Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

É a minha opinião, mas considero a banda um todo, ao sair um elemento sinto que fica a faltar algo à banda, seja quem for o elemento.

No geral até podes ter razão, mas o Brian Johnson diria "fuck that" :)

Compartilhar este post

Link para o post

No geral até podes ter razão, mas o Brian Johnson diria "fuck that" :)

Ahaha acredito, eu não quero ter razão, é a minha opinião, mas é normal que muitos não achem que deva ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como tu, Black Hawk, isto esta a custar-me para crl. Incrível.

Foi como escrevi, já não sei se foi aqui ou noutro lado: não o conhecia de lado algum, ele nem sabia da minha existência, mas o facto de a sua voz me ter acompanhado em tantos momentos da minha vida, bons e maus, marcantes ou banais, criou uma espécie de laço com ele que, agora, foi subitamente cortado. Não consigo ficar indiferente a isto.

Ainda não consegui ouvir uma música dos Linkin Park depois disto. Tenho receio, estou genuinamente receoso, de no momento em que o fizer soltar uma lagrimazita. É uma estupidez um gajo com a minha idade estar com estas m*rda, mas estou a ser totalmente sincero aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião, mas considero a banda um todo, ao sair um elemento sinto que fica a faltar algo à banda, seja quem for o elemento.

Na questão das mortes já é mais dificil de lidar com a substituição de um membro, mas se um abandonar não achas que quem o substituir pode trazer algo diferente/melhor à banda?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como escrevi, já não sei se foi aqui ou noutro lado: não o conhecia de lado algum, ele nem sabia da minha existência, mas o facto de a sua voz me ter acompanhado em tantos momentos da minha vida, bons e maus, marcantes ou banais, criou uma espécie de laço com ele que, agora, foi subitamente cortado. Não consigo ficar indiferente a isto.

É isto. Estas a dizer o que penso. Sinto essa mesma ligação. Não consigo ainda acreditar. Parece irreal. Regularmente ia ao YouTube ver os concertos que tem sempre mais recentes. Fds. Eram tão presentes há tantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui ouvir uma música dos Linkin Park depois disto. Tenho receio, estou genuinamente receoso, de no momento em que o fizer soltar uma lagrimazita. É uma estupidez um gajo com a minha idade estar com estas m*rda, mas estou a ser totalmente sincero aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio, estou genuinamente receoso, de no momento em que o fizer soltar uma lagrimazita. É uma estupidez um gajo com a minha idade estar com estas m*rda, mas estou a ser totalmente sincero aqui.

Eu já soltei ontem uma lagrimazita lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi o erro de ouvir umas quantas músicas durante a manhã de hoje. E (re)ouvir o 'One More Light' é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre a cantarolar as músicas. Nem é de agora, sempre foi assim. A talking to myself de ontem fica na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Os Linkin Park são (?) a minha banda favorita juntamente com Red Hot Chili Peppers, por isso recebi esta notícia com muito desapontamento.

Quanto a bandas reiventarem-se, isso acontece, os Red Hot são um exemplo, é só olhar para a quantidade de guitarristas que já tiveram.

O que eu acho muito difícil é substituir o vocalista. A voz não vai ser igual e uma pessoa fica sempre de pé atrás porque não é a mesma coisa.

Também gosto muito de Blasted Mechanism, o que acaba por ser uma excepção.

A música deles é tão fora que o vocalista acaba por ser apenas uma parte pequena da mistura de sons.

Acho que os Linkin Park vão continuar. O Mike é extremamente creativo e eles vão arranjar alguma solução, seja com outro novo membro ou continuam os 5 actuais.

"Apenas" saiu um dos 6, acho que eles vão tentar continuar. É muita gente para estarem a ir embora uns para cada lado, afinal a banda também é deles, sendo todos membros originais.

É claro que se eles quiserem acabar também faz todo o sentido.

Até podem basicamente mudar o nome da banda, pegar num vocalista novo e pronto lá vão eles, embora percam algum do momento que o nome Linkin Park traz.

Não acredito que o Mike transforme Fort Minor nos Linkin Park, são projectos completamente diferentes.

