Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Pah, o último álbum deles é banal. Não vou dizer o contrário por ter acontecido isto. Se bem que isso já vai depender dos gostos de cada um, quem gostar do género talvez o aprecie. Eu, que não gosto, não o acho grande coisa.

Põe na MTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o álbum de que estão a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses foram os melhores momentos deles, os últimos albums foram fracos. Eu deixei de ouvir LP por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver este programa sobre os Linkin Park, saber tudo o que a banda construiu e tudo o que de bom fez e vinha a fazer, sobretudo socialmente, só torna este suicidio ainda mais estupido. É uma situação f*dida. E ouvir passagens do Meteora trouxe-me várias recordações. É um grande album.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso da música, são "n" casos que têm explicação. Há uma corrente qualquer na psicologia/filosofia que liga a experiência que nos temos ao ouvir uma música com algo intrinseco a nós que nos faz mudar (ou é mais ou menos isso, provavelmente para o nada a haver, mas alguem da área que confirme e explique o que na realidade isso significa). E há musicas que simplesmente nos acompanham durante a vida, que ficam ligados a um acontecimento porque calharam de passar naquele momento ou até simplesmente porque nos identificamos de tal formo como o que as pessoas estão a cantar que ficamos lá. Depois têm toda a história e tudo aquilo que a envolve para a fazer crescer dentro de nós. Para muitos de nos "doi" porque acompanhamos os gajos praticamente desde o inicio. Eu lembro-me bem de ser miudo e de ouvir músicas como a Numb ou a Breaking The Habit na radio e de, apesar de não fazer puto de ideia do que diziam, curtir bastante. Ao longo dos tempos, fui-me gradualmente afastando deles (mesmo tendo amigos que adoravam LP). Depois há as histórias dos artistas. Com cada vez mais acesso as social media e com a informação a circular muito mais rapido (e com site de letras estilo genius e entrevistas) é muito mas muito mais fácil nos lermos e sabemos porque algo surgiu lá. Todos nós criamos o nosso pequeno mundo a volta duma música, verdade, mas tudo somado, a nossa história, a deles, é algo que nos transcende e nos catapulta. Tu crias verdadeiramente um amigo, quer pela música ou pela arte. Quantos de nós não procuram refugio num livro, numa música ou até num video em locais de sofrimento. Se algo nos diz algo, guardamos junto a nós para recordar.

Uma morte neste caso choca-nos sempre. Por vários motivos. Seja por nos relembrarmos que a vida, apesar de tudo, tem um fim. Seja porque alguem, que tanto nos conseguiu marcar com "tão pouco", acabou por ter um fim "nada bonito". Seja porque apesar de tudo, aquela pessoa cheia de sucessos, acabou a vida sem encontrar um sentido para a continuar. E tudo isso é dificil de aceitar. Se tantos bons momentos ele nos deu, como é que ninguém consegue retribuir isso? E todos nós temos músicas/livros/refugios em que nos situamos. A arte é das coisas mais preciosas que a humanidade tem e, ao mesmo tempo, das coisas mais dificeis de fazer bem feito. E, muitas vezes, não é vista mais que um passa-tempo ou que uma perda de tempo para muita gente. Felizmente, quem aguenta e consegue lá chegar, pode produzir coisas que se extrapolam, conseguindo, nem que seja por momentos, libertar as pessoas dum mau estado de humor. Várias vezes me perguntaram qual é o meu maior sonho. A minha resposta, hoje, é conseguir criar algo que, nem que seja por um segundo, possa dar isso as pessoas. Um escape. Um sorriso. Uma libertação. Mais do que ser dinheiro, ser famoso, é exactamente saber no final do dia que conseguiste melhorar, nem que seja por um bocado, quer a tua vida quer a dos outros e devolver aquilo ue te deram. Não há nada melhor, para mim, do que teres 20/30 minutos duma actuação em que tens o público na mão, e por muito idiota/ridiculo/parvo que estejas a ser, quando tens aquele momento em que a sala se liberta e se ri, nem que seja pela figura parva que estás a fazer, tens uma sensação incrível (eu tenho).

Well, divagação número 2, sorry amigos!

Já agora, uma curiosidade sobre o 27

Não sei se já contei esta história, mas há uns anos atrás uma vidente disse-me que se fosse para o caminho das artes/representação, via no meu futuro que iria morrer aos 27 anos. Tinha eu uns 12/13 anos na altura, ainda andava no básico :lol: Pouco tempo depois, os FOB lançaram uma música sobre suicidio/Não encontrar o lugar chamada 27. A partir dai tornou-se a minha running gag como 27

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

A única alternativa com a qual não vou muito à bola é vê-los arranjar outro vocalista. Há várias coisas que podem fazer e que, com certeza, nem sequer pensaram nelas ainda. A seu tempo.

O 'One More Light' entrou diretamente para os meus favoritos da banda, ao lado do 'Hybrid Theory' e do 'A Thousand Suns'. Claro que compreendo as críticas que lhe fizeram, mas, para mim, fez sentido e é musicalmente agradável para os mesmos gostos. É claro que agora vai existir uma onda de reconhecer o álbum só porque soa a despedida, bla bla. Bullshit.

E é bonito ver as homenagens que estão ser feitas. Motionless In White, Stone Sour, Korn...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Se humor negro fosse tema de expulsão, só as virgens ofendidas estariam inscritas no fórum.

para ser humor negro antes tem que ser humor

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a carregar a página, mas vejam (pelo menos) a partir dos 1.08.

Compartilhar este post

Link para o post

CgwL14IDDJY

Mais emocionante aqui

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o álbum novo, e não sendo nada de extraordinário (dentro do estilo deles), até tem músicas boas. Claro que a opinião agora é sempre afectada pelo que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tournée europeia foi fantástica. Notava-se a emoção e a felicidade em cada concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, nos últimos concertos a Crawling tem sido qualquer coisa de espectacular

Esta tournée europeia foi fantástica. Notava-se a emoção e a felicidade em cada concerto.

Verdade. Nesse vídeo ali nos 2.00 min o rapaz ali na plateia ouve-se a cantar a parte do Mike, que nesta versão ele não canta, e o Chester dá-lhe aquele ar de satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vídeos são completamente descontextualizados. São excertos de entrevistas que eles foram dando no lançamento da 'Heavy' e em promoção ao 'One More Light', em que focaram bastante o novo processo de escrita que adoptaram no álbum.

É claro que muitas das coisas que o Chester refere se refletem no "resultado final". Mas até a letra da 'Crawling', de há quase vinte anos atrás, também se reflete, por exemplo.

Mas, se há algo de positivo no impacto desta perda, é o barulho que se está a gerar à volta da questão da doença mental e do suicídio, principalmente nos Estados Unidos.

Ainda assim... Não encaixei, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dzeko passei por aqui só para dizer que não sei como os mods ainda não te expulsaram e que és o maior idiota do mundo.

really makes u think :D/

quanto à conversa da continuação da banda, já ouvi dizer de fontes seguras que andam à procura de substituto no linkedin park, é esperar por novidades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...