Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Uma palavra para o Reanimation, o álbum que se seguiu ao Hybrid e que antecedeu o Meteora. É muito diferente, com versões das músicas do Hybrid numa onda mais rap/hip-hop, com arranjos até vocais diferentes (lembro-me da With You, na parte "It's true the way I feel", que é bastante diferente da original no Hybrid). Não sendo, de todo, um apreciador do estilo, dou por mim a ouvi-lo de vez em quando. Talvez porque o ouvi na altura, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de substituir ninguém para continuarem. O Mike tem mais do que capacidade para assumir o papel de vocalista "a tempo inteiro" e acredito que o Brad e o Phoenix possam fazer algum apoio em determinados momentos. O único problema gigantesco seria ao vivo, com músicas como "One Step Closer".

Mas não acredito que terminem, principalmente depois de uma frase que escreveram no comunicado de ontem. De forma diferente, talvez enquanto Fort Minor a tempo inteiro... Veremos. Mas aquilo que mais custa é que nunca mais será a mesma coisa... Nunca.

Como vão fazer nos concertos? Vão deixar de cantar as músicas antigas? Parecendo que não, mas ainda tocavam muitas dos primeiros dois álbuns e era isso que também puxava grande parte do pessoal. Não sei como vão fazer para a Faint, Papercut, OSC, etc...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Reanimation, o álbum que se seguiu ao Hybrid e que antecedeu o Meteora. É muito diferente, com versões das músicas do Hybrid numa onda mais rap/hip-hop, com arranjos até vocais diferentes (lembro-me da With You, na parte "It's true the way I feel", que é bastante diferente da original no Hybrid). Não sendo, de todo, um apreciador do estilo, dou por mim a ouvi-lo de vez em quando. Talvez porque o ouvi na altura, também.

O Reanimation é fabuloso. Mais uma amostra da genialidade do Mike. A versão da 'Pushing Me Away' é das melhores coisas que criaram.

Como vão fazer nos concertos? Vão deixar de cantar as músicas antigas? Parecendo que não, mas ainda tocavam muitas dos primeiros dois álbuns e era isso que também puxava grande parte do pessoal. Não sei como vão fazer para a Faint, Papercut, OSC, etc...

Se o caminho for esse, eles vão arranjar uma alternativa. De certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pensas mesmo que és engraçado? É que só dás pena...

Compartilhar este post

Link para o post

axl rose confirmado nos linkin park segundo o record

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ainda processar a morte do Chester a tal ponto que tenho evitado ouvir Linkin Park desde que tudo aconteceu, abri isto e caiu-me tudo quando o ouvi falar. Aquela voz está tão enraizada nas minhas memórias que até tremi quando a ouvi.

O vídeo em si está muito porreiro, mas dói notar que menos de uma semana depois aquele tipo ao volante, a rir e a fazer palhaçadas, se iria suicidar. A depressão é mesmo uma p*ta de uma doença silenciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ainda processar a morte do Chester a tal ponto que tenho evitado ouvir Linkin Park desde que tudo aconteceu, abri isto e caiu-me tudo quando o ouvi falar. Aquela voz está tão enraizada nas minhas memórias que até tremi quando a ouvi.

O vídeo em si está muito porreiro, mas dói notar que menos de uma semana depois aquele tipo ao volante, a rir e a fazer palhaçadas, se iria suicidar. A depressão é mesmo uma p*ta de uma doença silenciosa.

Estou um pouco como tu. Mas, no que diz respeito às músicas, aconteceu-me precisamente o contrário. Desde que o Chester morreu, voltei a ouvir os primeiros álbuns com bastante frequência - estive anos sem ouvi-los. É tão estranho pensar que nunca mais vamos ver nada disto. Está a custar muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reanimation é fabuloso. Mais uma amostra da genialidade do Mike. A versão da 'Pushing Me Away' é das melhores coisas que criaram.

Amo esta música no live in texas. Não me canso de a ouvir. Pena que só a tenham cantado uma vez(que eu saiba) ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo esta música no live in texas. Não me canso de a ouvir. Pena que só a tenham cantado uma vez(que eu saiba) ao vivo.

Entre 2003/2004 cantaram várias vezes.

Alías, a altura de 2003/2004 deve ser a minha preferida deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes do Chester morrer que ouvia as músicas deles frequentemente (ouvi na manhã do dia da morte dele) mas daí para cá acho que oiço praticamente todos os dias. E agora que começa a ser anunciado o cartaz do Rock in Rio começa a doer porque começo-me a lembrar que se calhar era o ano em que os ia ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como uma pessoa faz falta a tantos milhões...

Incrível, só vi 40 minutos e já há aí passagens que é impossível para um fã não ficar a lacrimejar

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Vi praticamente tudo. Ele faz muita falta. São os maiores.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...