Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Coisa linda.

Já agora, fica o concerto completo, nessa qualidade que puseste:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

vi no Alive antes de Pearl Jam e éramos para sair depois de Linkin Park, não conheciam Pearl 🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

vi no Alive antes de Pearl Jam e éramos para sair depois de Linkin Park, não conheciam Pearl 🧐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 horas:

Aí está a malta da escola do tópico da eletrónica a não respeitar a opinião dos outros, adoro.

Onde é que já se viu existirem preferências nas vozes dos artistas, sejam eles os melhores do mundo ou lá perto.

Chester ❤️

Coça mais, que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Coisa linda.

Já agora, fica o concerto completo, nessa qualidade que puseste:

Crl, tava lá já com uma broa do carago, a certa altura soa um instrumental que não estava a conhecer, mas cujos acordes me eram vagamente familiares... a reação foi mais ou menos do estilo:

"Isto parece... espera... é... papercut? WOW! É MESMO! PAPERCUUUUUUT!"

De notar que foi a primeira música do primeiro album, logo a primeiro que ouvi desta gente, e nem em sonhos imaginava ouvir isto ao vivo.

Parecido só quando os Muse tocaram Citizen Erased, do nada, que era a música que ninguém esperava que tocassem.

PS: bem disse que estava com uma broa do crl, não foi nesse, foi em 2014.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Chazzy Chazz, há 43 minutos:

Não conhecer Pearl Jam. 😅

Só têm a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Em 09/08/2020 at 18:14:

Eu não sei se o Chester era o melhor ou o pior vocalista do mundo, não sou nenhum expert para apurar isso, mas só sei que as músicas dos LP se não forem cantadas por ele não valem um crl. Isso ficou bem visível no concerto de homenagem logo após a morte, tantos vocalistas (e bons) diferentes e nenhum soou bem a cantar LP. 

Curiosamente o único gajo que gosto de ouvir é o Ivo da banda tuga de tributo (dos Hybrid Theory). 

O gajo dos Sum 41 nem teve muito mal a cantar a The Catalyst, foi a que mais gostei desse concertos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 18 minutos:

Coça mais, que isso passa.

Beijinhos, fofa 😘

___

Esta versão é provavelmente, fora as originais, que mais gosto. Tem um ambiente bem chill e a estrutura da música está muito bem conseguida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 59 minutos:

Não conhecer Pearl Jam. 😅

se calhar vai-te espantar, mas em 2007 a malta nova que viu Linkin Park saiu e entrou a, não sou dizer velhada, mas a malta de meia idade. não ficou propriamente cheio, tava com espaço à vontadinha, mesmo.

passado uns anos, foi ver os putos a encher Rock in Rio's atrás de Pearl Jam.

houve um shift muito grande algures nos anos seguintes que não sei muito bem explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Crl, tava lá já com uma broa do carago, a certa altura soa um instrumental que não estava a conhecer, mas cujos acordes me eram vagamente familiares... a reação foi mais ou menos do estilo:

"Isto parece... espera... é... papercut? WOW! É MESMO! PAPERCUUUUUUT!"

De notar que foi a primeira música do primeiro album, logo a primeiro que ouvi desta gente, e nem em sonhos imaginava ouvir isto ao vivo.

Parecido só quando os Muse tocaram Citizen Erased, do nada, que era a música que ninguém esperava que tocassem.

PS: bem disse que estava com uma broa do crl, não foi nesse, foi em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

se calhar vai-te espantar, mas em 2007 a malta nova que viu Linkin Park saiu e entrou a, não sou dizer velhada, mas a malta de meia idade. não ficou propriamente cheio, tava com espaço à vontadinha, mesmo.

passado uns anos, foi ver os putos a encher Rock in Rio's atrás de Pearl Jam.

houve um shift muito grande algures nos anos seguintes que não sei muito bem explicar.

Só se for porque a malta mais velha não foi toda lá para a frente. Pois a zona da comida esteve cheia durante Linkin Park e como sempre o palco principal encheu para Pearl Jam. Nesse dia e em quase todos que mete Pearl Jam em portugal, a maioria do pessoal que está lá é para vê-los.

De resto, muita gente conheceu Pearl Jam através dos ídolos e porque na mesma altura saiu a Just Breath. Por causa disso tive que largar 120euros em 2010 para o passe de 3 dias (hoje em dia parece pechincha...).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Tal e qual. Algures ali nos 1:30 passou de uma música que, confesso, não conhecia, e começam a surgir uns acordes familiares. Perdi-me todo nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Só se for porque a malta mais velha não foi toda lá para a frente. Pois a zona da comida esteve cheia durante Linkin Park e como sempre o palco principal encheu para Pearl Jam. Nesse dia e em quase todos que mete Pearl Jam em portugal, a maioria do pessoal que está lá é para vê-los.

De resto, muita gente conheceu Pearl Jam através dos ídolos e porque na mesma altura saiu a Just Breath. Por causa disso tive que largar 120euros em 2010 para o passe de 3 dias (hoje em dia parece pechincha...).

em Linkin Park estive lá para o meio, em Pearl Jam já estive mais longe do lado direito, pode ter sido uma perceção exagerada pelo sítio onde tava.

é isso, foi o gajo dos ídolos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

A She Couldn't não é inédita. Já tinha saído num dos LPUs. 

Não sabia, nunca tinha visto. Sai agora "oficialmente".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Isso fez-me lembrar que o Chester ainda fez parte de uma banda algo grunge, os Grey Daze, antes dos Linkin Park. Já não me lembrava disso aos anos. Havia algumas músicas no Youtube.

Oh, aí.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Isso fez-me lembrar que o Chester ainda fez parte de uma banda algo grunge, os Grey Daze, antes dos Linkin Park. Já não me lembrava disso aos anos. Havia algumas músicas no Youtube.

Oh, aí.

Nunca vou deixar este tópico morrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Oh, aí.

Grey Daze esses que se "reuniram" este ano para um novo álbum com alguns vocais inéditos por parte do Chester e com algumas músicas remasterizadas.

Aí têm:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...