BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2017 Estou a tentar ficar calmo visto que foi o TMZ que anunciou isso... Mas se for mesmo verdade...Obrigado pelo Meteora :heart: ou melhor pela música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Julho 2017 Calma pessoal...é só o TMZ a falar do assunto...vamos esperar por confirmações oficiais... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2017 Estou em choque. Chester :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Julho 2017 Descansa em paz Chester. Os Linkin Park são uma das bandas que acompanharam a minha adolescência toda e é difícil acreditar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2017 Calma pessoal...é só o TMZ a falar do assunto...vamos esperar por confirmações oficiais... Já está em todo o lado, mesmo citando a TMZ. Se não for verdade é um bocado barraca. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Julho 2017 Já está em todo o lado, mesmo citando a TMZ. Se não for verdade é um bocado barraca. Sim, eu vi que todos citam a TMZ...mas eles já mataram o homem 2x...vamos apenas esperar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2017 Assim também fica difícil né. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Julho 2017 Sorry guys...afinal é mesmo verdade... RIP Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Julho 2017 f*da-se, uma das bandas da minha adolescência. Ouvia em loop o Minutes do Midnight! E esta música :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Julho 2017 Fds nem quero acreditar nisto. Foi a banda mais influente na minha adolescência, repeti os álbuns vezes sem conta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2017 quem nunca gostou muito de linkin park dá joiinha neste comentário Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Julho 2017 Fuck...ainda custa a acreditar... O primeiro disco que comprei na minha vida, tinha eu 12 anos, foi o Hybrid Theory. Coitados dos meus vizinhos na altura que me ouviam a mim e ao Chester ao berros. RIP Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Julho 2017 O Shinoda já confirmou a cena. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Julho 2017 Eu estou em choque. Que coisa mais inesperada, ouvia regularmente e, não sendo um sonho, estava seriamente a pensar em ir vê-los da próxima vez que cá viessem. Infelizmente nunca vai ser possível. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Julho 2017 Fds, não me acredito :( Passava horas a ouvir Linkin Park e também gostava de assistir a um concerto ao vivo mas agora é para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2017 Porra :( Linkin Park é praticamente a banda da infância / adolescência de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2017 Cantou a Hallelujah no funeral do Cornell e suicida-se no aniversário deste. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2017 Estou em choque, completamente sem palavras. Como já disseram, era uma das minhas bandas preferidas desde miúdo e já tinha tido a sorte de os ver no Rock in Rio em 2014 e esperava voltar a vê-los quando voltassem cá. É frustrante. Parece que morreu alguem próximo meu. Compartilhar este post Link para o post