenças mentais desta forma.

Pá, eu não posto muito aqui mas o meu primeiro concerto foi destes gajos no Pavilhão Atlântico na primeira vez que cá vieram. Foram a banda da minha adolescência. O Chester e o Shinoda eram uns ídolos naquela altura. A morte do Chester deixou-me triste. Ver que a banda está a cagar desta forma naquilo que o Chester deixou é degradante. E eu sei que vocês são livres de não se importar com estas m*rda e continuar a ouvir e estão no vosso direito mas f*da-se não consigo compreender como.

Isso foi em 2003, não foi? Tb estive lá. A banda de abertura,se não estou em erro, era de rap ou algo do género e eu,na minha inocência juvenil, lembro me de achar aquilo uma parvoíce porque achava que os linkin park eram uma banda de metal 😂.

Compreendo o que dizes mas acho que o importante é não confundir um determinado elemento com a música que a banda produz no geral. Deftones e Pantera estão comigo desde que comecei a ouvir metal e sou super fã,apesar de não concordar com as opiniões desses dois membros dessas bandas.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Isso foi em 2003, não foi? Tb estive lá. A banda de abertura,se não estou em erro, era de rap ou algo do género e eu,na minha inocência juvenil, lembro me de achar aquilo uma parvoíce porque achava que os linkin park eram uma banda de metal 😂

Sim. Primeiro foram os Adema e depois foi o Redman que levou com isqueiros e outras m*rda na tromba lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Na altura achei aquilo super deslocado. Eu tinha ido ver um concerto de metal e estava a levar com um de rap. Lembro-me de ter comentado com a minha namorada da altura que se o concerto ia ser parecido tinha gasto dinheiro á toa e afinal os lp não eram metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Isso. Na altura achei aquilo super deslocado. Eu tinha ido ver um concerto de metal e estava a levar com um de rap. Lembro-me de ter comentado com a minha namorada da altura que se o concerto ia ser parecido tinha gasto dinheiro á toa e afinal os lp não eram metal.

Eu também e fiquei com pena do Redman. Os Adema deram um concerto do crl e quando estava toda a gente pronta para seguir com os LP veio o Redman e ficou tudo wtf. Tinha que entrar ele primeiro e os Adema a seguir. Lembro me bem que quando o gajo saiu de palco, o DJ dele deu um show do crl sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

E eu sei que vocês são livres de não se importar com estas m*rda e continuar a ouvir e estão no vosso direito mas f*da-se não consigo compreender como.

É meter o Musk na bateria 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

O problema destas coisas é que o pessoal acha que o objetivo é substituir na forma de imitação. O Chester morreu, a ideia é seguir em frente, não é arranjar outro Chester. Sim, a voz é diferente, a interpretação pode ser diferente, podem gostar mais ou menos. Mas é isso... É uma pessoa diferente, vai ser diferente, não podem estar à espera de fechar os olhos e ouvir o Chester.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

O problema destas coisas é que o pessoal acha que o objetivo é substituir na forma de imitação. O Chester morreu, a ideia é seguir em frente, não é arranjar outro Chester. Sim, a voz é diferente, a interpretação pode ser diferente, podem gostar mais ou menos. Mas é isso... É uma pessoa diferente, vai ser diferente, não podem estar à espera de fechar os olhos e ouvir o Chester.

Obviamente e não é só isso. Críticas vão haver sempre seja de que maneira for.

Um comentário que li, entre muitos, que é verdade: 

"Não é o Chester" 

Criticaram o próprio Chester no One More Light porque segundo alguns fãs "música assim não é Linkin Park". 
São hipócritas, apegados ao passado, não saíram do Meteora e rejeitam tudo que é novo porque não entendem a essência da banda. 
Se o Chester não tivesse ido, mas ficado numa condição que o impedisse de cantar, tenho certeza que ele seria o primeiro a dizer para a banda continuar porque a essência da banda é essa: transformação e mudança.

Quem ouvir isso diz que não é Linkin Park.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...