Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Dear Chester,

Our hearts are broken. The shockwaves of grief and denial are still sweeping through our family as we come to grips with what has happened.

You touched so many lives, maybe even more than you realized. In the past few days, we’ve seen an outpouring of love and support, both public and private, from around the world. Talinda and the family appreciate it, and want the world to know that you were the best husband, son, and father; the family will never be whole without you.

Talking with you about the years ahead together, your excitement was infectious. Your absence leaves a void that can never be filled—a boisterous, funny, ambitious, creative, kind, generous voice in the room is missing. We’re trying to remind ourselves that the demons who took you away from us were always part of the deal. After all, it was the way you sang about those demons that made everyone fall in love with you in the first place. You fearlessly put them on display, and in doing so, brought us together and taught us to be more human. You had the biggest heart, and managed to wear it on your sleeve.

Our love for making and performing music is inextinguishable. While we don’t know what path our future may take, we know that each of our lives was made better by you. Thank you for that gift. We love you, and miss you so much.

Until we see you again,

LP

Compartilhar este post

Link para o post

É tão estranho isto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

anda aí uma com eles a cantarem o "hunger strike", (acho que postei lá atrás mas sem certezas, pode ter sido só no face) epa não sei se é da situação mas arrepiei-me todo. é como neste, vês que se gramam, há alguma amizade e não são aqueles appearances só para o bonito.

EDIT: escrevi hunker :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a custar tanto esta m*rda... Dei por mim a ver o último concerto em Birmingham com ninjas a cortar cebolas ao meu lado... One More Light e Crawling cantadas no meio do público despedaçaram-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo lidar também, é estranho pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a custar tanto esta m*rda... Dei por mim a ver o último concerto em Birmingham com ninjas a cortar cebolas ao meu lado... One More Light e Crawling cantadas no meio do público despedaçaram-me...

Tal e qual.

As últimas atuações dessas músicas estão muito fortes. Parece uma espécie de despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão m*rda. Não havia uma semana que não ouvisse as músicas deles, volta e meia dava por mim a pensar em como seria se para o ano eles viessem cá ao Rock in Rio e eu pudesse ter a sorte de ir lá vê-los. Foi um choque por ser tão inesperado e por ele ser tão novo. Nunca senti isto com nenhum cantor/banda e duvido que venha a sentir porque acho que não me identifico com nenhuma banda como com os Linkin Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era isso c*ralho! :mrgreen:

Não sei meter vídeos aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão m*rda. Não havia uma semana que não ouvisse as músicas deles, volta e meia dava por mim a pensar em como seria se para o ano eles viessem cá ao Rock in Rio e eu pudesse ter a sorte de ir lá vê-los. Foi um choque por ser tão inesperado e por ele ser tão novo. Nunca senti isto com nenhum cantor/banda e duvido que venha a sentir porque acho que não me identifico com nenhuma banda como com os Linkin Park.

Também. Pensa-se sempre que isto só acontece com as bandas dos outros, mas quando é a nossa...

Hoje estive a ver os últimos concertos dos LP e a rever alguns antigos (principalmente o Live in Texas) e está-me a fazer uma confusão tremenda. Não dá para aceitar uma cena destas sem mais nem menos. Os dois primeiros álbuns ficarão para sempre. E, por acaso, a One More Light ao vivo está brutal.

Saber que se suicidou da mesma maneira que o Chris Cornell e no dia do aniversário dele é macabro para crl. Que situação tão surreal. O Chester devia estar mesmo comido daquela cabeça. Nem sequer fazia ideia que estava numa depressão. Não acredito que a banda continue depois disto. Nunca mais será a mesma coisa. Ele e o Mike eram insubstituíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A Numb era aquele sonoro que batia forte quando era puto.

Só me lembro de gostar deles mesmo nessa altura, de resto não me diz muito. Sou mais gajo de Red Hot Chilli Peppers (pá, na altura lembro-me que eram as bandas que mais ouvia por dar na rádio ou na mtv)

Deixaram um bom marco na música, pela forma como mobilizaram uma legião de fãs tão grande também através de excelentes espetáculos ao vivo. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Tornaram-se num ódio de estimação apesar de ter o Hybrid Theory na prateleira, e ainda tive que aturá-los a abrir para Pearl Jam e Smashing Pumpkins... (no Rock in Rio ainda me diverti um pouco com as mais antigas, no Alive estava no pico do mal dizer). Apesar disso faz-me confusão este desfecho, lembro-me perfeitamente de terem aparecido, de como os conheci, alias, é das primeiras bandas que me lembro exactamente do seu primeiro cd e de conhecê-los desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de substituir ninguém para continuarem. O Mike tem mais do que capacidade para assumir o papel de vocalista "a tempo inteiro" e acredito que o Brad e o Phoenix possam fazer algum apoio em determinados momentos. O único problema gigantesco seria ao vivo, com músicas como "One Step Closer".

Mas não acredito que terminem, principalmente depois de uma frase que escreveram no comunicado de ontem. De forma diferente, talvez enquanto Fort Minor a tempo inteiro... Veremos. Mas aquilo que mais custa é que nunca mais será a mesma coisa... Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

(Não sei colocar o video)

Chester, porque é que não seguiste aquilo que cantaste nesta música? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...