Mark Wakefield I choose you

/joke

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Chez :-| :-| :-|

13 anos a ouvir a minha banda preferida e agora isto.... F#S

ainda não acredito nisto

Ramsey não tinhas nada de marcar golo contra o Bayern :(

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre a cantarolar as músicas. Nem é de agora, sempre foi assim. A talking to myself de ontem fica na cabeça,

Same. Muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Linkin Park são (?) a minha banda favorita juntamente com Red Hot Chili Peppers, por isso recebi esta notícia com muito desapontamento.

Quanto a bandas reiventarem-se, isso acontece, os Red Hot são um exemplo, é só olhar para a quantidade de guitarristas que já tiveram.

O que eu acho muito difícil é substituir o vocalista. A voz não vai ser igual e uma pessoa fica sempre de pé atrás porque não é a mesma coisa.

Também gosto muito de Blasted Mechanism, o que acaba por ser uma excepção.

A música deles é tão fora que o vocalista acaba por ser apenas uma parte pequena da mistura de sons.

Acho que os Linkin Park vão continuar. O Mike é extremamente creativo e eles vão arranjar alguma solução, seja com outro novo membro ou continuam os 5 actuais.

"Apenas" saiu um dos 6, acho que eles vão tentar continuar. É muita gente para estarem a ir embora uns para cada lado, afinal a banda também é deles, sendo todos membros originais.

É claro que se eles quiserem acabar também faz todo o sentido.

Até podem basicamente mudar o nome da banda, pegar num vocalista novo e pronto lá vão eles, embora percam algum do momento que o nome Linkin Park traz.

Não acredito que o Mike transforme Fort Minor nos Linkin Park, são projectos completamente diferentes.

Mark Wakefield I choose you

/joke

Pois, resta saber se outros membros têm sequer vontade de continuar este projeto.

O novo album, se pusermos de parte aquela ideia de "ah isto não é Linkin Park", é bem aceitavel pro ouvido

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que a música deles passou a ser depois do Minutes to Midnight, acho que dizer que eram medíocres marcam não só uma geração como uma fase no mundo da música. A relevância que tiveram no início dos 2000 está muito próxima da das grandes bandas do movimento grunge nos 90s. E apesar de sempre ter achado o Mike o mais talentoso dos dois, o Chester tinha um range do cacete, daquelas super fáceis de reconhecer.

Ainda anteontem me tinha posto a ouvir isto:

lembro-me disto num ppv da tna

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem de manhã, antes da morte dele, estive a ouvir uma parte do concerto deles cá em 2012. Que venham cá para o ano só com o Mike que eu vou na mesma.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Na MTV ta a passar um "World Stage" dos LP, um concerto de 2014 na Alemanha

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O cd foi gravado com um vocalista que acabou por ser substituido devido a problemas vocais e a uma depressão.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

O novo album, se pusermos de parte aquela ideia de "ah isto não é Linkin Park", é bem aceitavel pro ouvido

É? Eu acho o álbum bem mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey não tinhas nada de marcar golo contra o Bayern :(

pior acho isto que as piadas do dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o último álbum deles é banal. Não vou dizer o contrário por ter acontecido isto. Se bem que isso já vai depender dos gostos de cada um, quem gostar do género talvez o aprecie. Eu, que não gosto, não o acho grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão das mortes já é mais dificil de lidar com a substituição de um membro, mas se um abandonar não achas que quem o substituir pode trazer algo diferente/melhor à banda?

Na minha opinião a banda perde sempre alguma identidade.

Por exemplo, a minha banda favorita é Rammstein, se um dos elementos saísse seja porque motivo fosse, queria que a banda acabasse ali, pois para mim a banda é composta por todos os elementos que a compõem, custa-me a aceitar as bandas que trocam de elementos, que perdem elementos mas continuam...

Sei que para muitas pessoas é algo normal e que faz sentido, mas para mim não xD

Compartilhar este post

Link para o post

Corey Taylor dedicou a música ao Chester no dia da sua morte.

EDIT: o video tá com um audio m*rdoso a meio...

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...