Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Espero que continuem, não sei bem como, mesmo que diferente porque é, mas que continuem. Os fãs estarão com eles para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como uma pessoa faz falta a tantos milhões...

Incrível, só vi 40 minutos e já há aí passagens que é impossível para um fã não ficar a lacrimejar

Essa parte foi a que mais mexeu comigo. Que impressão ver o Mike ali sozinho.

Das músicas que voltei a ouvir dele, foram quase todas do HT e do Meteora. Incrível o sucesso desses dois álbuns. E também incrível o caminho que a banda decidiu seguir. Os últimos albuns são tão sem sal. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte foi a que mais mexeu comigo. Que impressão ver o Mike ali sozinho.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos álbuns, depende. Nao acho que seja bem assim. Faz parte da vida, é evolução como artistas, carreira, fase da vida, o que lhe apetece e querem fazer. Tudo. Se for sempre acompanhando-os nós mudamos também com eles. E eles em concerto, mesmo as mais recentes, soam sempre muito melhor que em estúdio.

Como o Chester disse uma vez, creio eu, algo como "HT e Meteora foi há anos e adoramos, mas sigam em frente".

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Se eles quiseram mudar o registo e experimentar novas coisas, fizeram eles bem. Percebe-se isso perfeitamente. O que não me impede de ficar entristecido e com pena por terem mudado para algo que não me atrai tanto. Se mudaram para isto, preferia que tivessem ficado como nos primeiros tempos.

Sobre a banda, não sei se tem capacidade para seguirem em frente. O Chester era insubstituível. Nunca mais será a mesma coisa. Espero que dentro de meses se saiba o destino dos LP.

Por acaso, há uns anos pensei qual seria a razão para eles um dia acabarem ou algo do género. Nunca me passou pela cabeça que seria devido a uma situação destas. Ainda custa a aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao seguir em frente. Tenho quase a certeza mesmo pelo que o Mike diz e eles, parece-me que vao. É óbvio que é diferente, o Mike diz que eles próprios nem sabem para onde estao indo, que tem de recomeçar tudo de novo. O Mike é do crl e a musica esta dentro deles.

O Mike apos 8 dias da morte escreveu uma musica para o Chester, que cantou ontem. O Mike canta bem e fica bem nalgumas que cantou ontem, tem um timbre bonito. Os outros podem fazer mais vezes as segundas vozes.

Claro que é diferente mas todos sabem e todos querem que continuem porque precisamos uns dos outros. Nos queremos que continuem, o Chester queria isso. Mais força terao.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que eventualmente eles voltam. E aposto que aproveitaram o concerto para testar isso, com outras vozes para verem como é que ficaria. Nunca vai ser o mesmo, isso é óbvio. E se alguém tiver coragem de substituir o Chester, vai ser sempre desvalorizado em detrimento dele, o que acaba por ser normal.

Na volta usam audio do Chester, em algumas músicas. Eles não vão conseguir deixar de tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

se continuarem vai ser ainda mais cócó do que era nos ultimos tempos

ate podem continuar juntos a fazer musica mas q mudem o nome do grupo, só assim faz sentido tbh

Compartilhar este post

Link para o post

se continuarem vai ser ainda mais cócó do que era nos ultimos tempos

ate podem continuar juntos a fazer musica mas q mudem o nome do grupo, só assim faz sentido tbh

Fort Minor

Acabei de ver agora o espectáculo. Vou chorar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Shinoda

@mikeshinoda

I have every intention on continuing with LP, and the guys feel the same. We have a lot of rebuilding to do, and questions to answer, so it’ll take time

Compartilhar este post

Link para o post
To our brother Chester,

It has been a year since your passing—a surreal rotation of grief, heartbreak, refusal, and recognition. And yet it sill feels like you are close by, surrounding us with your memory and your light. Your one-of-a-kind spirit has authored an indelible imprint on our hearts—our jokes, our joy, and our tenderness.

Eternally grateful for the love, life, and creative passion you shared with us and the world. We miss you more than words can express.

Love,

M, J, D, R, B

37589524_10156488370401788_3895236712690876416_n.jpg?_nc_cat=0&oh=afe5db748f90c775007f4972d59aa187&oe=5BCE5741

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...