Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Chiça não me assustem... Vi novos posts neste tópico e pensei "oh fdx quem se matou desta vez?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 20/07/2020 at 01:15:

😢

Citação de pedritsh, Em 20/07/2020 at 20:51:

3

Respect. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Ia meter isso aqui, não costumo gostar de bandas de covers e esses gajos, ainda por cima tugas, são muito bons.

Já estive quase para os ver no Hard Club no Porto e nessa semana tive de ir para formação para Lisboa e não consegui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

Ia meter isso aqui, não costumo gostar de bandas de covers e esses gajos, ainda por cima tugas, são muito bons.

Já estive quase para os ver no Hard Club no Porto e nessa semana tive de ir para formação para Lisboa e não consegui

Como eu. Também os acho muito bons, tudo muito direitinho, tudo muito profissional. Tudo. Todo o sonoro, os pormenores.

Já os sigo assim de ver desde 2018, estiveram em Tour pela Austrália, mas estes últimos vídeos editados estão muito fixes. Mesmo as músicas escolhidas, algumas menos tocadas (Qwerty) e outras mais antigas (Don't Stay).

Curtia ver também ao vivo um dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Como eu. Também os acho muito bons, tudo muito direitinho, tudo muito profissional. Tudo. Todo o sonoro, os pormenores.

Já os sigo assim de ver desde 2018, estiveram em Tour pela Austrália, mas estes últimos vídeos editados estão muito fixes. Mesmo as músicas escolhidas, algumas menos tocadas (Qwerty) e outras mais antigas (Don't Stay).

Curtia ver também ao vivo um dia.

Só os acho muito presos às versões estúdio, podiam "soltar-se" um pouco como a banda fazia live

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

Só os acho muito presos às versões estúdio, podiam "soltar-se" um pouco como a banda fazia live

Sempre gostei dos Linkin Park em live.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já conhecia esses rapazes, muito bom.

Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Sempre gostei dos Linkin Park em live.

No meu telemóvel só tinhas músicas ao vivo deles. Mil vezes melhor e mais autêntico do que em estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Também já conhecia esses rapazes, muito bom.

No meu telemóvel só tinhas músicas ao vivo deles. Mil vezes melhor e mais autêntico do que em estúdio.

Como eu, e sempre que ia ou vou ao YouTube ouvir e ver, é sempre live e o mais recente... Que ficará sempre em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 19 horas:

Este e o Live In Texas enchem-me as medidas. Muito power nesta altura

Tive a ver... A voz dele, incrível...

@Chazzy Chazz

Editado por pedritsh
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Há outros que são os Hybrid Park que costumam tocar por Lisboa e também são bastante bons. Já os vi duas vezes no RCA.

Fui ver e por acaso gosto mais dos outros em cima. Mais "direitinhos" e parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Em 06/08/2020 at 00:36:

Este e o Live In Texas enchem-me as medidas. Muito power nesta altura

Rock Am Ring 2004 é brutal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida das melhores vozes que já passou pelo mundo da música, era brutal mesmo.

Ainda me lembro na altura em que saiu a Heavy e estava a ouvir a música e não fazia muito o meu género, até pensava que eles se tinham tornado numa banda pop. Depois ele morreu e agora não sei bem porquê mas adoro a música. (Se bem que acho a cover dos Our Last Night melhor que a original)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode-se estender um pouco a todo o "One More Light". Destrutivo quando saiu e de repente toda a gente lhe faz vénias - exagerando, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Taka @Chazzy Chazz @Almeno @Takumi Fujiwara

Citação de Metal, há 1 hora:

Sem dúvida das melhores vozes que já passou pelo mundo da música, era brutal mesmo.

Ainda me lembro na altura em que saiu a Heavy e estava a ouvir a música e não fazia muito o meu género, até pensava que eles se tinham tornado numa banda pop. Depois ele morreu e agora não sei bem porquê mas adoro a música. (Se bem que acho a cover dos Our Last Night melhor que a original)

Depois dele morrer também comecei a gostar muito das músicas do último álbum. Deve ser natural, foi o último trabalho.

O Mike disse que em 2021 queriam celebrar os 20 anos do lançamento do álbum Hybrid Theory. Estão a planear algo juntos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

É crl, percebo a admiração e carinho pelo Chester e a sua voz tinha, sem dúvida, qualidade, mas calma lá com esse estatuto.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 05/08/2020 at 22:39:

Citação de verY, Em 07/08/2020 at 09:57:

Há outros que são os Hybrid Park que costumam tocar por Lisboa e também são bastante bons. Já os vi duas vezes no RCA.

Já vi ambos. Os de cima vi duas vezes aqui em Almada na Incrível. Excelentes, no primeiro concerto até tiveram lá no bar a beber umas jolas após o concerto e ainda deu para os cumprimentar e etc. E a voz do bacano que faz de Chester está no ponto.

Os segundos apanhei em Lisboa, fui a pensar que ia ver os de cima e afinal eram outros ahahah. Não são maus, mas prefiro os primeiros.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 46 minutos:

É crl, percebo a admiração e carinho pelo Chester e a sua voz tinha, sem dúvida, qualidade, mas calma lá com esse estatuto.

Pelo menos no meu tio 5 está lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...