Edin Dzeko Publicado 20 Julho 2017 Cantou a Hallelujah no funeral do Cornell e suicida-se no aniversário deste. 1 like 1 prayer Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Julho 2017 Curtia muito da voz do homem. Que cena :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2017 isto tipo de coisas é demasiado triste, enfim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2017 'digo? :'( já não sei o teu nick zeca. Fiquei muito à toa quando vi a notícia há pouco. RIP :heart: f*da-se, chester :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2017 (editado) Cheguei a casa e vi isto. É impossivel um gajo não ficar em choque. Fala-se imenso em tudo e mais alguma coisa, mas é incrivel o que underlooked a saúde mental é. Como, desde ao Zé Comum até a estes grandes nomes, o pessoal assobia para o lado e é das coisas mais dificeis de tratar. Os problemas que este tinha nunca os escondeu (basta ver grande parte das letras que ele o escreveu) e cada vez que algo assim acontece (como o Cornell, o Robie Williams,...) mostra bem o quanto os tempos passam mas quase nada muda. É um músico com o qual grande parte da minha geração cresceu com, e choca bastante (para mim, a este nível, provavelmente so a morte do Rev dos A7X quando eu ainda os adorava). É um abre-olhos para toda uma outra maior discussão. Que descansa em paz. Editado 20 Julho 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2017 Não entendo.. Fizeram agora a tour europeia de lançamento do novo CD e a voz dele estava como já não estava há uma década se calhar.. Tinha tudo para estar bem... Fui de propósito ao RiR de 2012 para os ver e estava a contar com um concerto fora de festival cá em Portugal... Fds Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Julho 2017 Acho que a maior parte da nossa geração, que cresceu a ouvir LP pelo menos os 1ºs albuns sendo os 1ºs dois de longe os melhores deles, entrou em choque com a noticia. Uma das vozes mais dispares e versateis que conheci, tanto fazia uma voz limpa e bastante bem afinada como sabia por o power para cenas mais pesadas. Fiquei genuinamente triste :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2017 Não entendo.. Fizeram agora a tour europeia de lançamento do novo CD e a voz dele estava como já não estava há uma década se calhar.. Tinha tudo para estar bem... Fui de propósito ao RiR de 2012 para os ver e estava a contar com um concerto fora de festival cá em Portugal... Fds Também não entendo, parecia estar tudo a correr normalmente e se reparares, comparando ele em concertos este ano com de 2013 prai, ele estava melhor mesmo de aparência. Em 2013 estava mesmo magro de cara, todo covado e agora está fixe de novo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2017 Também não entendo, parecia estar tudo a correr normalmente e se reparares, comparando ele em concertos este ano com de 2013 prai, ele estava melhor mesmo de aparência. Em 2013 estava mesmo magro de cara, todo covado e agora está fixe de novo. É difícil de entender o impacto que a morte do Chris Cornell teve nele? Ele decidir-se matar neste dia não deve ter sido coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2017 (editado) Há m*rdas para as quais eu não estava preparado. Esta, é uma delas. Talvez mais tarde consiga escrever aqui alguma coisa, mas não é agora. Editado 20 Julho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Julho 2017 (editado) Embora não fossem propriamente a minha banda preferida, gostava da música deles e sempre lhes reconheci o devido valor como músicos. Rest in peace. Editado 20 Julho 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Julho 2017 uma vez drogado idiota, para sempre drogado idiota Com o Angélico era fixe 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Julho 2017 Consegui ver a banda ao vivo por 2 vezes, 2012 e 2014. Aquele concerto em 2012 foi qualquer coisa de especial, saí de la completamente afónico. Tantas e tantas vezes ouvi o Meteora e o Hybrid Theory aos altos berros, eu e muitos outros da minha geração cresceram a ouvir aquelas musicas e a idolatrar o Chester. Estou genuinamente triste com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2017 Também não entendo, parecia estar tudo a correr normalmente e se reparares, comparando ele em concertos este ano com de 2013 prai, ele estava melhor mesmo de aparência. Em 2013 estava mesmo magro de cara, todo covado e agora está fixe de novo. Quer dizer, na altura do cancro, pressão das editoras e tudo mais e passou à frente. Agora que fazem um CD totalmente livre, a saúde supostamente recuperada... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2017 Quer dizer, na altura do cancro, pressão das editoras e tudo mais e passou à frente. Agora que fazem um CD totalmente livre, a saúde supostamente recuperada... Os concertos que deu este mês em Junho em Itália e na Alemanha, salvo erro, estavam muito bons. Ia vendo e ouvimdo e agora isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Julho 2017 Incrédulo. A minha expressão quando li a notícia. Não consigo dizer grande coisa... Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. TIve oportunidade e a sorte de os poder ver ao vivo em 2012 no Rock in Rio, num dos melhores concertos que já vi. A presença dele em palco era qualquer coisa. Descanse em paz e até sempre! :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2017 Todos citam apenas o tmz Estou a tentar ficar calmo visto que foi o TMZ que anunciou isso... Mas se for mesmo verdade...Obrigado pelo Meteora :heart: ou melhor pela música :prayer: Calma pessoal...é só o TMZ a falar do assunto...vamos esperar por confirmações oficiais... Posso estar muito enganado, mas tenho ideia que a TMZ raramente falha a dar estas informações. E normalmente são dos primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2017 Este concerto mostra o quão bem ele estava (vocalmente). Eu não fui muito à bola com o novo CD mas ao vivo as músicas novas são outra fruta... Não vejo a banda a ir pra frente sem ele, não há quem o substitua... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Julho 2017 uma vez drogado idiota, para sempre drogado idiota ja descobri chesterfield light pq a musica era fraquinha Compartilhar este post Link para o post