Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Posso estar muito enganado, mas tenho ideia que a TMZ raramente falha a dar estas informações. E normalmente são dos primeiros.

O TMZ pode ser muita coisa mas em mortes nunca está errado. São sempre os primeiros a noticiar.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de entender o impacto que a morte do Chris Cornell teve nele? Ele decidir-se matar neste dia não deve ter sido coincidência.

Exacto. Ele sempre foi uma pessoa frágil mentalmente, não me custa nada acreditar nisso. Ainda por cima tendo usado o mesmo método (enforcamento).

Também estava lá em 2012, mas fui jantar durante o concerto deles :lol: E em boa hora, estava tudo a ver o concerto, nem apanhei fila. Depois do concerto bazou quase toda a gente e cheguei quase às grades para ver Smashing Pumpkins sem ter de furar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

uma vez drogado idiota, para sempre drogado idiota

Andas muito irritadiço, Rain Dog. Calma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ele sempre foi uma pessoa frágil mentalmente, não me custa nada acreditar nisso. Ainda por cima tendo usado o mesmo método (enforcamento).

Também estava lá em 2012, mas fui jantar durante o concerto deles :lol: E em boa hora, estava tudo a ver o concerto, nem apanhei fila. Depois do concerto bazou quase toda a gente e cheguei quase às grades para ver Smashing Pumpkins sem ter de furar :carinhoso:

Acho que meio mundo bazou depois do concerto dos LP e os Smashing tocaram para as moscas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi parte da minha adolescência mas considero uma banda medíocre. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]FfdhumrTY9I[/youtubeh

Este concerto mostra o quão bem ele estava (vocalmente).

Eu não fui muito à bola com o novo CD mas ao vivo as músicas novas são outra fruta...

Não vejo a banda a ir pra frente sem ele, não há quem o substitua...

Esse também. Os que disse:

https://youtu.be/jdcT8uwIylE

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meio mundo bazou depois do concerto dos LP e os Smashing tocaram para as moscas :mrgreen:

Meio mundo foi pouco. Quando olhei para trás o RiR estava deserto :lol: Para mim foi mel, nunca vi um concerto tão à larga ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-os duas vezes. 2012 e 2014. 2012 foi o ano que vi a minha banda preferida pela primeira vez. 2014 foi o ano em que a vi pela última vez.

Ainda em choque. Compreendi sempre o "hate" à nova vertente, mas fui mesmo à bola com o 'One More Light' e venero o 'A Thousand Suns'. E, ao vivo, transformavam-se de uma maneira sem igual. Principalmente, o Chester.

M*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adorava-os em criança e durante a adolescência, mas deixei aos poucos de ser fã por alterarem o registo que os caracterizou ao início. Gostava muito mais quando eram mais pesados, do que neste estilo mais pop. Por isso, fui-me desligando ao longo do tempo, mas a notícia mexeu comigo também. Um obrigado pelas boas músicas que hoje em dia me dão alguma nostalgia por estarem intimamente ligadas com esse período da minha (nossas) vidas, e um descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

até era uma banda q eu ouvia até aquela colaboração com o jayz mas crl ficaram ainda piores do que eram :mrgreen:

vi o concerto de 2007 em Oeiras só para n perder o lugar para Pearl Jam e tirando a One Step Closer n curti nada :|

a morte do Chris abalou-o de crl é pena

q descanse em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo em choque, passaram-se horas desde que começaram os rumores e ainda não consegui processar o que aconteceu.

Isto pode parecer estúpido, a morte de um gajo que não conheço de lado algum deixar-me num estado emocional tão afectado, mas a verdade é que se hoje passam semanas sem que oiça Linkin Park, tempos houve em que ouvia a voz do Chester diariamente.

Esteve presente em muitos acontecimentos e momentos felizes da minha juventude. A sua voz foi a banda sonora de demasiados eventos da minha vida para isto ser encarado com leviandade. Quase parece que alguns desses momentos acabaram de ser esquartejados e memórias danificadas. Está a custar-me mais do que imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia alguém que idolatrava na indústria da música, era o Chester. Até o meu nickname aqui no fórum, bolas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que semana passada estava a ouvir o Meteora e pensei para mim mesmo que os queria ver ao vivo, quando regressassem a Portugal. Que m*rda.

Juro que semana passada estava a ouvir o Meteora e pensei para mim mesmo que os queria ver ao vivo, quando regressassem a Portugal. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer estúpido, a morte de um gajo que não conheço de lado algum deixar-me num estado emocional tão afectado, mas a verdade é que se hoje passam semanas sem que oiça Linkin Park, tempos houve em que ouvia a voz do Chester diariamente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar ficar calmo visto que foi o TMZ que anunciou isso...

Mas se for mesmo verdade...Obrigado pelo Meteora icon_syda.gif ou melhor pela música icon_pray.gif

Fuck...ainda custa a acreditar...

O primeiro disco que comprei na minha vida, tinha eu 12 anos, foi o Hybrid Theory. Coitados dos meus vizinhos na altura que me ouviam a mim e ao Chester ao berros.

RIP

Eu fiquei-me pelo Meteora, mas o Hybrid Theory marcou-me muito. Sou capaz de conhecer de cor todas as letras dos 2 albúns. Tal como o Kickass, o HT também foi o 1º cd que comprei, na antiga Vadeca. E o Meteora foi aquele que mais antecipação me gerou.

Na altura eu tinha preferência pelas partes do Mike, mas quando o Chester kicked in a música ia para outros patamares. Eram uma ótima combinação.

Agora dêem-me licença que tenho 2 albúns para reviver. Obrigado e descansa em paz, Chester.

:prayer: :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isto algures no tópico da morte do Chris Cornell. Cresci a ouvir estes dois senhores e agradeço isso ao meu irmão. Ainda custa a acreditar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

acho que para o pessoal da minha idade (na casa dos 20) um bocadinho da nossa adolescencia, morreu hoje tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa e vi isto. É impossivel um gajo não ficar em choque.

Fala-se imenso em tudo e mais alguma coisa, mas é incrivel o que underlooked a saúde mental é. Como, desde ao Zé Comum até a estes grandes nomes, o pessoal assobia para o lado e é das coisas mais dificeis de tratar. Os problemas que este tinha nunca os escondeu (basta ver grande parte das letras que ele o escreveu) e cada vez que algo assim acontece (como o Cornell, o Robie Williams,...) mostra bem o quanto os tempos passam mas quase nada muda. É um músico com o qual grande parte da minha geração cresceu com, e choca bastante (para mim, a este nível, provavelmente so a morte do Rev dos A7X quando eu ainda os adorava). É um abre-olhos para toda uma outra maior discussão.

Que descansa em paz.

quando tive depressão e disseram-me para deixar-me de m*rda e fazer-me homem está tudo dito. Desde o que eu acho que quando foi me comecei a sentir dessa maneira, ate ser diagonisticado e medicado, e depois curado devem-se ter passado 4-5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito enganado, mas tenho ideia que a TMZ raramente falha a dar estas informações. E normalmente são dos primeiros.

a do michael jackson salvo erro foram eles os primeiros a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...