Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Grey Daze esses que se "reuniram" este ano para um novo álbum com alguns vocais inéditos por parte do Chester e com algumas músicas remasterizadas.

Aí têm:

Também cheguei a ouvir e está muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos:

Grey Daze esses que se "reuniram" este ano para um novo álbum com alguns vocais inéditos por parte do Chester e com algumas músicas remasterizadas.

Aí têm:

Olha, não sabia disso. Mas como disse, já nem me lembrava dos Grey Daze há anos.

Soa fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Overall gosto dos covers deste gajo, deparei-me com esta e lembrei-me de vocês. jinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 20/08/2020 at 19:10:

Fds, que saudades. Sentia-se a raiva latente, cada verso soava como uma chicotada. Que saudades. Que saudades.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

e o chester nem o melhor cantor da banda é

*era

Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

Amigos linkin park é bué 2006

amador, eu diria 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 10/08/2020 at 21:35:

Só se for porque a malta mais velha não foi toda lá para a frente. Pois a zona da comida esteve cheia durante Linkin Park e como sempre o palco principal encheu para Pearl Jam. Nesse dia e em quase todos que mete Pearl Jam em portugal, a maioria do pessoal que está lá é para vê-los.

De resto, muita gente conheceu Pearl Jam através dos ídolos e porque na mesma altura saiu a Just Breath. Por causa disso tive que largar 120euros em 2010 para o passe de 3 dias (hoje em dia parece pechincha...).

levei um tal amasso quando começa Pearl Jam com o pessoal a chegar vindo de trás, mas deixei-me ir na onda e fiquei mesmo à frente em zona central, mas yah vi muita miudagem (ya eu era bue adulto com 18) a bazar lá da frente onde tavam acampados pq queriam ver como era Pearl Jam e não aguentaram o sufoco na intro

Citação de bobzz, Em 10/08/2020 at 21:22:

se calhar vai-te espantar, mas em 2007 a malta nova que viu Linkin Park saiu e entrou a, não sou dizer velhada, mas a malta de meia idade. não ficou propriamente cheio, tava com espaço à vontadinha, mesmo.

passado uns anos, foi ver os putos a encher Rock in Rio's atrás de Pearl Jam.

houve um shift muito grande algures nos anos seguintes que não sei muito bem explicar.

Pearl Jam em 2006 encheu em 2 dias seguidos o pavilhão atlantico, nao eram propriamente uma banda sem seguidores por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Linkin Park "bateu" mais em 2007. "What I've Done" e cenas. Foi ligeiramente superior à altura da "Numb" e "Breaking The Habit" em 2003.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos:

Linkin Park "bateu" mais em 2007. "What I've Done" e cenas. Foi ligeiramente superior à altura da "Numb" e "Breaking The Habit" em 2003.

*Denunciar post*

Compartilhar este post

Link para o post

Solto um ui! sempre que vejo atividade neste tópico 

Sempre curioso para ver o próximo " suicídio "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos:

Sinto-me velho ao ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Fds, que saudades. Sentia-se a raiva latente, cada verso soava como uma chicotada. Que saudades. Que saudades.

Vou ter sempre muitas. É incrível a falta que faz, parece que foi um familiar. Intemporal.

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Lembro-me que na altura em 2007 estava sempre a dar o vídeo clip da What I've Done no metro em Lisboa a anunciar o novo disco deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 29 minutos:

rip fred durst

Por acaso, os Limp Bizkit surgiram primeiro no meu reportório musical do que os Linkin Park. E nem foi tanto pela Take a Look Around - em voga pelo Mission Impossible III - nem pelo primeiro álbum dos Linkin Park ter sido lançado a 24 de Outubro desse mesmo ano (2000).

Tenho que agradecer a um colega de trabalho do meu pai que me fez chegar o Results May Vary, com aquela mítica intro da "Feira Popular".

Dizem que é a partir dos 13 anos que uma pessoa "ganha" os gostos musicais - os Limp Bizkit foi antes no meu casobem como o meu top1-2 -, por isso, já sei que vou magoar o @Chazzy Chazz, eu a partir dos 18 e do What Ive Done em diante desliguei, um pouco, dos Linkin Park 😅

Daí me dizerem mais um Breaking the Habit, In the End, Pushing Me Away, Faint, Numb. E até sou capaz de acrescentar que algumas delas, nas versões do álbum "mixado", ficaram melhor que as originais.

(no fundo, ao mesmo tempo é uma espécie de elogio ao considerá-lo mais novo 😄 )

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo falhaste redondamente, esqueceste-te do itálico na breaking the habit, in the end, pushing me away, faint e numb.

4/10

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 horas:

Sinto-me velho ao ler isto.

Não és o único!

Citação de pedritsh, há 12 horas:

Lembro-me que na altura em 2007 estava sempre a dar o vídeo clip da What I've Done no metro em Lisboa a anunciar o novo disco deles.

E na MTV, quando aquilo ainda era um canal de música.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Não és o único!

E na MTV, quando aquilo ainda era um canal de música.

Nessa altura na MTV dava imenso Fort Minor, o vídeo clip da música era num parque de estacionamento 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Nessa altura na MTV dava imenso Fort Minor, o vídeo clip da música era num parque de estacionamento. 😅

Remember The Name, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Remember The Name, provavelmente.

Não, sabia que não era essa!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 horas:

Pearl Jam em 2006 encheu em 2 dias seguidos o pavilhão atlantico, nao eram propriamente uma banda sem seguidores por cá

E passaram-se 14 anos, estou velho. Melhor concerto em que já estive, andei meses e meses a ouvi-lo repetidamente. Está no youtube mas nem sempre é fácil de encontrar, o grupo de fãs reuniu imagens e juntou o som da bootleg da banda, está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 50 minutos:

Não, sabia que não era essa!

Adorava esta.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...